CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Garrincha

Na transmissao da Sport TV ontem tb tinhao dado esse numero! Sinceramente a mim tb pareceu sér mais!

ednilson

Foi o número que passou nos ecrans do estádio....se calhar também não têm credibilidade  :buck2:

De Muitos Um

Confirma-se, estava lá.


Citação de: ENG_TELECOM em 16 de Fevereiro de 2009, 11:21
no jornal o nojo diz que a assistencia era de 33 378 espectadores. Sinceramente ao ver na televisao fiquei com a impressão de que eram bem mais.

Este numero confirma-se?

kingofgod

Citação de: ENG_TELECOM em 16 de Fevereiro de 2009, 11:21
no jornal o nojo diz que a assistencia era de 33 378 espectadores. Sinceramente ao ver na televisao fiquei com a impressão de que eram bem mais.

Este numero confirma-se?

Sim, os ecrãs do estádio deram esse numero!

ENG_TELECOM

Gracias estou esclarecido, mas juro que pareciam muito mais

GamaUno

O Benfica fez o mais importante : Somou mais 3 pontos na caminhada para o 32º..........
Houve alturas que praticou bom futebol....mas não existe a consistencia para manter esse nivel....porquê ?

Todos a Alvalade..........................Para ganhar.
:slb2:

GamaUno

Citação de: ENG_TELECOM em 16 de Fevereiro de 2009, 11:41
Gracias estou esclarecido, mas juro que pareciam muito mais


A bancada Sagres, piso 3 estava fechada..........

ednilson

Não consigo fazer a análise do jogo, tinhas dois tipos à minha frente que cada um parecia uma chaminé da CUF  >:(

rkc

Só um aparte:

aquando do minuto de silêncio, estava lá um palhaço (era só um, devia ser só ele que estava bem...) a bater palmas, na Sagres. Como é que ninguem lhe foi à mona?

ednilson

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2009, 11:56
Só um aparte:

aquando do minuto de silêncio, estava lá um palhaço (era só um, devia ser só ele que estava bem...) a bater palmas, na Sagres. Como é que ninguem lhe foi à mona?

Pois foi....e não parou.

hooligan77

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2009, 11:56
Só um aparte:

aquando do minuto de silêncio, estava lá um palhaço (era só um, devia ser só ele que estava bem...) a bater palmas, na Sagres. Como é que ninguem lhe foi à mona?
na sagres ou na coca-cola? é que na coca-cola piso 0 estava lá um gajo que fez exactamente isso ..

francisco

Citação de: hooligan77 em 16 de Fevereiro de 2009, 12:03
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2009, 11:56
Só um aparte:

aquando do minuto de silêncio, estava lá um palhaço (era só um, devia ser só ele que estava bem...) a bater palmas, na Sagres. Como é que ninguem lhe foi à mona?
na sagres ou na coca-cola? é que na coca-cola piso 0 estava lá um gajo que fez exactamente isso ..
foi na coca-cola.

rkc

Citação de: hooligan77 em 16 de Fevereiro de 2009, 12:03
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2009, 11:56
Só um aparte:

aquando do minuto de silêncio, estava lá um palhaço (era só um, devia ser só ele que estava bem...) a bater palmas, na Sagres. Como é que ninguem lhe foi à mona?
na sagres ou na coca-cola? é que na coca-cola piso 0 estava lá um gajo que fez exactamente isso ..

Coca cola. My mistake...

E era ele sozinho... GRande tótó. Só ele estava a marchar bem. Do outro lado via bem quem era. Quem estava na zona não fez nada porquê?


sKyer_xD

Ontem fui ao estádio e chegei a casa às 11:45, isto com escola no dia seguinte. Para quando jogos as 19?, já não era mau.

Bekambol

conseguimos no meu entender um bom resultado. conseguimos GANHAR, como nos interessava e todos queriamos. num jogo sempre bem disputado e em que o BENFICA procurou claramente a VITÓRIA, como lhe competia, mas jogando e sendo obrigado a jogar o seu melhor futebol.
FORÇA GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0