CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

QuiqueFlores

Superga1949

já nao há bilhetes para alvalade..

comprem Sagres Bancada B

francisco

eu vou comprar como se fosse adepto lagarto...

Gerrard, é que moro um pouco longe e não me dá jeito.

original

Citação de: brunozurc em 16 de Fevereiro de 2009, 19:39
tipo como foi a 2 anos http://www.youtube.com/watch?v=w2KnRyoLVtU&feature=related vamos la este ano e igual
isso não foi a 2 anos,isso foi para taça de portugal o ano passado O0 e ai,a cedencia de bilhetes é diferente,mas foi um dia do crl

francisco

Gerrard

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2009, 19:42

Pois, só se ligares pra um nucleo deles e perguntares.

Como disse o ASroma, comprem pra Bancada B Superior Norte, de preferencia sector B13

Gerrard

Vala

Citação de: Gerrard em 16 de Fevereiro de 2009, 19:46
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2009, 19:42

Pois, só se ligares pra um nucleo deles e perguntares.

Como disse o ASroma, comprem pra Bancada B Superior Norte, de preferencia sector B13

É mesmo para ai que vou comprar! Vamos colorir as bancadas de Vermelho! :flagglorioso:

original

Gerrard

Citação de: original em 16 de Fevereiro de 2009, 19:48
acho que esta parte é nossa.

o B5 é, os outros B's não sei...mas faz sentido que seja, depende da quantidade de bilhetes enviados.

Martiniboy

fui agora ao site dos lagartos e só ha bilhetes online para a central... Há outra alternativa para quem é de fora de Lisboa?

Hocuspocus

Não vai ser fácil. E ainda por cima estamos pressionados pelo facto de não podermos perder pontos.

Não compreendo o excesso de optimismo de alguns, ainda para mais tendo em conta o futebol que a nossa equipa tem exibido.

Depois convém não esquecer que os lagartos ficam supermotivados quando jogam contra o Maior.

Pode ser que as nossas individualidades estejam inspiradas e a coisa corra bem...

Ultra_SLB