CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

original

parabens aos nossos adeptos que estiveram no wc,que ainda agora quando a equipa foi agredecer o apoio deles,eles começaram a cantar: EU SOU BENFIQUISTA OM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR :bow2: :pray:

MxPxFx

CARDOZO tem de jogar SEMPRE! É um fora-de-série. Teve 1 oportunidade hoje... qual foi o resultado?!?!?! Enfim... que banho de bola que levamos! Depois admirámo-nos se o CARDOZO quiser ir para outras bandas! 7 golos em quantos jogos a titular?!?! Enfim...

o SUAZO está uma sombra do que é! Também é o que eu digo.... o maior período sem marcar na carreira do SUAZO tinha de ser no BENFICA! Nós é só sorte.

Mas hoje não jogamos puto na 2a parte. Na primeira dominámos. Quero ver se temos um Sporting deste nível na próxima jornada! Espero que sim!

JM21

8 meses em Portugal e não se vê nada do treinador, impressioante.

Beduas

Certas Derrotas preparam-nos para grandes vitórias!

Jonny-Venezuela


Pedro84

Citação de: alex_diabólico em 21 de Fevereiro de 2009, 21:57
resumindo... jogamos pouco e mal, mas mais uma vez roubados...

polga e liedson na rua... rochamback não sei se não vinha... um penalti para cada lado...

Virem agora dizer que são todos fracos etd coisa e tal não é digno... é digno de quem de bola pouco percebe... o campeaonato ainda agora começou, se é que me faço entender...

Suazo é apenas e só dos melhores avançados que passaram pelo Benfica ... enfim...

Eu não sei se ele é um dos melhores ou não, só sei que ele não joga absolutamente nada. É um 0 à esquerda.

Vieri

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2009, 21:57
Jogo miserável.Ja há mto tempo q n levava-mos um banho de bola assim.Hoje estou mais envergonhado q nunca.Obrigado quique por mais um campeonato com o caralho.

quantos anos tens? 7?
É que há menos de um ano levamos 5 em alvalade...

elpayaso10

uma vergonha! uma vergonha este benfica da segunda parte meteu NOJO

ismo

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 21:53
Só uma coisinha, não vou falar do valor do jogador, vou falar do que ele tem jogado no Benfica.

Suazo é o pior avançado que jogou no Benfica nos últimos largos anos. Pior que o Pringle. Não estou a gozar. É mau demais para ser verdade. A jogarmos da mesma maneira, o lento Cardozo jogou muito melhor. Não é pelo golo que o digo.

LOL

Shoky

Esta segunda parte do Benfica não é de campeões...
É de vedetas de papel...é de medíocres...Ponto Final!

31
24

Até quando?

VigilanteGnu


francisco

cada vez me vou afastando mais do Benfica...

e falem de árbitros lol quando tivemos um penalty por marcar contra nós...

epiliF

Hoje tambem foi o arbitro o culpado de levar-mos um banho de bola?  :whistle2: :whistle2:

Vota Vieria!!!

slbenfica_croft

Mais um pessimo jogo.

É IMPRESSIONANTE E INACREDITAVEL como é possivel jogar TÃO MAL com tão bons jogadores. Não se entende...

O BENFICA apenas constroi jogadas em contra-ataque e mesmo assim...

Não se circula a bola.

Nos outros anos não tinhamos plantel, logo obviamente k não tinhamos equipa. Este ano não é isso k se passa. Temos jogadores de qualidade e com caracteristicas para varios tipos de jogos, mas COLECTIVO NÃO TEMOS NENHUM.

Não é a perda de 3 pontos k poe a nu a falta de ESTOFO E PERSONALIDADE DE CAMPEÃO. É acima de tudo a forma como se perde. Demonstra uma falta de personalidade e de colectivo gritante. Não merecemos mais k isto, e em abono  da verdade os andrades vão ser mto provavelmente de novo campeões. Gostava de me enganar, mas parece-me demasiado evidente.

Vitoria justissima dos lagartos e atenção k o braga e os lagartos estão aí.

Custa-me imenso dizer isto tendo nós pela primeira vez em mtos anos tão bons jogadores capazes de formar um plantel forte, mas é verdade temos os lagartos à perna e o braga k tem sido uma excelente equipa.

os andrades em abono da verdade são os unicos k apresentam ESTOFO, PERSONALIDADE E CARACTER DE CAMPEÃO. E nem precisam de ter os melhores jogadores, até podem ter usn quantos cepos, k mesmo assim ganham porque TÊM COLECTIVO.

Frustração enorme. Mais um ano...