CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

JPG

Citação de: onda vermelha em 21 de Fevereiro de 2009, 21:42
Odeio Liedson como antigamente um tal Jardel...

Campeonato quase perdido !

Odeias porquê? são profissionais a lutar pelas respectivas comisolas...

Fossem os nossos assim

mike22

quique, podes embarcar.....vergonha total!!!!
até eu vou lá treinar estes putos de merda por menos de metade do ordenado do quique!!!!

ismo

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2009, 21:44
Não começem com cenas

o sporting hoje jogou muito bem, não conseguimos segurar o meio campo e eles ganharam ai o jogo...


David luís hoje teve um jogo mau...paciência ha ainda muito campeonato, para a semana o SCp ou o FCP também vaõ perder pontos...

Vamos mas é apoiar a equipa...

Parabéns aos SCP, foi um bom jogo, o Benfica perdeu este jogo na 2ª parte...

lol

1entremilhoes

Para a semana o Sporting perde e adivinhem quem é o campeão?
Será que vou ver pelo menos um jogo de futebol por parte do Benfica?
Só um, sem pontapé para a frente por parte desse portento de técnica chamado Luisão?

MxPxFx


Dudek

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2009, 21:44
VERGONHOSA a exibição do Benfica!!! aos que continuam a pedir a continuidade de Quique em nome da estabilidade, aí têm mais uma dádiva....

é o Quique, que tem culpa da vergonhosa falta de atitude dos jogadores hoje e da vergonhosa exibição do David Luiz? deve ser deve.

Shoky


Jonny-Venezuela

é o Trofense! nao... é o Galatasaray! nao... é o Olimpiakos! nao. Mas... é o Sporting com estrelas de outro mundo... Pereirinhas, Derleis, Pedro Silvas...

Triste Quique!  :bah2:

ppfinder

Como é possível esta postura na 2ª parte !!!  Incrível. FDX que merda de jogo.

Se pensarem bem este ano temos tidos muitos jogos para além do simples vergonhoso. Basta ir aos jogos da UEFA !!!

TRISTES DE MERDA !!!!!!

mar_vivo

Citação de: Red River em 21 de Fevereiro de 2009, 21:44
Não jogamos nada. Resultado justo. Sem espinhas!

Sem espinhas... Com espinhos na garganta de muita gente...

Berna®

Citação de: denim em 21 de Fevereiro de 2009, 21:44
Fodaxe pó crl com esta merda toda..como é possivel levar 3 batatas do zpording?por amor de deus...gastamos nós milhões e e estes fdp andam a jogar c pereirinhas e pedros silvas e humilham-nos? tirem-me deste filme......inacreditavel!já tou de meia cadela...agr só me resta beber...mas uma de caixão à cova!!!!!!!

Jogar com dedicaçao, n é jogar por jogar... :whistle2:

Becken

Morri......incrivel....nao vi o jogo pk nao consegui mas ainda bem.....Acho que nao me levanto durante um mês......

:cry2:

VALEBEM

EStou ENVERGONHADO!!!
Nunca vi o Benfica ser tão humilhado numa só parte como hoje!
O meio campo parecia uma ilha, não ganhámos uma única segunda bola, os lagartos atacavam como queriam... E nós nem um remate...

a13263


Chefe