CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Jonny-Venezuela


Dudek

desculpem lá mas ninguém podia adivinhar que o David Luiz ia jogar tão mal. Esteve bem no dragão...esteve bem nos últimos jogos, aparentava estar adaptado à posição. Não há melhor no plantel.

A culpa de hoje perdermos foi 90% dele...não gosto de individualizar, mas neste caso não há como fugir a este raciocínio. O David teve mal, teve uma atitude de tudo menos de um jogador do Benfica...até as bolas disputadas no ar, parecia uma menina...

KeEp

Porque é que o Suazo é melhor que o Cardozo?
Porque veio do Inter de Milão?

Porque é que joga o David Luiz a adaptado com um defesa esquerdo de raiz no plantel?

ziabloO

já não me lembrava de ver um jogo do Benfica tão mau...
pkp, hoje nem com rennie vou lá

RedDemon

Nada está perdido!!
Desde que ganhemos ao Leixões ainda podemos ter esperança!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

iker_slb


Citação de: aguiadaluz em 21 de Fevereiro de 2009, 21:52
estes adeptos são uma autentica vergonha
fdx se há alguém que não merece esta porcaria de futebol são os adeptos !
Jogo atrás de jogo,desilusão depois de desilusão lá estão eles sempre a puxar pela equipa !

Di Nes

Cuidado com o Leixões...se ganhar segunda fica com os mesmos pontos que slb e scp e sexta feira que vem joga na luz...e não temos yebda!

MxPxFx

acho bonito que não jogamos nada mas que o árbitro não marcava faltas nenhumas! O REYES a levar pau do PEDRO SILVA o jogo todo! O DERLEI só deu porrada, o LIÉDSON em 2 ou 3 podia ter visto o amarelo mas pronto! Não é desculpa... levamos e BEM na bilha... mas que o árbitro estava encomendado por alguém, lá isso estava, mesmo que tivessemos ganho...

mistersilva74

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 21:53
Só uma coisinha, não vou falar do valor do jogador, vou falar do que ele tem jogado no Benfica.

Suazo é o pior avançado que jogou no Benfica nos últimos largos anos. Pior que o Pringle. Não estou a gozar. É mau demais para ser verdade. A jogarmos da mesma maneira, o lento Cardozo jogou muito melhor. Não é pelo golo que o digo.

Tinha de desabafar. Há muito tempo que me estava atravessada.

E essa afirmação baseia-se em quê? Pelo facto do Quique o pôr a jogar quase sozinho na frente? Não se esqueçam que o Cardozo marcou o golo quando o Benfica tinha 5 jogadores na linha da frente. Suazo joga sempre, quando muito, com mais dois nas imediações...
daí até dizer que é o nosso pior atacante de sempre...

william

nos ultimos anos parece k temos sempre de fazer um jogo merdoso contra a merda verde e outro altamente, alguem me explike isto...

o katso ja ia passar uma temporada ao banco, o meio campo na 2a parte esteve miseravel, o mesmo se aplica ao david luis.

o quique, que eu saiba n joga, no dragao era deus, agora uma merda... assim n vamos la, se fizerem melhor ponham-se a jeito.

va la que inda nada esta perdido, 4 jornadas da segunda volta inda ha mt campeonato pla frente.

elpayaso10


VALEBEM

A culpa maior não é dos jogadores! É da TÁCTICA, da bagunça que é a nossa equipa, baseada no pontapé para a fente, e nas bolas paradas...
Há muito tempo que eu falo aqui da ilha que é o nosso meio campo!
Nem vale a pena falar mais do Cardozo... DE facto, não é o mais indicado para o nosso futebol «à Beira Mar»...

Shoky

Era tão dificil repetir o jogo do Dragão?
Dasse...

Phant


Dudek

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:00
cada vez me vou afastando mais do Benfica...

e falem de árbitros lol quando tivemos um penalty por marcar contra nós...

se queres falar nisso, também há um sobre Aimar.

o árbitro apenas me irritou por ter deixado o Liedson e Roca fazerem o que queriam. Patada atrás de patada e passam impunes. Filhos da puta