CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

benficadesde1990

inc0gnit

Jorge Ribeiro fora dos convocados..hmm lol... n1 maniche

Notguilty

Citação de: Freire em 20 de Fevereiro de 2009, 15:23
A minha preferida, após derby de futsal:

"se me esconder aqui debaixo do pijama, a minha mae nao me vê"

"..sempre soube que esta camisola prototipo de pijama dos anos 40 tinha alguma utilidade "

"para além de representar uma associação originaria de um clube de queques ainda tenho de levar com este pijama  "

...

Sr_Benfiquista_91

axo k o jorge ribeiro poderia dar jeito na convocatoria,mas nao ha problema,eu confio no quique.........vamos la BENFICA

Sr Aimar

É destes é que eu gosto vejam so a moral dos lagartos "• 12:10 -                                          Tiago José Dias Carneiro         
_não digo que vás marcar (mas não era mau pensado), mas que vamos ganhar isso não tenho dúvidas!..Força Sporting"

VteX

Citação de: red jazz em 20 de Fevereiro de 2009, 15:32
É d´arrepiar...

http://www.youtube.com/watch?v=TUcs9vXhbwY&feature=channel

NÓS SOMOS GIGANTES

Procura também a Carta de um adepto ... acho que é assim que se chama ... é outra pérola!

nightcrowler

só importa GANHAR!

se conseguirmos ganhar, temos muito boas hipoteses de ganhar o campeonato.

se perdermos e o porto ganha aos lagartos, acho que acaba o circo... ::bater::

Solid

Estava mais confiante no jogo contra o porco. Mas não digo que não acredito na vitoria!

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Rúben Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes
Aimar
Cardozo

Ru10