CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Trapattoni


Xoguhx

Citação de: linus em 21 de Fevereiro de 2009, 21:53
Citação de: ANTI OSGAS em 21 de Fevereiro de 2009, 21:49
Tinha prometido a mim mesmo que enquanto o Sr. Flores estivesse à frente do comando da equipa "profissional" do SPORT LISBOA LISBOA E BENFICA não voltaria a ver jogos ao vivo na CATEDRAL.
Mas depois deste jogo e após 60 minutos de MISÉRIA decidi-me a tomar uma posição de força.
A partir do dia de hoje vou cancelar o meu vinculo de sócio com esta instituição sagrada. Vou igualmente cancelar a inscrição da minha esposa e dos meus filhos.
Bem hajam a todos aqueles que sentem este clube mas jamais ajudarei CHULOS, PARASITAS E INCOMPETENTES que não respeitam o meu ADORADO CLUBE.
Apesar de ser um homem ponderado, sinto que ao fim de 15 anos a sofrer e pagando vou começar a sofrer sem pagar.
ESTOU FARTO DE DESCULPAS. FORAM GASTOS MAIS DE 50 MILHÕES NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA



amigo eu comprendo mas temos que ser grandes nas vitorias como nas
derrotas


Da para compreender! enfim ....

Borsalin

Mas vocês acham que tanto porcos como osgas não perdem mais pontos até final do campeonato?


Jeremy


Beduas

CARDOZO -> TITULAR
J.RIBEIRO -> TITULAR (enfim, tbm n há outro)
DAVID LUIZ -> VAI JOGAR PLAYSTATION
SUAZO -> COMPANHIA AO BALBOA
QUIQUE -> VAI PEDIR CONSELHOS AO P.BENTO OU ENTÃO FAZ UM PENTEADO IGUAL AO DELE

PS: Ainda vamos a Braga, com eles a jogar assim tamos bem fodidos

slb4ever33

eu estava com um mau pressentimento mas nem disse nada ñ fosse agoirar! foi mau demais... a semana passada andamos a balões de soro, esta perdemos ate tenho medo do que vai acontecer com o leixões... vai ser sempre a descer infelizmente espero bem que ñ fiquemos em 4º ou ate mesmo 5º!
Andam armados em vedetas parece que o cérebro lhe pára deve ser de terem condições, descanso e salário a mais!

Dudek

Shoky vejo tanto demérito neste jogo do Benfica, que não consigo elogiar/dar mérito ao Sporting. este jogo fomos nós que o perdemos. Somos tão mas tão superiores em termos de plantel que isto custa, custa e custa muito! o Sporting com alguém em cima de Liedson, a distribuir-lhe pau como ele faz, não faz nada, nadinha!

PATRÃO

O Benfica não consegue jogar sobre pressão alta, a bola não consegue ser transportada entre a defesa e o ataque, a não ser por cima, porque de pé para pé é impossível, com um meio campo sem criatividade e com laterais que não conseguem subir, os avançados e os extremos ficam perdidos em campo.

NOTA: Urgente contratar um medio box to box e 2 laterais, esquerdo e direito, que transportem a bola.

Xoguhx

ja nao ha nada a falar sobre hoje! perdemos

agora uma noticia, ja viram o jogador que dizem poder vir para o benfica para o lugar do di maria ?

Mauro boselli
http://www.youtube.com/watch?v=9TYLWRwDAs4

http://www.youtube.com/watch?v=JE8j15xPo7A&NR=1

Becken

Quem me conhece, sabe que nao sou pessimista quando se trata do Benfica......mas eu nao aguento mais esta instabilidade........Nao da.....isto mata me por dentro e a minha mae diz que isso se vê por fora!  :cry2: :cry2:

Chefe

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2009, 22:15
Mas vocês acham que tanto porcos como osgas não perdem mais pontos até final do campeonato?

HEHEHEE, já faltava a frase do costume.

O que eu não acho é que o Benfica também não os perde e ainda mais...

Goldarch

Kostov, não percebes?

Pois eu explico-te:

os benfiquistas adoram idolatrar os jogadores que temos, quando estes ainda não provaram nada e até mesmo quando por vezes são medíocres...

chega a ser bem feito que apareça um senhor jogador chamado Liedson a humilhar uma equipa inteira para ver se acordam para a realidade.

um velho que via a bola ali no café disse tudo: o mal do Benfica são os benfiquistas de hoje, que só gostam de porcaria...


Chefe

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2009, 22:15
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:12
Derrota justíssima.

O titulo está entregue.

Falso!

Verdadeiro, ou então tens andado distraído.

A menos que os lagartos ganhem no dragão, o que não vai acontecer