CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

nsalta

Como é possível o treinador do Paços dizer que o resultado mais justo era o empate, se o jogo só tem empatado nos 0-0 e nunca esteve a ganahr. Para além que tivemos 60% de posse e 40+ ataques contra a meia dúzia de ataques deles.

Dope

Di María homem do jogo! quando entrou mudou tudo, grande exibiçao, recepçoes de bola fantasticas a jogar simples com a equipa e aquele golão é mais 1 obra de arte deste menino  :dance:

Ficar no banco da selecçao fez lhe bem, parece que decidiu começar a jogar  :drunk:

PS: pior é se ele pensa que este era o jogo da selecçao, como na selecçao nao jogou  :crazy2: :tomates:

Phant

Uffff! Boa segunda parte depois da entrada do Di Maria! O meio campo não funciona com Martins e Katso! O Martins tem de ser usado como alternativa ao Aimar na minha opinião! O Ruben hoje mostrou onde é o seu verdadeiro lugar!

E depois há a situação do guarda-redes! O Moreira não tem culpas directas nos golos mas a verdade é que o Paços faz dois remates à baliza e marca dois golos! Não pode ser!

Ta ganho! É o que interessa! Viva o Benfica e não liguem ao pessoal que vem para aqui dizer mal! São benfiquistas como nós mas mais impacientes! Tenham calma que no fim saíremos todos felizes!

:metal:

MxPxFx

Grande jogo do DAVID LUIZ hoje (se bem que teve alguma culpa no último golo do Paços).

Muito bem o CARDOZO também! Grande RUBEN...

e o Man of the Match: DI MARIA!!! Grandíssimo jogo!

REYES... esteve muito mal hoje! KATSOURANIS péssimo também! JORGE RIBEIRO medíocrezinho!

P.S.: Grande LUISÃO também! SÍDNEI hoje não esteve grande coisa.

Kid_dv

vergonhoso ou nao estamos na corrida pelo titulo e se nao fosse a vergonhosa arbitragem ate eramos liders no ano passado estavamos a quantos ponto? ou a 2 anos?

Deus Ex-Machina

ai jasus que o meu coracão nã aguenta tanta emoçoum...

+3 pontinhos. +1 avc.

Joaoac

chega desta merda!!!! o quique que va mas é pa terra dele até quando vamos continuar a jogar a bola assim?!? eu estou farto desta merda de futebo nem com 3-1 tamos descansados  :tickedoff: agora vai aparecer muita gente por aqui a dizer ah e tal mas ganhamos é o que importa e tal,mas eu deixo uma pergunta voçes querem este benfica?!? EU NAO!!!

Jorge.P_

Pedro Neto

Special_Red

The_Devils_Advocate

O que interessa são os 3 pontos!
Força e para a semana são as osgas! :slb2:

devil_eagle

JPG

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2009, 22:46
Grande jogo do DAVID LUIZ hoje (se bem que teve alguma culpa no último golo do Paços).

Muito bem o CARDOZO também! Grande RUBEN...

e o Man of the Match: DI MARIA!!! Grandíssimo jogo!
REYES... esteve muito mal hoje! KATSOURANIS péssimo também! JORGE RIBEIRO medíocrezinho!

P.S.: Grande LUISÃO também! SÍDNEI hoje não esteve grande coisa.
[/]
[]

não achei nada que o reyes estivesse mal, antes pelo contrário[/]

SevenStars

Bom resultado. E boa exibição no ataque.
Os comentadeiros... a treta do costume, sempre a puxar pelo Paços.
E na bola à trave deixem-se de treatas, se fosse à baliza não entrava, o Moreira estava lá.