CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

A.C.

Não foi um mau resultado, mereciamos ter perdido por bem mais, o Benfica na segunda parte não jogou um crl...

Jeremy

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:23
Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

Se brincar e dar banho aos jogadores do Benfica desse lugar a vermelho, o Liedson nem tinha acabado a primeira parte...
Fez uma falta por traz o Maxi nao levou nada, Derlei fez uma 5 faltas duras so levou o cartao porque tirou a camisola. O Rochemback so levou a 10 min do fim. No lado do Benfica ouve o Aimar, Reyes, Amorim, Yebda

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:07
Lá estão eles a gritar pelo Benfica! Fdz, se eu fosse jogador chorava de vergonha.

Quando eles gritam pelo BENFICA, eu rio-me por desprezo! É a única coisa que sabem fazer, insultar-nos! Pronto, lá ganharam a época desportiva! Não interessa se ficam em 4o, 5o ou sexto, já ganharam ao BENFICA!

Isto serve para qualquer equipa desta liguinha de merda nojenta e forjada!

VirtualKing

Um coisa é certa a diferença de atitude dos jogadores do Sporting à uns anos para cá é muito diferente da nossa...

RedDemon

Não podemos baixar os braços mas, temos que falar também do presente e hoje simplesmente devastado!

Goldarch

Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...

slb4ever33

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER
ñ ñ é este resultado!
é este resultado + derrota com o trofense + 7 empates

IPASLB

O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.

Dudek

ainda estou por saber, em que interfere o David Luiz ser central e estar a jogar à esquerda, na hora de aliviar as bolas.....estou mesmo, juro que estou. Ou entao em saltar como um homem às bolas...ás vezes quase mata os adversários, hoje parecia uma menina. Eu adoro o gajo,  mas estas infantilidades irritam-me pa CRL!

LeandroSLB

Deu nas noticias, Sportinguistas no Marquês de Pompal a festejar é a loucura...

;D

pasa

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER
:clap1: :clap1:

No Code

Bom jogo do Luisão e do Sidnei, Moreira tb esteve isento de culpas, de resto...muito mau todos, culpa do treinador que joga com uma táctica que os jogadores não conseguem perceber, é 4-4-2, é 4-2-3-1, 4-2-4, 4-4-1-1, tácticas que não lembram a ninguém, foda-se, é assim tão dificil de ver que a equipa têm que jogar em losango?????...inacreditável como vamos perder este campeonato com o plantel que temos, inacreditável, e tudo culpa do treinador que não percebe nada disto.

super_aguia_69

BENFICA SEMPRE, NAS VITÓRIAS MAS TAMBÉM NAS DERROTAS, QUE FELIZMENTE SÃO RARAS!!!

Faltam 33 pontos, para uma equipa nova, que no princípio todos diziam que iria lutar pelo 2.º ou 3.º lugares, estar nesta fase a kutar pelo título, É OBRA!!!

Não se esqueçam que este ano o porco ficará fora da UEFA e por isso haverá Mundos e fundos para fazer com que sejam campeões para poderem argumentar como qualquer bom corrupto, que no campo mereceram o que na secretaria lhes tiram... TALKING ABOUT LAST 25 YEARS????

HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, SEMPRE!!!

Jeremy

Espero que o Sporting joga assim no Dragao mas nao acredito. Se o Benfica jogasse todos os jogos com jogo a 1er parte eramos campeao