CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

sanfinense

Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:13
Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Fevereiro de 2009, 14:47
aposto os meus colhoes em como o benfica ganha hoje ás osgas.

so pra voces verem a minha confiança para este jogo...e olhem que os meus colhoes, para mim, são imprescindiveis!!!

Quando os cortares, podes colocá-los numa bandeja de plástico do LIDL...

por mim  estas perdoado.

apostar num derby essa mercadoria nao sera muito bem pensado. :drunk:

Xoguhx

O david luiz jogou mal, mas é bom jogador malta.

Deixem no ir para o porto ou sei la e vao ver que se arrependem, e o suazo é um garnde avançado. agora sem ajuda n vai la!

nao jogamos na tatica mais ideal para o benfica. ou pelo menos os jogadores n estao no sitio certo.

Jeremy

Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

Pedro Neto

Liedson é um colosso. Depressinha, Mister Queiróz.

slb2tuga

vou defender o david luiz

é verdade que jogou do pior que ja se viu, mas tem uma desculpa apanhava sempre dois ou tres jogadores do sporting em cima e o reyes ficava la a frente a ver jogar e perder bolas

o sporting jogou melhor e mereceu ganhar ponto final acontece, nenhuma equipa é perfeita, muito menos o benfica, é futebol

MxPxFx

Grande LUISÃO! Não me farto de elogiar este jogador! A nossa maior figura neste momento! É para ficar e acabar a carreira aqui!

Não vi a entrevista dele mas já me contaram e é emocionante sentir o amor de um jogador assim pelo MEU clube! Obrigado LUISÃO por conseguires melhorar um pouco o meu dia!


glopes

Voces dizem cada uma enfim. e verdade tamos todos fodidos foi muito mau, mas ainda n acabou. pra semana ganhamos e o porco perde ou empata e ja muda tudo de novo.

MANOCAS37

Segunda parte pessima.
David Luiz hoje teve horrivel
Cardozo fez mais em 25 mim que o Suazo.
Katsouranis sem pernas.
Yebda miseria

Qual a razão para os nossos centrais tremerem tanto ?

Shoky

O titulo é do Porto!
É o 24º...

Só alguém muito ingénuo é que duvida disto!


É patético...com o plantel que temos!

VigilanteGnu

Até ao fim da época vamos levar com o Quique

No fim dela ele vai embora para o Atlético de Madrid

Tão certinho como termos levado um banho de bola hoje!!!

IPASLB

Na minha opinião, o SLB é o mais forte para o 2º lugar(muito importante, já que dará entrada na champions), para o 1º lugar, é muito dificil, mas eu ainda acredito, até porque para a semana existe um FCP-SCP...
SLB SEMPRE! :slb2:

AG

O que está pior ganha. É certinho e direitinho.

ismo

Citação de: sanfinense em 21 de Fevereiro de 2009, 22:19
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:13
Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Fevereiro de 2009, 14:47
aposto os meus colhoes em como o benfica ganha hoje ás osgas.

so pra voces verem a minha confiança para este jogo...e olhem que os meus colhoes, para mim, são imprescindiveis!!!

Quando os cortares, podes colocá-los numa bandeja de plástico do LIDL...

por mim  estas perdoado.

apostar num derby essa mercadoria nao sera muito bem pensado. :drunk:

LOL