CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

iloy

tenho medo que os amarelos vao custar caro o Benfica

redbullstar

tudo bem que é penalty este lance do sporting,agora a corrupta da sporttv no lance logo ao inicio do aimar so mostrou 2 vezes e com a camera longe,sera que nao tem cameras mais perto so para dissipar as duvidas,opps esqueci me que é a favor do benfica,pois contra eles arranjam maneira de la por as cameras,o benfica com mais concentraçao e mais ambiçao ganha por 2 de diferença a este smerding,di maria na 2 parte e como o jogo esta muito aberto vai partir a loiça.

IPASLB

Neste está a dar bem: ADTVextra - LiveTV Stream Blog
Ainda bem que o arbitro não viu a mão de Maxi, era um penalty excusado....

rkc

Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2009, 20:37
É titular por causa disto! O Cardozo nunca se entregava assim a uma bola...minha opiniao


:2funny:

Deixa-te de merdas...

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 20:48
Citação de: NNjorgeNN em 21 de Fevereiro de 2009, 20:46
Do Aimar não vi... mas já agora que haja mesmo
É logo no incio. Foi agarrado.... mas está descansado que este penalti vai ser pago lá mais para a frente no jogo.

:whistle2:

Borsalin

FDSSSS a puta da sportv é só cortes, não se vê um caralho!

RedJohn

A facilidade com o que o sporting anda a trocar bolas no meio-campo e junto da nossa grande área é alarmante.

Pressão neles, caraças!

Pedro84

Citação de: jocapeixoto em 21 de Fevereiro de 2009, 20:53
Muito nervosismo a defender e hesitações. Penalty duvidoso para nós e por marcar para eles.

Sai Katso entra Di Maria, amorim no meio
Mais à frente entra Nuno Gomes por Aimar

É esta merda que me irrita! O nosso penalti é duvidoso? Então, o Polga não joga às pernas do Suazo??

SunRider


iloy

Citação de: super_aguia_69 em 21 de Fevereiro de 2009, 20:53
Mais uma vez provamos que estamos a praticar o melhor futebol, apenas não temos tido paciência para o reconhecer.

O Quique disse desde o princípio que estava a preparar a equipa para o campeonato todo e é isso qu estamos a ver... enquanto a nossa equipa ainda está a melhorar os outros já estão a sucumbir com lesões e com baixas de forma ...
HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA!!!

melhor futebol que o Sporten nao è duro so que mesmo assim nao jogamos muito

Jonny-Venezuela

é so o Benfica acelerar e ganhamos a esta merda de equipa!  :metal: 

Amsterdam

Citação de: super_aguia_69 em 21 de Fevereiro de 2009, 20:53
Mais uma vez provamos que estamos a praticar o melhor futebol, apenas não temos tido paciência para o reconhecer.

O Quique disse desde o princípio que estava a preparar a equipa para o campeonato todo e é isso qu estamos a ver... enquanto a nossa equipa ainda está a melhorar os outros já estão a sucumbir com lesões e com baixas de forma ...
HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA!!!


Concordo plenamente... :metal:

vml

Acho que estamos a jogar de forma muito precipitada o que tem provocado algumas perdas de bolas ridiculas e perigosas. Alguns jogadores estão a arranjar problemas sem ncessidade, como David Luiz.

De qualquer forma mesmo sem jogar muito bem, parece-me que tivemos mais oportunidades que os verduscos.

Ah!ainda bem que o Suazo ganhou o penalty, mas isso não quer dizer que esteja a jogar bem.

Se Quique conseguir acalmar os jogadores ao intervalo temos boas hipóteses de ganhar, mas teremos que ser mais inteligentes e menos trapalhões.

O Maxi devia ser obrigado a usar orelhas de burro nos treinos durante um mês, por causa daquele penalty absolutamente estúpido.