CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

fred_cardozo7

pessoal vou pa central com o cachecol do benfica escondido.

luis.live

acho que ainda há, mas é só para sócios...
vou lá amanha comprar o meu...

Pedro

pelos vistos teem postos mais bilhetes a venda , mas so pra socios e tudo para a bancada B ! o meu pai foi la as 17h estavam esgotados , foi um amigo as 18 e pouco puseram 50 a venda ... omg

Kid_dv

Citação de: Dana_Skully em 16 de Fevereiro de 2009, 20:52
Citação de: Kid_dv em 16 de Fevereiro de 2009, 20:49
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2009, 20:19
é preciso ter calma. É um jogo importante, mas nao é assim tao decisivo! Devagar se vai ao longe... FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

nao e decisivo? eu penso que sim

Como os outros = 3 pontos.

certo mas se ganharmos afastamos um candidato ao titulo (ou nao)

BC

BENFIQUISTAS QUE AINDA NÃO COMPRARAM BILHETE PARA IR VER O GLORIOSO , COMPREM NO ESTÁDIO ALVALIDL . . .

NA LUZ JÁ NÃO HÁ , MAS NÃO DESANIMEM, COMPREM NO WC!

E quando chegarem ao Wc no Sabado tentem ficar o mais próximo dos adeptos Benfiquistas, se conseguirem entrar para a parte dos DV e No Name melhor.

RUMO AO 32º

katso

tema de conversa nos programas da treta hoje e amanha:  conversa de Rui Costa ao intervalo no tunel..........certinho!!!

redwolf

tao as claques devem ficar em baixo na bancada A e os adeptos "normais" por cima na bancada B

katso

Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2009, 21:01
tema de conversa nos programas da treta hoje e amanha:  conversa de Rui Costa ao intervalo no tunel..........certinho!!!
desculpem enganei me no topico....

Ruud

Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2009, 21:01
Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2009, 21:01
tema de conversa nos programas da treta hoje e amanha:  conversa de Rui Costa ao intervalo no tunel..........certinho!!!
desculpem enganei me no topico....

Mas sobre esse assunto eu digo:

Pelo menos falou À FRENTE DAS CÂMARAS!

a13263

Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2009, 21:01
tema de conversa nos programas da treta hoje e amanha:  conversa de Rui Costa ao intervalo no tunel..........certinho!!!

Foi com o da bandeirinha, não foi? Porque é que terá sido?...  :whistle2:

Foi impressão minha ou houve lá uma repetição de um suposto fora de jogo que a SporcosTV trocou com uma anterior. E num remate perigoso do Paços, parece-me que o jogador estava adiantado e nem falaram no assunto.

katso

Citação de: a13263 em 16 de Fevereiro de 2009, 21:07
Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2009, 21:01
tema de conversa nos programas da treta hoje e amanha:  conversa de Rui Costa ao intervalo no tunel..........certinho!!!

Foi com o da bandeirinha, não foi? Porque é que terá sido?...  :whistle2:

Foi impressão minha ou houve lá uma repetição de um suposto fora de jogo que a SporcosTV trocou com uma anterior. E num remate perigoso do Paços, parece-me que o jogador estava adiantado e nem falaram no assunto.
nao foi impressao foi verdade ...e nunca deram a verdadeira......cabroes...

Di_Maria

Sector B7 , B9 , B11 por cima do A7 e A9 nao se vende bilhetes ?

francisco

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Fevereiro de 2009, 20:55
pessoal vou pa central com o cachecol do benfica escondido.
o ano passado gritei golo quando foi o do Cardozo no meio deles e eles nem esboçaram reacção. ahaha ;D

Tackle

Muito se tem falado de arbitragem, quase sempre pelas piores razões. A escolha é sempre muito discutida. Sendo que tivémos problemas (azar?) com alguns dos principais árbitros do nosso país e tendo em conta os elementos que apanhámos recentemente a arbitrar os nossos jogos qual pensam que seria o melhor árbitro para este jogo. Proença arbitrou no dragão, Henriques foi o que foi, Olegário já ouviu o recado....quem melhor pode dar um bom desempenho no campo dos calimeros?

Quero só deixar uma nota que me intriga e talvez não seja o único. Por que motivo passadas estas jornadas todas levamos sempre com os mesmos havendo árbitros com um só jogo realizado este ano e com nota alta? Por que não arbitram mais André Gralha, Bruno Esteves, Nuno Roque e Augusto Costa por exemplo? Um mistério caríssimos benfiquistas....um mistério...

francisco

Sídnei em cima do Liedson visto que o Luisão é sempre papado... e já cá canta!