CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Gerrard

francisco,

Compra po B3, dps é so pedires pa passar o cordao de segurança.

a13263

Boloni:

"O Sporting não é um grande da Europa, quero dizer, o Standard de Liège não é um grande da Europa"

Ou, como, às vezes, nos foge a boca para a verdade.  ;D

francisco

Citação de: Cycura em 18 de Fevereiro de 2009, 18:07
Como eu já tou farto de me rir às gargalhadas com a merda que se lê no fórum da lagartagem do tipo «eles não vieram cá comprar bilhetes», «é só garganta» e outras tiradas maravilhosas, fica aqui a prova.

Quentinhos vindos directamente do vosso WC:



E como eu, sei que há dezenas que fizeram o mesmo tranzendo-os às carradas, B13, B15, B17 vai ser lindo...tou para ver como vai a bófia controlar a situação, vai ter de alargar o perímetro dos nossos adeptos lá em cima.

INVASÃO!
a mim disseram-me que isso estava esgotado... filhos daputa

francisco

Citação de: Gerrard em 18 de Fevereiro de 2009, 19:49
francisco,

Compra po B3, dps é so pedires pa passar o cordao de segurança.
mas para o B3 já são 35€..

Gerrard


B!

Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2009, 19:50
Citação de: Cycura em 18 de Fevereiro de 2009, 18:07
Como eu já tou farto de me rir às gargalhadas com a merda que se lê no fórum da lagartagem do tipo «eles não vieram cá comprar bilhetes», «é só garganta» e outras tiradas maravilhosas, fica aqui a prova.

Quentinhos vindos directamente do vosso WC:



E como eu, sei que há dezenas que fizeram o mesmo tranzendo-os às carradas, B13, B15, B17 vai ser lindo...tou para ver como vai a bófia controlar a situação, vai ter de alargar o perímetro dos nossos adeptos lá em cima.

INVASÃO!
a mim disseram-me que isso estava esgotado... filhos daputa

Eu avisei... não acreditem em tudo o que se escreve... há mt lagarto por aí!!!!

Comprem bilhetes... sei de fonte segura que ainda há em alvalade!!!

fred_cardozo7


Ruud

Vi agora no rodapé das noticias da TVI que ha um guarda-redes que está com uma entorse no joelho e vai ficar fora do clássico, so que nao vi o nome...alguem sabe?

B!

Citação de: patriarca em 18 de Fevereiro de 2009, 19:29
Vamos TODOS em UNÍSSONO APOIAR O BENFICA, que CALAREMOS os gajos do WC !! Seremos MUITOS !
Eles só enchem o WC com os Benfiquistas ! Vamos a ELES. FORÇA BENFICA, Garra, Ambição e Coragem, para DERROTAR a Lagartagem!!!


Epah... plo menos o nosso hino é pra TODOS cantar, sff!!!  :D

Ru10

Citação de: DL em 18 de Fevereiro de 2009, 20:02
Vi agora no rodapé das noticias da TVI que ha um guarda-redes que está com uma entorse no joelho e vai ficar fora do clássico, so que nao vi o nome...alguem sabe?
moretto :whistle2:

Ru10

Citação de: B! em 18 de Fevereiro de 2009, 20:03
Citação de: patriarca em 18 de Fevereiro de 2009, 19:29
Vamos TODOS em UNÍSSONO APOIAR O BENFICA, que CALAREMOS os gajos do WC !! Seremos MUITOS !
Eles só enchem o WC com os Benfiquistas ! Vamos a ELES. FORÇA BENFICA, Garra, Ambição e Coragem, para DERROTAR a Lagartagem!!!


Epah... plo menos o nosso hino é pra TODOS cantar, sff!!!  :D
exacto,e os k nao o sabem,k aprendao O0

Ruud

Citação de: Ru10 em 18 de Fevereiro de 2009, 20:03
Citação de: DL em 18 de Fevereiro de 2009, 20:02
Vi agora no rodapé das noticias da TVI que ha um guarda-redes que está com uma entorse no joelho e vai ficar fora do clássico, so que nao vi o nome...alguem sabe?
moretto :whistle2:

Fdx, e eu a ficar preocupado...

As melhoras.

francisco

Citação de: B! em 18 de Fevereiro de 2009, 19:58
Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2009, 19:50
Citação de: Cycura em 18 de Fevereiro de 2009, 18:07
Como eu já tou farto de me rir às gargalhadas com a merda que se lê no fórum da lagartagem do tipo «eles não vieram cá comprar bilhetes», «é só garganta» e outras tiradas maravilhosas, fica aqui a prova.

Quentinhos vindos directamente do vosso WC:



E como eu, sei que há dezenas que fizeram o mesmo tranzendo-os às carradas, B13, B15, B17 vai ser lindo...tou para ver como vai a bófia controlar a situação, vai ter de alargar o perímetro dos nossos adeptos lá em cima.

INVASÃO!
a mim disseram-me que isso estava esgotado... filhos daputa

Eu avisei... não acreditem em tudo o que se escreve... há mt lagarto por aí!!!!

Comprem bilhetes... sei de fonte segura que ainda há em alvalade!!!
disse-me o homem das bilheteiras lol

francisco

alguém simpático que more perto de Alvalade é que podia lá ir por mim :P