CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

GamaUno

Só eu é que não sei nada.....nem a que horas a malta se encontra na Catedral....... :ashamed:


vitor.np

este e um jogo muito importante ,espero que seja um replay ,do jogo da primeira volta na Luz ,com um benfica mandao,para mim o benfica fez ate agora o melhor jogo de epoca contra os osgas ,no estadio da luz.


YuriNN

Citação de: GamaUno em 19 de Fevereiro de 2009, 17:00
Só eu é que não sei nada.....nem a que horas a malta se encontra na Catedral....... :ashamed:

Ohh... na catedral? :)
ja sabes alguma coisa... ou talvez nao :)

Joga Bonito



VteX


HugoCastro


JDF

GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         


Ru10

Citação de: JDF em 19 de Fevereiro de 2009, 17:33
GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!         GANHAR!!!!!!!       
ou vencer :slb2:

GamaUno

Citação de: YuriNN em 19 de Fevereiro de 2009, 17:11
Citação de: GamaUno em 19 de Fevereiro de 2009, 17:00
Só eu é que não sei nada.....nem a que horas a malta se encontra na Catedral....... :ashamed:

Ohh... na catedral? :)
ja sabes alguma coisa... ou talvez nao :)

Por acaso não sei mesmo.....e já ando a tentar saber há uns dias.....Mas pronto...deve ser segredo de estado.........
Só me resta ir com a minha malta amiga, tristes a abandonados, dar rentabilidade ás roulotes de telheiras....

:drunk:

Elpibe

O pessoal aqui anda muito nervoso, tenham calma, porque o jogo é só no sábado.

:slb2:

Joga Bonito