CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Ru10

Citação de: S-Line em 11 de Fevereiro de 2009, 20:19
a gastronite agora anda calma....á lá Socrates : "O que você me estar a dizer, é um insuto" ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

insulto? :crazy2:

S-Line

a culpa é da Apple os erros...as coisas tortas.... :crazy2: o browser Safari tem destas coisas... :boxing:

Andy_CooL

Moreira
Sidnei.....Luisao
Katsouranis Yebda
Di Maria C.Martins Aimar Reyes
Cardozo..Suazo..

Acho k contra o Paços podemos jogar assim xD

Ru10

Citação de: S-Line em 11 de Fevereiro de 2009, 20:22
a culpa é da Apple os erros...as coisas tortas.... :crazy2: o browser Safari tem destas coisas... :boxing:

deve ser deve :blah:

Ru10

vou ver a vergonha :bah2:
Força Finlândia!

ps:as melhoras S-Line :crazy2:

Superga1949


a13263

Citação de: Ru10 em 11 de Fevereiro de 2009, 20:30
vou ver a vergonha :bah2:
Força Finlândia!


Tu ainda te dás ao trabalho...

Eu cá já me deixei disso há muitos anos. A selecção não dá pica nenhuma. Guardo todas as minhas energias para o Benfica.
Já houve tempo em que eu também torceria pela Finlândia, mas agora são-me tão indiferentes, que às vezes, nem me lembro que há jogos da selecção.

fnhe

Citação de: ASroma em 11 de Fevereiro de 2009, 20:31
Na compra de um bilhete leva outro! Tudo a' Luz

Eu tenho cativo, sabem se também tenho direito a mais um bilhete?

modalidades SLB

Citação de: fnhe em 11 de Fevereiro de 2009, 20:57
Citação de: ASroma em 11 de Fevereiro de 2009, 20:31
Na compra de um bilhete leva outro! Tudo a' Luz

Eu tenho cativo, sabem se também tenho direito a mais um bilhete?

Também gostava de saber

Afonso

#324
Os detentores de lugar cativo como eu, tem direito a outro bilhete.

Fui hoje ás bilheteiras e foi simples. Abdiquei do lugar onde tenho o cativo ,e deram-me na mesma bancada dois bilhetes seguidos (juntos), tudo gratis.

se quiseres ir para uma bancada mais cara, pagas a diferença apenas no teu bilhete, o outro é gratis

Golden

Citação de: Afonso em 11 de Fevereiro de 2009, 21:08
Os detentores de lugar cativo como eu, tem direito a outro bilhete.

Fui hoje ás bilheteiras e foi simples. Abdiquei do lugar onde tenho o cativo ,e deram-me na mesma bancada dois bilhetes seguido, tudo gratis.

excelente medida, assim vai mais gente concerteza

Afonso

os que sentem o clube, e que sabem a fase importante para vencer o titulo em que estamos, estão lá de certeza, os outros ficam no sofá e na net.

Chefe


aguia_misteriosa

#328
Citação de: Afonso em 11 de Fevereiro de 2009, 21:43
os que sentem o clube, e que sabem a fase importante para vencer o titulo em que estamos, estão lá de certeza, os outros ficam no sofá e na net.

Aonde te meteste na Taça da Liga?Ias...Mas deixaste plantada a mana e a mãe...Ai o menino!
Iguais...O tempo não passa por elas.
De ti, não posso dizer o mesmo...Andas escondido eheh
Hummmmmm...Posso olhar para lá? Para o teu lugar e dizer adeus sem ser em vao? eheh
Então, andas a faltar aos treinos da cerveja...
Também já faltei...Upsssssss...
Mas justifiquei a falta perante os "professores da bola".
Quem já pagou, tudo faz para lá estar.
Muitos até se arrastam doentes, depois faltam a semana ao trabalho.
Malucos!?
Já não sei viver fora do Benfica...Funixeeeeeeee...
Nem ver iates e outras coisas lindas, me fascinam mais que a minha segunda casa...
Tenho começar habituar à pesca, ou morro de fome, em terras fora do Benfica.
Nem sei o que vos diga...
Só mesmo, muitos anos seguidos a ir, ir, ver, trabalhar, ver, aprender nem que seja defesa pessoal em bancada, aprender doideira, palavreado lindo lol, aprender a sobreviver no "mato" da sociedade hipocrita e cínica, justifica ser tão assíduo, sem receber cêntimos...a não ser elógios ora falsos, ora verdadeiros, que parecem euros...Ou ter amigos e familiares algures perdidos no estádio, me fazem..."Arrebita a força! Sê o que és CHATA!" ahah
Quem não quiser, não vá...Menos chateia!
Para ver burrices, já se ouve e se vê em campo...Mais não vale a pena!
Fiquem no bar ajudar a servir as jolas aos outros.
E não se pendurem que levam nos "palitos"...Porque cornadas muitos já devem levar em casa, à fome que vão para o futebol...
E tu Ó meu desnaturado padrocas, vê lá se apareces com a careca e o boné...Que as barbas estão lá sempre e os bonés também...ihihi

Ainda te apanho a estacionar e dás a boleia à asinhas...lol
Com tanto código até ficas louco ahahha

TOCA A IR...

Larguem a toca...Mas vocês são coelhitos ou águias?!
Elas passam a vida a ter uma paciência de santo...Sempre dar à pena...

A malta mais velha, anda lá toda batida, os mais novos na retranca...
Então??? Miúdas é o que existe mais por lá, para vocês trincarem, analisarem, gozarem, antes, durante e depois do jogo...
Já não digo eu o mesmo...também não vou à caça...mas vou dar corpo ao que paguei...

Eu vou à bola e vocês?

Chega de filosofia lol

Passemos à pratica...lol

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 11 de Fevereiro de 2009, 21:08
Os detentores de lugar cativo como eu, tem direito a outro bilhete.

Fui hoje ás bilheteiras e foi simples. Abdiquei do lugar onde tenho o cativo ,e deram-me na mesma bancada dois bilhetes seguidos (juntos), tudo gratis.

se quiseres ir para uma bancada mais cara, pagas a diferença apenas no teu bilhete, o outro é gratis

Amanhã já trato do assunto...Mas tenho que abdicar do meu cativo, pela outra pessoa? E este pode ser não sócio?
Obrigado a quem me esclarecer a dúvida.
Nem por sócios e nem pela chuva, nem por infiltrados da veigarice, abdico do meu lugar, meu trono...
Qual altos qual quê...ver pontinhos...Fique para quem tem melhores olhos e vá em bando.
Vá para gozar somente com os colegas palhaços de profissão...
"Torcer a roupa suja" daqueles que  os ajudam, a manter e a pagar o salário...
Afinal, nós ajudamos a realizar muitos sonhos de muitos, ao trabalhar naquilo que pagamos...
Respeitinho de ambos os lados, todos somos precisos, desde que trabalhem com respeito...é um meio caminho para se rumar vitórias em todos os lados...
Agora só faltarei, ou abdicaria pelos meus outros amores vermelhos ou familiares e mai nada!
Imitem e depois fiquem depenados ao vivo...