CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

sete

Citação de: nsalta em 15 de Fevereiro de 2009, 22:46
Como é possível o treinador do Paços dizer que o resultado mais justo era o empate, se o jogo só tem empatado nos 0-0 e nunca esteve a ganahr. Para além que tivemos 60% de posse e 40+ ataques contra a meia dúzia de ataques deles.
mas ele não percebe nada de (((bola))) só sofre da bola ::bater::

Tuga_Power

os jogadores hoje estavam mais com a cabeca na semana que vem que outra coisa...salvou-se os 3 pontos que em Maio é a unica coisa que conta deste jogo.

P.S  - fico ansiosamente há espera de ver a atitude destes palhacitos do PF na semana que vem

Xoguhx

É inadmissivel! :S Fg já empatamos jogos por causa disto, dormir, marcam parece que ta tudo controlado, viu se depois do 2 a 0 a mandarem bolas para tras a toa,  TEM DE SER RAÇA ATE AO FIM !


PORRRRAA! SERÀ QUE TEM DE SER SEMPRE ASSIM, BENFICA - Sinonimo- SOFRERRRR!

Kid_dv

Citação de: Joaoac em 15 de Fevereiro de 2009, 22:47
chega desta merda!!!! o quique que va mas é pa terra dele até quando vamos continuar a jogar a bola assim?!? eu estou farto desta merda de futebo nem com 3-1 tamos descansados  :tickedoff: agora vai aparecer muita gente por aqui a dizer ah e tal mas ganhamos é o que importa e tal,mas eu deixo uma pergunta voçes querem este benfica?!? EU NAO!!!

se formos campeoes no final da epoca quero e nao estamos nada longe disso ou estamos?

Solid

Acho que foi o primeiro frango dum adversário esta ano. Estou errado?

.:S W A X:.


GTtdi_SLB

Numa análise mais a frio podemos concluir que o resultado mais justo seria uma diferença de 2 golos..o paços teve muita sorte em apanhar um árbitro complacente com as queimas de tempo e teve também uma elevadíssima % de concretização..oxalá fosse assim também para a semana...mas acredito que qd jogarem com a associação criminosa reconhecida como entidade de serviços públicos de prostituição já não vão ter tanto "peito"

o_bEnFiQuIsTa

Ganhámos, para a história ficam os 3 pontos, mas a suposta evolução da equipa provou ser pura ilusão.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 22:48
"Olés" ao Paços? Estão a brincar?
3 pontos. Siga.

Ridiculo. Parecemos o sporting.

E olés tiveram como resposta golos do Paços.

sete

 :cheerleaders: é perdem e ainda são capazes de serem eles a marcar na propria baliza :bah2:

redpeanut

Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 22:48
"Olés" ao Paços? Estão a brincar?
3 pontos. Siga.

os "oles" eram pela mrd de anti-jogo que fizeram o jogo todo.

Dope

Citação de: jpg em 15 de Fevereiro de 2009, 22:49
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2009, 22:46
Grande jogo do DAVID LUIZ hoje (se bem que teve alguma culpa no último golo do Paços).

Muito bem o CARDOZO também! Grande RUBEN...

e o Man of the Match: DI MARIA!!! Grandíssimo jogo!
REYES... esteve muito mal hoje! KATSOURANIS péssimo também! JORGE RIBEIRO medíocrezinho!

P.S.: Grande LUISÃO também! SÍDNEI hoje não esteve grande coisa.
[/]
[]

não achei nada que o reyes estivesse mal, antes pelo contrário[/]


Para mim o Reyes nao teve nem mal nem bem, teve normal.. de 1 a 10 dava lhe um 7

Di Maria de 1 a 10 dava lhe um 8 foi o melhor em campo!


Cosmic

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2009, 22:48
"Olés" ao Paços? Estão a brincar?
3 pontos. Siga.

os "oles" eram pela mrd de anti-jogo que fizeram o jogo todo.

Que nervos que deu o anti-jogo deles. Equipas da merda! Para a semana vamos ver outro tipo de anti jogo...