CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Shoky

Na semana passada acabei a ver o jogo do Benfica com o Paços com uma atitude amorfa...estranha...alheada do jogo!

Tudo porque começo a perder a força e a ilusão de ganhar seja o que for em Portugal!
Duvido que amanhã tal sentimento me ataque...porque é um Sporting - Benfica...mas acho que estou perto do ponto de ruptura!

Qualquer dia...a meio de um jogo do Porto ou do Benfica, depois de um daqueles lances comuns nos ultimos 25 anos...farto-me...parto o comando da TV na parede e deixo de ver futebol por alguns anos!
Sinto que já faltou muito mais!

Diablo

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 00:55
Na semana passada acabei a ver o jogo do Benfica com o Paços com uma atitude amorfa...estranha...alheada do jogo!

Tudo porque começo a perder a força e a ilusão de ganhar seja o que for em Portugal!
Duvido que amanhã tal sentimento me ataque...porque é um Sporting - Benfica...mas acho que estou perto do ponto de ruptura!

Qualquer dia...a meio de um jogo do Porto ou do Benfica, depois de um daqueles lances comuns nos ultimos 25 anos...farto-me...parto o comando da TV na parede e deixo de ver futebol por alguns anos!
Sinto que já faltou muito mais!

É triste o que dizes, mas é a realidade. Se estivessemos num país a sério e num campeonato normal, iamos ao alvalixo com quase 2 digitos de pontos de avanço, mesmo jogando mal em vários jogos...infelizmente, disputamos mesmo a liga sagres...

Shoky

Vou passar o jogo todo a rezar para que não haja nenhuma corrente de ar que atire nenhum lagarto ao chão...tipo Silva ou Jardel!

Ao que nós chegamos...
Hoje em dia...qualquer jogador do Porto que caia na área dá penalty...e qualquer adversário do Benfica que caia...também dá penalty!

Tudo isto acontece...e todos nós o sabemos...e não podemos fazer nada!

MasterPT

...e qualquer jogador do GLORIOSO que caia na área, leva amarelo!

Notguilty

NÃO DESISTAM!

não sei se a justiça é divina ou lá o que é.. mas ela acontece

Dana_Skully

Citação de: James_SLB em 21 de Fevereiro de 2009, 00:37
Sabem se os bilhetes em Alvalade já estão esgotados?

Não. Run! Que pouco deve faltar  :slb2:

redwolf

faltam menos de 19 horas.epa acho que nao vou conseguir adormecer na minha cabeça so imagino fintas do reyes e do aimar e remates do suazo e martins

Ludwig van

Citação de: Dana_Skully em 21 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: James_SLB em 21 de Fevereiro de 2009, 00:37
Sabem se os bilhetes em Alvalade já estão esgotados?

Não. Run! Que pouco deve faltar  :slb2:
Fui lá hoje e para não sócios estão esgotados. Fiquei fdd!

NM10Costa

#1868
Pessoal tudo tranquilo.... Vamos lá amanhã com calma.

O Soares Drunk ja disse que iam ganhar, o Moutinho ja disse que quer marcar.

Nos vamos la com humildade, chega de arrogancias.

Se tudo correr dentro do normal, temos todas as hipoteses de festejar.
Eu acredito e todos acreditamos , mas a arrongância é má companheira...

Para quem sofre como eu, é um dia diferente, como tal vamos fazer um dia diferente para melhor.

Vamos encarar como mais um jogo!
E se ganharmos, não vamos soltar já os foguetes.. Vamos festejar, e esperar pela proxima Sexta-Feira.

Voltaremos a festejar, e daí por diante...
Até que em uníssono começemos a cantar - NINGUEM PÁRA O BENFICA!
Quando isso acontecer, NINGUÉM PÁRA MESMO!

E é mesmo assim que tem que ser.

Dana_Skully

Citação de: JPessoaJorge em 21 de Fevereiro de 2009, 01:20
Citação de: Dana_Skully em 21 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: James_SLB em 21 de Fevereiro de 2009, 00:37
Sabem se os bilhetes em Alvalade já estão esgotados?

Não. Run! Que pouco deve faltar  :slb2:
Fui lá hoje e para não sócios estão esgotados. Fiquei fdd!

Nem para não sócios pa' central ? Pensava que sim.. que cena :(

elpayaso10

eu  a pensar q ia aproveitar o fds em "casa" para me consolar no canal benfica  a ver aqueles "clássicos" bem selecionados, tá a dar andebol:S

Ludwig van

Não, estão esgotados. Para não sócios só se comprasse gamebox.
Se alguém tiver algum bilhete a mais que me possa dar agradecia.
Estou com um feeling que vai ser um jogo que vai ficar para a história.

O_Glorioso

Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2009, 01:13
NÃO DESISTAM!

não sei se a justiça é divina ou lá o que é.. mas ela acontece

É, é. Acontece, acontece.

Preparem-se...


Força, Benfica! Amanhã, vai ser contra bem mais do que 14...

AG

#1873
Jogo em que há tudo a perder e nada a ganhar.

Portanto, só a vitória interessa.

É preciso estar a atento ás movimentações de Olegário Benquerença no ataque do Sporting, o trio Olegário-Liedson-Moutinho pode fazer estragos.

Por fim, é meu desejo que se repita 1989, 1990, 1991, 1994, 1998, 1999, 2000, 2003, 2004 e 2007.

JAGAS

A vitória é importante, não só para continuar-mos na luta pelo título como também para consolidarmos o 2º lugar.