CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

redeagle7

bem entrei num forum lagarto so pra ver como estão borrados e foi isso mesmo que confirmei, não têm fé nenhuma nos seus jogadores e todos dizem que uma derrota significa o adeus ao titulo, alguns morrem de medo dos nossos lances de bola parada, vejam este exemplo do que um lagarto escreveu « Escolhia o Tonel e o Grimi porque acho que vamos ter serios problemas a parar o futebol aereo do Benfas...
Luisão, Katso, Yebda, Sidney, David Luiz, Cardozo... e os nossos anões a olhar para cima... De resto nada me intimida naqueles gajos.»
a grande maioria acha que as duas equipas são fracas e que o titulo esta entregue aos andrades.
a confiança esta mesmo em baixa ali pros lados do WC.

banbino

normalmente o benfica quando ninguem dá nada por ele, chega a estes jogos e surpreende-nos.. desta vez estou a ver muita euforia e isso n é nada bom. o meu receio deriva do facto de conhecer este benfica... ou melhor, o benfica das uktimas decadas.

fred_cardozo7

manda ai o link do forum dos lagartos pa eu m rir um bocado

Ru10

Citação de: redeagle7 em 18 de Fevereiro de 2009, 18:48
bem entrei num forum lagarto so pra ver como estão borrados e foi isso mesmo que confirmei, não têm fé nenhuma nos seus jogadores e todos dizem que uma derrota significa o adeus ao titulo, alguns morrem de medo dos nossos lances de bola parada, vejam este exemplo do que um lagarto escreveu « Escolhia o Tonel e o Grimi porque acho que vamos ter serios problemas a parar o futebol aereo do Benfas...
Luisão, Katso, Yebda, Sidney, David Luiz, Cardozo... e os nossos anões a olhar para cima... De resto nada me intimida naqueles gajos.»
a grande maioria acha que as duas equipas são fracas e que o titulo esta entregue aos andrades.
a confiança esta mesmo em baixa ali pros lados do WC.
nao é por os adeptos tarem com medo,que os jogadores tb estao...
nada de excesso de confiança por favor ;)

nightcrowler

ganhar ganhar ganhar.

só pedia o reyes num dia daqueles...

queria ver o abel a parar o espanhol em dia sim...

Ru10

Citação de: banbino em 18 de Fevereiro de 2009, 18:50
normalmente o benfica quando ninguem dá nada por ele, chega a estes jogos e surpreende-nos.. desta vez estou a ver muita euforia e isso n é nada bom. o meu receio deriva do facto de conhecer este benfica... ou melhor, o benfica das uktimas decadas.
nem mais :clap1:

Ru10

Citação de: nightcrowler em 18 de Fevereiro de 2009, 18:51
ganhar ganhar ganhar.

só pedia o reyes num dia daqueles...

queria ver o abel a parar o espanhol em dia sim...
o pedro silva é k tem jogado...so k esse ainda consegue enterrar mais  :crazy2:


sete

Citação de: redeagle7 em 18 de Fevereiro de 2009, 18:48
bem entrei num forum lagarto so pra ver como estão borrados e foi isso mesmo que confirmei, não têm fé nenhuma nos seus jogadores e todos dizem que uma derrota significa o adeus ao titulo, alguns morrem de medo dos nossos lances de bola parada, vejam este exemplo do que um lagarto escreveu « Escolhia o Tonel e o Grimi porque acho que vamos ter serios problemas a parar o futebol aereo do Benfas...
Luisão, Katso, Yebda, Sidney, David Luiz, Cardozo... e os nossos anões a olhar para cima... De resto nada me intimida naqueles gajos.»
a grande maioria acha que as duas equipas são fracas e que o titulo esta entregue aos andrades.
a confiança esta mesmo em baixa ali pros lados do WC.
que deus os oiça,e que os jogadores,lagartos também estejam em baixa de moral :cheerleaders:

Superga1949

metam na cabeça que os derbys nada decidem....

o que conta são os outros 26 jogos...

Eu sinceramente prefiro perder 7-1 e ser campeão.... é me completamente indiferente.

Rei

Citação de: Ru10 em 18 de Fevereiro de 2009, 18:51
Citação de: banbino em 18 de Fevereiro de 2009, 18:50
normalmente o benfica quando ninguem dá nada por ele, chega a estes jogos e surpreende-nos.. desta vez estou a ver muita euforia e isso n é nada bom. o meu receio deriva do facto de conhecer este benfica... ou melhor, o benfica das uktimas decadas.
nem mais :clap1:

Espectacular texto...Completamente de acordo

redeagle7




elpayaso10

                                           moreira
maxi                   luisao                          sidnei                   david luiz
                               
                                     YEBDA          KATSO

ruben amorim                               AIMAR                           reyes
                                               
                                                 SUAZO

ah e tenham medo lagartos muito medo