CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

LeoG

essa dos olés... é mesmo à público que não apoia um crl quando tem que apoiar e depois quando tá ca tusa do mijo arma-se em grande. epa, eu já nem digo nada, estou muito desgostoso com a mentalidade do benfica. uma má exibição, enfim, acontece até à melhor equipa. Mas esta atitude da merda, isto é sintomático, é um defeito estrutural.

sete

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Fevereiro de 2009, 22:50
Ganhámos, para a história ficam os 3 pontos, mas a suposta evolução da equipa provou ser pura ilusão.
não esta nada a meu gosto :angel:

redbullstar

esse treinador do paços é uma nodoa,antijogo até estar em desvantagem constantemente,desde a 1 parte ate o benfica marcar o 1 oportunidades de golo 4 a do tatu e a do poste e os 2 golos,assim é dificil e para quem constantemente fala mal do benfica nos jogos a seguir ve se o que o porto faz,vamos ver o que faz em paços de ferreira,e hoje so ganhou com ajuda do arbitro o costume.eu acredito ate ao fim num benfica campeao este ano

GTtdi_SLB

Sou todo a favor de uma advertência no 1º minuto de jogo a um individuo que demonstra ostensivamente estar a queimar tempo..e de 1 cartão amarelo ao 2º minuto por reincidência

.:S W A X:.

Citação de: Dope em 15 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: jpg em 15 de Fevereiro de 2009, 22:49
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2009, 22:46
Grande jogo do DAVID LUIZ hoje (se bem que teve alguma culpa no último golo do Paços).

Muito bem o CARDOZO também! Grande RUBEN...

e o Man of the Match: DI MARIA!!! Grandíssimo jogo!
REYES... esteve muito mal hoje! KATSOURANIS péssimo também! JORGE RIBEIRO medíocrezinho!

P.S.: Grande LUISÃO também! SÍDNEI hoje não esteve grande coisa.
[/]
[]

não achei nada que o reyes estivesse mal, antes pelo contrário[/]


Para mim o Reyes nao teve nem mal nem bem, teve normal.. de 1 a 10 dava lhe um 7

Di Maria de 1 a 10 dava lhe um 8 foi o melhor em campo!

katso foi dos melhores e reyes tb teve bem.
n devemos ter visto o mesmo jogo

Jorge.P_

Sim os olés não foram assim muito espectaculares...

Mas foi numa de "humilhar" aqueles FILHOS DA PUTA pelo anti jogo...

RED_RAM

O Paços de Ferreira teve a fazer antijogo desde o primeiro segundo de jogo.
parecia que tinham ordens para fabricar um empate...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Chefe em 15 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 22:48
"Olés" ao Paços? Estão a brincar?
3 pontos. Siga.

Ridiculo. Parecemos o sporting.

E olés tiveram como resposta golos do Paços.

Até compreendo os olés para te ser sincero. O Paços passou o jogo todo a queimar tempo e aquela foi a forma dos adeptos se vingarem.

MxPxFx

Para mim no meio têm é de jogar o AMORIM e o YEBDA, porque o KATSOURANIS anda horrível... pode fazer bons passes e ter grandes pormenores mas um trinco que perde tantas bolas e falha tantos passes como os que ele tem falhado, não dá para mim!

Joaoac

Citação de: Kid_dv em 15 de Fevereiro de 2009, 22:50
Citação de: Joaoac em 15 de Fevereiro de 2009, 22:47
chega desta merda!!!! o quique que va mas é pa terra dele até quando vamos continuar a jogar a bola assim?!? eu estou farto desta merda de futebo nem com 3-1 tamos descansados  :tickedoff: agora vai aparecer muita gente por aqui a dizer ah e tal mas ganhamos é o que importa e tal,mas eu deixo uma pergunta voçes querem este benfica?!? EU NAO!!!

se formos campeoes no final da epoca quero e nao estamos nada longe disso ou estamos?

Nao admito ao quique que com estes jogadores o benfica nao jogue a bola..

rui lopes

"...associação criminosa reconhecida como entidade de serviços públicos de prostituição..."

ta muito bem dito  :clap1:

mar_vivo

Citação de: LeoG em 15 de Fevereiro de 2009, 22:52
essa dos olés... é mesmo à público que não apoia um crl quando tem que apoiar e depois quando tá ca tusa do mijo arma-se em grande. epa, eu já nem digo nada, estou muito desgostoso com a mentalidade do benfica. uma má exibição, enfim, acontece até à melhor equipa. Mas esta atitude da merda, isto é sintomático, é um defeito estrutural.
Pois. Até parece que o treinam... Nisso os automatismos estão bem afinados:  repetem-nos sistematicamente até de olhos fechados...
Tristeza...

ppfinder

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 22:48
"Olés" ao Paços? Estão a brincar?
3 pontos. Siga.

os "oles" eram pela mrd de anti-jogo que fizeram o jogo todo.

os "oles" é uma das merdas que mais odeio quando tou a ver um jogo do Benfica. Normalmente só serve para espicaçar o adversário e não é que quase sempre funciona...  :(

m20

Isto é o máximo.qq dia precisamos de uma palete de corações novos, pq estes n vão aguentar :-X
mas pronto.3 ptos são 3 ptos...

MxPxFx

Citação de: jpg em 15 de Fevereiro de 2009, 22:49
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2009, 22:46
Grande jogo do DAVID LUIZ hoje (se bem que teve alguma culpa no último golo do Paços).

Muito bem o CARDOZO também! Grande RUBEN...

e o Man of the Match: DI MARIA!!! Grandíssimo jogo!
REYES... esteve muito mal hoje! KATSOURANIS péssimo também! JORGE RIBEIRO medíocrezinho!

P.S.: Grande LUISÃO também! SÍDNEI hoje não esteve grande coisa.


não achei nada que o reyes estivesse mal, antes pelo contrário


Disse isto porque o REYES hoje...apesar de ter estado bem na maior parte do jogos, nas alturas cruciais em que devia ter tido cabeça e jogado com calma só fez merda! Demasiado egoísta em 2 ou 3 ocasiões em que tinha colegas melhor posicionados... principalmente por isto mas agora no fim também não conseguiu pegar no jogo (algo que era extremamente importante)