CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Chefe

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 18:36
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 18:33
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:28
Vejo aqui muita euforia... eu não espero nada do jogo, até porque acho que é nesta jornada que o fcp vai começar a sua caminhada para o titulo... ou perdemos ou empatamos
Nem pensar nisso!
Temos tudo para ganhar hoje!
Basta pensarmos na que Somos Melhores que eles e que temos melhor Equipa que eles o que é verdade!
Temos de acreditar até ao fim!!
Não é por isso...
Temos pior Treinador?
Paulo Bento ainda não demonstrou ser melhor que Quique, lembram-se quando perderam 3 finais seguidas?
Taça, campeonato e Uefa? ;D
Arbitragens?
Demoraste mas chegaste lá... O fcp tem de ganhar vantagem neste jogo. Perde Benfica ou empate.

Lost_88

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2009, 18:33
Citação de: Lost_88 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:05
meu prognostico:
1-2
do nosso lado marca Suazo e Reyes
do lado deles o trblhador de supermercado

o meu palpite é
0-45
Suazo (14), Reyes (12), Aimar (8), Cardozo (5), Nuno (3), Amorin (1), Sidnei (1), Maxi (1)
lol

RedDemon

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:37
Além disso normalmente o clube que tem os adeptos mais convencidos da vitória, perde. Quantas e quantas vezes isso não aconteceu. Vejo os lagartos nada convencidos e nós convencidos que até goleada sai...
Eu todos os largos que conheço estão todos convencidos que vão ganhar por isso não é por aí....

original

Hope

Obviamente o FÊCÊPÊ tomou as suas providências em relação ao jogo de hoje.
Resta-nos jogar muito bem para que a careca deles fique bem à mostra.
O resultado será o do costume.
Para ser diferente teriamos de ser DEMOLIDORES, mas infelizmente não somos apesar da promessa do senhor Presidente.

GhostRider

Vejo aqui muita euforia... eu não espero nada do jogo, até porque acho que é nesta jornada que o fcp vai começar a sua caminhada para o titulo... ou perdemos ou empatamos

Já começou a semana passada com aquela arbitragem que tem tido continuação desde há 3 jornadas a esta parte.

RedDemon

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:38
Nem pensar nisso!
Basta pensarmos na que Somos Melhores que eles e que temos melhor Equipa que eles o que é verdade!
Não é por isso...
Temos pior Treinador?
Paulo Bento ainda não demonstrou ser melhor que Quique, lembram-se quando perderam 3 finais seguidas?
Arbitragens?
Demoraste mas chegaste lá... O fcp tem de ganhar vantagem neste jogo. Perde Benfica ou empate.
Era o cumulo roubarem novamente o Benfica, depois do penalti no dragão.

Chefe

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 18:40
Nem pensar nisso!
Não é por isso...
Temos pior Treinador?
Arbitragens?

Devia-lhes custar muito... :D

Hope

Qual cúmulo ?
É ÓBVIO que vão roubar o Benfica, a menos que o Benfica jogue tão mal que não seja preciso.
Ainda há dúvidas ?

RedDemon

Citação de: Hope em 21 de Fevereiro de 2009, 18:44
Qual cúmulo ?
É ÓBVIO que vão roubar o Benfica, a menos que o Benfica jogue tão mal que não seja preciso.
Ainda há dúvidas ?
Quero ainda acreditar na imparcialidade da arbitragem.
sei que por vezes custa, mas.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Sinceramente não acredito que ganhemos...tudo por causa do Olegário Benquerença..

É daqueles que a mete lá dentro se for preciso...

Elas não querem ser "profissionais" por alguma coisa...são parvos, não?

Wiz

Os adeptos do Benfica ja estão à entrada de Alvalade esteve a dar agora na RTPN :slb2:

Lost_88

Citação de: F_SLB em 21 de Fevereiro de 2009, 18:48
Os adeptos do Benfica ja estão à entrada de Alvalade esteve a dar agora na RTPN :slb2:
bora la benfica!

katso

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2009, 18:48
Sinceramente não acredito que ganhemos...tudo por causa do Olegário Benquerença..

É daqueles que a mete lá dentro se for preciso...

Elas não querem ser "profissionais" por alguma coisa...são parvos, não?
nao foste ao wc amigo? :amigo:

RedDemon

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:43
Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 18:40
Nem pensar nisso!
Não é por isso...
Temos pior Treinador?
Arbitragens?

Devia-lhes custar muito... :D
Acertas-te na muge, com a pressão que a direção do Benfica tem feito e bem nos casos apitos dourado.
Mais cedo ou mais tarde os culpados vão ser banidos.
Mesmo que continue tudo a ser feito de forma descarada, como na nodoa do arbitro do porto-Benfica, que levou nota negativa não pelo penalti negado ao Benfica mas sim por um que ficou por marcar a favor do porto.
As ditaduras tem de acabar mas normalmente só acabam com guerras, politicamente não me lembro de nenhuma, mas como não sou um expert em politica nem em guerras. Só me fica a esperança de algum dia seja feita Justiça.
E que todos os culpadas em corrupção no futebol sejam punidos pela Lei, e sejam presos e outros irradiados e outros poucos com penas suspenças....