CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

jo3l

eu queria mesmo muito ir...mas tenho um problema...o meu ppl benfiquista aki da zona cortou se todo e nao keria ir para lx sozinho...i tb n conheco ai ninguem...por isso e k keria ir com as claques

gabbana


Elpibe

Também não sei se seremos tantos... se me falares em 3 ou 4 mil acredito mais, mas logo se vê.

Elpibe

Citação de: jo3l em 18 de Fevereiro de 2009, 12:02
Citação de: Elpibe em 18 de Fevereiro de 2009, 12:01
Em alvalade deve haver, passa por lá.

e para as claques ?

Se fores de algum dos grupos do slb passa nos sitios habituais, ainda tens bilhete. Qq coisa PM.

jo3l



jo3l

Citação de: Elpibe em 18 de Fevereiro de 2009, 12:11
Citação de: jo3l em 18 de Fevereiro de 2009, 12:02
Citação de: Elpibe em 18 de Fevereiro de 2009, 12:01
Em alvalade deve haver, passa por lá.

e para as claques ?

Se fores de algum dos grupos do slb passa nos sitios habituais, ainda tens bilhete. Qq coisa PM.


neste caso faço parte de uma das claques...vou tentar falar com eles

gabbana

Não liguem ao jornais..dizem que estarão somente 2500 benfiquistas!Esquecem-se que há muitos benfiquistas que compram para as centrais!!Os topos por cima do sector visitante são nossos, e espalhados por outras bancadas serão muitos!!


YuriNN

Citação de: Elpibe em 18 de Fevereiro de 2009, 12:11
Citação de: jo3l em 18 de Fevereiro de 2009, 12:02
Citação de: Elpibe em 18 de Fevereiro de 2009, 12:01
Em alvalade deve haver, passa por lá.

e para as claques ?

Se fores de algum dos grupos do slb passa nos sitios habituais, ainda tens bilhete. Qq coisa PM.


De certeza? lol

Elpibe


gabbana

Quem estiver no wc tem de estar com o espirito de apoiar!!Poupem as gargantas ,sabado estaremos em grande!!

jo3l

Citação de: gabbana em 18 de Fevereiro de 2009, 12:16
Quem estiver no wc tem de estar com o espirito de apoiar!!Poupem as gargantas ,sabado estaremos em grande!!

tu vais ???

Benfica93


Tiago Silva

Bem...não sei se por "cobardia" ou por falta de interesse dos meus habtuais amigos de estádio da luz também vou sozinho para o derby (mais uma vez). Tenho bilhete para a B05. estou na dúvida se ir no cortejo ou não...