CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Onac

Citação de: hiend em 10 de Fevereiro de 2009, 12:13
Eu poupava o Luisão e o Yebda dos amarelos...
Eu ainda "poupava" mais, tendo em conta gestão do cansaço do Suazo.

Moreira;
Binya, Miguel Vítor, Sidnei, Jorge Ribeiro;
Rúben Amorim, Carlos Martins, Katsouranis e Reyes;
Aimar;
Cardozo

(Quim, David Luiz, Fellipe Bastos, Balboa, Di María, Nuno Gomes e Mantorras)

Kostov

A minha equipa:

Moreira

David Luiz
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro

Ruben Amorim
Carlos Martins
Katsou
Reyes

Aimar
Cardozo

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Flirt4ever

estou com a perna engessada e nao sei quando tiro isto! mas vou hoje para lisboa visitar a minha mae, se me tirarem o gesso, conto com voces para nao ir sozinho ao estádio !!

abraço !!

P.S.- ainda so pude ir uma vez ao estadio, e gahámos 2-0 às lagartixas !!

SLF

Eu não poupava ninguém! Não estamos em condições d epoupança, se não ganharmos contra o Paços o que nos vale termos o Luisão ou os outros para Alvalidl?
Mentalizem-se: o próximo jogo é sempre o mais importante!

Ru10

                                                   Moreira
Miguel Vitor                  Luisão                         Sidnei                   J.Ribeiro
                                   
                                                                   Katsouranis
Ruben Amorim               C.Martins                                                Reyes

                                                            Aimar
                                  Cardozo

Ru10

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 12:59
estou com a perna engessada e nao sei quando tiro isto! mas vou hoje para lisboa visitar a minha mae, se me tirarem o gesso, conto com voces para nao ir sozinho ao estádio !!

abraço !!

P.S.- ainda so pude ir uma vez ao estadio, e gahámos 2-0 às lagartixas !!

Força :amigo:

Onac

Na minha "proposta", o poupar estava entre aspas, o plantel tem mais do que 11 jogadores e é preciso geri-lo em função de cartões, lesões, condições meteorológicas, adversários e, também, da motivação de quem fica ou sai da equipa

Flirt4ever

Citação de: Onac em 10 de Fevereiro de 2009, 13:03
Na minha "proposta", o poupar estava entre aspas, o plantel tem mais do que 11 jogadores e é preciso geri-lo em função de cartões, lesões, condições meteorológicas, adversários e, também, da motivação dos jogadores.

Acho que motivação não falta!!!! provámos que somos melhores e que sem CORRUPÇÃO seremos campeões! só tenho de pena de já não 'depender-mos' de nós.... ( quer dizer, nunca dependemos só de nós... os homens de preto é que decidem iso tudo....)

Força Benfica!

Flirt4ever

Citação de: Ru10 em 10 de Fevereiro de 2009, 13:03
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 12:59
estou com a perna engessada e nao sei quando tiro isto! mas vou hoje para lisboa visitar a minha mae, se me tirarem o gesso, conto com voces para nao ir sozinho ao estádio !!

abraço !!

P.S.- ainda so pude ir uma vez ao estadio, e gahámos 2-0 às lagartixas !!

Força :amigo:

Obrigado, amigo.

Golden

É para ganhar dê por onde der, e estou confiante de que iremos.

Todos à luz
:metal:

Ru10

eu nao quero é ninguem a votar nao,pk nao quero >:(

nao ha razoes para isso,se alguem votar nesse de certeza k é ou infiltrado ou trolha :crazy2: :crazy2:

LeandroSLB


tavarex

45 MIL !


na compra de 1 bilhete oferecem outro !

sabem se isso da para os socios menores ?

Ru10

Citação de: tavarex em 10 de Fevereiro de 2009, 14:02
45 MIL !


na compra de 1 bilhete oferecem outro !

sabem se isso da para os socios menores ?

no site do benfica diz k NAO O0

Calvinehobbes

Como este topico é do jogo, quero aproveitar para recordar a todos que o Benfica ofereçe um bilhete por cada um comprado.

para socios com cativos, deixo aqui o mail que me enviaram do SLb, quando coloquei a duvida:

"Desde já pedimos desculpa pela incorrecção da informação que lhe foi disponibilizada. A Campanha Dia dos Namorados do Sport Lisboa e Benfica, que inclui a oferta de um bilhete por cada bilhete vendido para o jogo S.L.Benfica x Paços de Ferreira, a realizar no dia 15 de Fevereiro às 20h45, abrange também os sócios com lugar cativo.

Uma vez que é necessário existir operação de bilhética para que haja emissão do bilhete de oferta, para que possa receber o seu bilhete de oferta deverá abdicar do seu lugar (conceito de cativo elástico). Esta operação consiste em solicitar a transferência do seu lugar cativo para outro lugar, apenas para o jogo em questão, sendo-lhe no momento emitido o seu lugar para esse jogo – em que só terá de pagar o diferencial de preço caso a bancada tenha um valor diferente da sua – e o bilhete oferta Dia dos Namorados. Esta operação permite também que os lugares estejam juntos, uma vez que no local onde tem o seu cativo poderá não haverá lugares disponíveis para emissão do bilhete oferta."

por isso não ha motivos parao estádio não estar cheio no domingo...

Vamos lá apoiar pessoal...