CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

S-Line

Cuidado á Nossa Defesa de combate com um sumitico mijão dado pelo nome de Liedon.Esse rapaz tem sempre a mija toda nos nossos jogos.

Superga1949

#1006
Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2009, 17:51
Citação de: inc0gnit em 18 de Fevereiro de 2009, 17:49
Citação de: NM10Costa em 18 de Fevereiro de 2009, 17:33
Citação de: Benfica93 em 18 de Fevereiro de 2009, 17:01


se eu conseguir arranjar billhete, vou tentar ir para as claques

Óbvio. O0

Se por algum moTivo o processo não correr assim, faça-se o seguinte:

Ir falar com a bofia e esclarecer o q se pretende.

Se a resposta não for positiva, peça-se-lhes q se identifiquem, digam que vão entrar de cachecol e que se alguma coisa acontecer metem-lhe um processo em cima...


Vão ver q o processo acaba em bem.  O0


TODOS JUNTOS!
O mais certo é acabares a levar no lombo.
E ainda se rirem na tua cara.
Se calhas a identifica-los vais a um posto e dizem que esse agente não existe :-X

Infelizmente o incognit tem razão.

A minha opinião.

assim que entrarem cheguem -se o mais possivel para os Sectores  B5 B7 B9 B11 . estes foram vendidos na luz logo é só benfiquistas.  o b13 Ja deve haver separação  logo vão se metendo para o B13 b15 e b17 , segundo sei os bilhetes comprados para esse sector nao tem  lugar marcado... depois Se os directivo quiserem fazer a sua mega linda coreografia voces sabem bem o que fazer para ajudar á festa .

\o

Mas como nao são so lagartos atentos ao forum. a Policia tambem. Vão acabar por alargar o sector de cima 

Posey

Como eu já tou farto de me rir às gargalhadas com a merda que se lê no fórum da lagartagem do tipo «eles não vieram cá comprar bilhetes», «é só garganta» e outras tiradas maravilhosas, fica aqui a prova.

Quentinhos vindos directamente do vosso WC:



E como eu, sei que há dezenas que fizeram o mesmo tranzendo-os às carradas, B13, B15, B17 vai ser lindo...tou para ver como vai a bófia controlar a situação, vai ter de alargar o perímetro dos nossos adeptos lá em cima.

INVASÃO!

S-Line

AÌIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NM10Costa

Citação de: Cycura em 18 de Fevereiro de 2009, 18:07
Como eu já tou farto de me rir às gargalhadas com a merda que se lê no fórum da lagartagem do tipo «eles não vieram cá comprar bilhetes», «é só garganta» e outras tiradas maravilhosas, fica aqui a prova.

Quentinhos vindos directamente do vosso WC:



E como eu, sei que há dezenas que fizeram o mesmo tranzendo-os às carradas, B13, B15, B17 vai ser lindo...tou para ver como vai a bófia controlar a situação, vai ter de alargar o perímetro dos nossos adeptos lá em cima.

INVASÃO!



Lindo caralho!!!!!

Inchem filhos da puta que passam aqui o dia!
Vão meter lá esta foto no vosso forumzeco!!

Para a vossa merda verde que diz q nunca lá vai ninguém, da última vez foram so 10 000, OTÁRIOS.
E prepara-se outra MEGA INVASÃO!

Bonecos do CRL, VÃO LEVAR TANTO NAQUELAS FUÇAS NOJENTAS, COMO NUNCA LEVARAM ATÉ HOJE.

E já costumam encher bastante...





zikoli


Al-Quaeda

Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2009, 17:58
Cuidado á Nossa Defesa de combate com um sumitico mijão dado pelo nome de Liedon.Esse rapaz tem sempre a mija toda nos nossos jogos.

Será mesmo sempre mija? O Luisão que o diga.

elpayaso10


Superga1949

no forum deles está tudo  a borrar a cueca. Parece o ano passado :)

vamos la ver é se ganhamos e vingamos o 5-3 :)

PS : lagartos , nós esgotamos os nossos há mto tempo . ja foi tudo comprar a alvalade. E já agora peçam aos directivo para fazer o seu tifo do leão na superior Norte !

FAntunes

Citação de: Cycura em 18 de Fevereiro de 2009, 18:07
Como eu já tou farto de me rir às gargalhadas com a merda que se lê no fórum da lagartagem do tipo «eles não vieram cá comprar bilhetes», «é só garganta» e outras tiradas maravilhosas, fica aqui a prova.

Quentinhos vindos directamente do vosso WC:



E como eu, sei que há dezenas que fizeram o mesmo tranzendo-os às carradas, B13, B15, B17 vai ser lindo...tou para ver como vai a bófia controlar a situação, vai ter de alargar o perímetro dos nossos adeptos lá em cima.

INVASÃO!
junta ai mais 3 iguaizinhos a esse. vai ser invasao mesmo

inc0gnit

eu quero é q os directivo se fodam.
em belem eram meia duzia. gozam com os diabos, mas os diabos dao-lhes uma licao do q é fazer deslocacoes.

fanatic

no forum das osgas eles diziam q iam à caça de lampioes nas bilheteiras lol coitados mais depressa eles eram caçados

inc0gnit

os gajos sao uns frustrados crl... deixem-nos viver assim :) nao da pa mais..

Dana_Skully

E' so' rir naquele fórum, so' medo e a raiva e ódio que têm a nós ate' da' gosto ;D
INVASÃO! Não tenham medo de comprar bilhete no AlvaLIXO!  :slb2:

Wiz

Qual é o forum deles? Alguem me pode dizer o link?