CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Berna®

Triste é estar a frente destes montes de merda algumas boas jornadas e depois em "meia duzia" de jogos acabam sempre por ficar a nossa frente....

PS: Cardozo melhor avançado do Benfica, qual Suazo qual q, bem q n podia ter vindo, n havia problemas com o Cardozo.

Becken


carlosasvs

Citação de: ANTI OSGAS em 21 de Fevereiro de 2009, 21:49
Tinha prometido a mim mesmo que enquanto o Sr. Flores estivesse à frente do comando da equipa "profissional" do SPORT LISBOA LISBOA E BENFICA não voltaria a ver jogos ao vivo na CATEDRAL.
Mas depois deste jogo e após 60 minutos de MISÉRIA decidi-me a tomar uma posição de força.
A partir do dia de hoje vou cancelar o meu vinculo de sócio com esta instituição sagrada. Vou igualmente cancelar a inscrição da minha esposa e dos meus filhos.
Bem hajam a todos aqueles que sentem este clube mas jamais ajudarei CHULOS, PARASITAS E INCOMPETENTES que não respeitam o meu ADORADO CLUBE.
Apesar de ser um homem ponderado, sinto que ao fim de 15 anos a sofrer e pagando vou começar a sofrer sem pagar.
ESTOU FARTO DE DESCULPAS. FORAM GASTOS MAIS DE 50 MILHÕES NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

faz-te sócio dos porcos

aguiadaluz


46Rossi


Shoky

Depois disto mando o Benfica para aquela parte...

Caguei e andei...não mereço esta merda!

Bando de mimados...de putos imberbes...vedetas de papel!
Borrados!

Enfim...dediquem-se à pesca!

Jorge.P_


Chefe

O resultado foi muito bom :) podiamos ter saido com o pacote cheio e acabamos por perder por um.

FCP campeão

Jonny-Venezuela


Berna®

É preciso o jogo estar a acabar para voltarem a jogar menos mal

Brave Heart

pra semana estamos a 2 do porto e o sporting a 2 de nós...


linus

Citação de: ANTI OSGAS em 21 de Fevereiro de 2009, 21:49
Tinha prometido a mim mesmo que enquanto o Sr. Flores estivesse à frente do comando da equipa "profissional" do SPORT LISBOA LISBOA E BENFICA não voltaria a ver jogos ao vivo na CATEDRAL.
Mas depois deste jogo e após 60 minutos de MISÉRIA decidi-me a tomar uma posição de força.
A partir do dia de hoje vou cancelar o meu vinculo de sócio com esta instituição sagrada. Vou igualmente cancelar a inscrição da minha esposa e dos meus filhos.
Bem hajam a todos aqueles que sentem este clube mas jamais ajudarei CHULOS, PARASITAS E INCOMPETENTES que não respeitam o meu ADORADO CLUBE.
Apesar de ser um homem ponderado, sinto que ao fim de 15 anos a sofrer e pagando vou começar a sofrer sem pagar.
ESTOU FARTO DE DESCULPAS. FORAM GASTOS MAIS DE 50 MILHÕES NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA



amigo eu comprendo mas temos que ser grandes nas vitorias como nas
derrotas

ismo

Citação de: Bern@ em 21 de Fevereiro de 2009, 21:50
Triste é estar a frente destes montes de merda algumas boas jornadas e depois em "meia duzia" de jogos acabam sempre por ficar a nossa frente....

PS: Cardozo melhor avançado do Benfica, qual Suazo qual q, bem q n podia ter vindo, n havia problemas com o Cardozo.

com a kika é dificil qq jogador render, é assim desde o inicio, n culpem o suazo, já vimos o q ele pode fazer

No20__

TREINADOR DE MERDA!!! Isso sim!!! Oh meu deus...
Que venha o animal do Jesus, ao menos os gajos aprendiam alguma coisa!!!