CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

MxPxFx

Citação de: JoãoH10 em 15 de Fevereiro de 2009, 22:53
Citação de: Dope em 15 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: jpg em 15 de Fevereiro de 2009, 22:49
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Fevereiro de 2009, 22:46
Grande jogo do DAVID LUIZ hoje (se bem que teve alguma culpa no último golo do Paços).

Muito bem o CARDOZO também! Grande RUBEN...

e o Man of the Match: DI MARIA!!! Grandíssimo jogo!
REYES... esteve muito mal hoje! KATSOURANIS péssimo também! JORGE RIBEIRO medíocrezinho!

P.S.: Grande LUISÃO também! SÍDNEI hoje não esteve grande coisa.
[/]
[]

não achei nada que o reyes estivesse mal, antes pelo contrário[/]


Para mim o Reyes nao teve nem mal nem bem, teve normal.. de 1 a 10 dava lhe um 7

Di Maria de 1 a 10 dava lhe um 8 foi o melhor em campo!

katso foi dos melhores e reyes tb teve bem.
n devemos ter visto o mesmo jogo

Olha... se calhar não mesmo... o REYES ainda aceito mas o KATSOU de há uns jogos para cá só faz merda... e não é por depois fazer um ou dois grandes passes que me esqueço que sempre que tenta cortar a bola em carrinho ultimamente, faz falta! Ainda hoje tiraram-lhe a bola, vi o gajo a correr para a tentar recuperar, quando notei que ia fazer um carrinho disse em voz alta (a minha mãe e irmão ouviram): Pronto, falta... DITO e FEITO!

Devo ser só eu que acho que o KATSOU de há uns jogos para cá ANDA HORRÍVEL! Já contra o porco só fez merda... só!

fidelito


mais um jogo de sofrimento em casa  desnecessario !!

damos as 1as partes de avanço.
resolvemos os 3 pontos a meio da 2nda parte
e no fim, jogamos ou cagados ou desconcentrados !


hoje acho que o quique tem maior responsabilidade pela a menor eficacia da nossa equipa.

se meteu martins no miolo e ainda katso e nao se vê um lance sequer pelo o meio em todo o jogo, um remate frontal, um livre, uma ssistencia em 45 min e nao muda nada.... entao nao sei o que dizer !!

o jogo vai todo para as laterais
o luisao tende sempre a fazer chutao
e ele nao corrige em tempo real porquÊ ?

bastou o amorim ir jogar para o lugar dele no meio, e de haver uem melhor faça o 1:! na ala, para começarmos a fazer jogo com maior qualidade ofensiva !!

e sinceramente acho que com aimar na direita, e metendo o gomes de inicio da segunda parte para libertar as marcaçoes ao aimar e poder haver maior capacidade de criaçao desde tras...

a defesa nao esteve mal hoje, acho que os golos sao devido mais a erros de cobertura dos medios, sobretudo katso e amorim

e no segundo golo do paços é anadmissivel que nao tenhamos o nosso ala direito a defender. por exemplo !! é inacreditavel !!


o dluiz foi o melhor hoje, jogando a adaptado fez muito melhor jogo que o ribeiro, que é outro adaptado !!


o importante sao os 3 pontos mas os soccios merecem mais na luz !!
mais golos marcados, menos sofrimentos !!

Mika21PA

Benfica podia ter feito mais, mas mereceu totalmente a vitoria .

Sempre que conseguia vantagem o Benfica na defesa adormecia , já parece normal em jogos em casa ao contrário do que quando joga fora em que se mantem sempre concentrada .

Di Maria entrou e mudou o jogo, GRANDE golo , não se agarrou tanto à bola fez bons passes , cavou faltas , homem do jogo ,

Cardozo tambem esteve bem marcou o 1º e ainda têm um grande promenor no 2º golo, vai bem . Amorim é para jogar no centro com o Yebda ou Katso .

Mais três pontos, mais uma final ganha até ao fim do campeonato . Que venham os lagartos .

Famous75

vamos a alvalade na maxima forca!! quique fez bem em nao colocar o yebda que faz sempre muitas faltas...

esmiga

Citação de: mmartins1 em 15 de Fevereiro de 2009, 23:05
Notas 0 a 10

Moreira (6) - Podia ter feito mais no 1º Golo

DLuiz (7) - Salvou 2 golos, o primeiro mesmo em cima da linha de golo o segundo num grande corte a dobrar os centrais. praticamente inexistente a atacar.

Luizão (6) - Pouco em jogo, fez um único corte de risco.

Sidney (6) - Um pouco melhor que o Luizão.

JRibeiro (5) - Mal a defender e mal a atacar, os 2 golos nasceram no seu lado.

Katso (5) - Muito lento e pouco em jogo. O jogador que mais sofre com as idas à selecção

CMartins (4) - Jogou? Naão dei por ele

RAmorim MD (2) RAmorim MC (8)

Reyes (6) - Correu bastante, tentou fazer mudanças de ritmo de jogo, não tão decisivo como no início da época.

Aimar (5) - Pouco em jogo, pede-se mais deste Aimar.

Cardozo (6) - Era difícil fazer melhor, foram poucas as bolas colocadas pelos médios

DiMaria (7) - Entrou bem o puto, muito rápido e sempre com os olhos na baliza, golaço, espero que faça mais disto

Nuno Gomes (2) - Ainda joga à bola?

Montorras (-) Festa


luisao teve impecavel, n concordo nada cntg, a maneira cmo falas do nuno gomes, axo
reyes demasiado individualista, insistir sempre na mesma finta, martins mal, moreira podia ter feito mais n 1 golo, tava mal colocado

banbino

eu nao sou bruxo. mas estava a ver o jogo e as semelhançs com ojogo da primeira volta sao muitas.. tava a ver e depois do golo do di maria eu disse: O paços ainda vai marcar e no fim vai haver um livre..~

n tou a brincar, mas o benfica ás vezes é tao previsivel

J Pinto

Mais um jogo mau do David Luiz!

Vamos a factos:

Primeiro, esteve bem ao cortar uma bola sobre a linha de golo (bela saída de Moreira, que evitou o remate de primeira do avançado)

No final, cortou (bem) uma bola que levava perigo e, em vez de deixar a bola ir para Moreira pontapear, resolveu cortar pela linha lateral para ouvir os aplausos. Mal... Depois, o Paços ficou com a bola e, depois do cruzamento, deixou aparecer um jogador nas suas costas e o Paços marcou o segundo golo. MAL! MAL!!

Depois, no final ainda fez uma falta ridícula sobre um defesa do Paços e, na sequência do lance, o Paços quase empata (bola no poste). MAL! MAL!!

Depois erra milhentos passes e obriga o Benfica a correr atrás da bola



MAIS UMA COISA: o Benfica a defender é uma nódoa!!

É o deixa andar... como no primeiro golo, Sidnei vai á bola, não pressiona, e a bola para no fundo das nossas redes!!

Depois, os nossos defesas e médios deixam os adversários receber sempre a bola com espaço e raramente pressionam. Mal, assim é difícil.

FORÇA SLB! Rumo ao título!

A minha aposta:

Moreira (sem culpas nos golos e seguro a sair dos postes)

Maxi Miguel Vítor Sidnei Jorge Ribeiro

Yebda  Katso

Suazo   Aimar  Reyes

Cardozo

Em Alvalade jogaria sem Suazo e com Ruben a fehcar ali, porque o Sporting joga com muitos homens no miolo.

FORÇA SLB!

Moreira não teve culpa nos golos e sai da baliza com muita atenção!

Há um lance na primeira parte em que o jogador do Paços se ia isolar e ele saiu quase a meio do meio campo e cortou a bola. se fosse o quim... ficava na baliza, como fazia em muitos jogos. No dragão, Moreira saiu a muitas bolas que se fosse o quim iam direitinhas para a cabeça de um Lizandro qualquer. Força Moreira!
Moreira à selecção!!!

Il Capitano

um grande aplauso para o publico da Luz hoje

Estiverem enormes, sempre a apoiar !


J Pinto

os dois golos foram um em cada lado. Um é culpa do Sidnei eo segundo do David Luiz, que deixou o gajo sozinho nas costas. Sejam justos.

Savimar

Vi uma primeira parte um pouco fechada devido ao Benfica não ter profundidade no lado direito. Quique viu isso e muito bem, tirou o Carlos Martins e meteu o Ruben Amorim no seu sitio. Di Maria entrou muito bem e depois disso foi o que se viu. Muito mais profundidade pelo lado direito e até poderiamos marcar mais alguns se o arbitro não marcasse uns fora-de-jogo um quanto ou tanto duvidosos.  De resto, e ao contrario do que tem sucedido, vi uma defesa um pouc apatica não sei porquê, esperemo que seja momentâneo e que para a semana estejam melhores.

Pedro Pena

Citação de: denim em 15 de Fevereiro de 2009, 23:06
ahahahah que esta merda que o CARACOLINHOS tá a dizer na SICNoticias? o Coentrao foi ameaçado no flash interview por um dirigente porquista???fdxxx mas que Máfia é esta caralho??PQP esta merda!!!

E NOVIDADES !!!!!!!!!!!
SEMPRE A MESMA HISTORIA...

banbino



MxPxFx

Aceito que tenhamos feito um jogo menos bom porque desde cedo os FDP do Paços começaram a fazer o anti-jogo... uma equipa nojenta que foi para a Luz sem estratégia nenhum com o simples intuito de enervar a equipa (o que conseguiu) e os adeptos... que acaba por ter muita influência... à medida em que íamos tendo azar (bolas ao poste e defesas impossíveis) os jogadores foram ficando cada vez mais nervosos e a fazer menos bem as coisas mas isto é um aspecto a corrigir URGENTEMENTE!!!

Força BENFICA! Eu acredito!