CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

JM21

Tou tão farto de não ganahr nada.   :cry2:         

G10

tenho orgunho ser vermelho... foi e sempre serei... benfiquista

vamos benfica

francisco

o Benfica é uma doença cronica, infelizmente para nós

Sickness:SLB

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

o rochemback devia ter ido para a rua, nao pelas muitas faltas mas pela entrada sobre o Ruben.

VALEBEM

O mal do Benfica, volto a repetir, porque acho importante, é TÁCTICO...
Temos um esquema rígido, com 2 ilhas no meio campo, que contra uma equipa forte, e com um meio campo reforçado, corre sérios riscos de ter muitos jogos iguais ao de Atenas, e ao de hoje...
Os jogadores sabem muito mais do que fizeram no Pireu e hoje, mas estão muito longe uns dos outros, os sectores estão partidos, não há posse de bola consistente, e abrem-se constantes crateras na nossa defesa, muitas vezes não por culpa de ninguém em especial, e sim da TÁCTICA...

Dudek

o Luisão que é quem tem razão para ter um trauma com o Liedson foi o que menos tremeu. Os outros pareciam umas meninas quando viam o Liedson...incrível! O Katsou Meu Deus do céu...que jogo pobre. reyes a dar alguma razão a Quique...Aimar e Cardozo coitados, os únicos que fazem alguma coisa

Flirt4ever

que mau jogo :( :( :( :( :( . fiquei mesmo muito triste. não estava à espera desta atitute...

Aos que apontam o dedo a um jogador deviam ter vergonha e deixar a MERDA das perseguições! a equipa jogou TODA mal!!!! mesmo TODA !!! a começar no moreira e a acabar no suazo que ainda está sem ritmo.

O moreira esteve mal a sair ás bolas, o nosso david Luiz fez o pior jogou desde que está no Benfica, o Sidnei.... infelizmente já começa a ser recorrente os habituais erros da idade ( vejo menos do Miguel Vitor...). o Katso... já só usa os olhos para marcar jogadores, o Reyes esteve mesmo MUITO apagado. O Amorim, nem na direita nem no meio!

Não sou grande defensor do Maxi, mas hoje foi dos que menos falhou. falhou no golo de cabeça do liedmerda, mas isso é claramente falta de impulsão do mesmo. não o culpo. O luisão acho que não podia fazer mais....

 O Cardozo teve bem no golo de cabeça.
O Di maria, agitou mas acho que se calhar devia ter ele jogado a titular na esquerda.....

Não está tudo perdido amigos!!!!

Estamos agora a 4 pontos. basta o smerding ganhar no proximo fim-de-semana para ser outra vez 1 ponto.

De assinalar que deveria ter sido marcado penalti a favor do sporting por MÃO do maxi e que o Derlei e o Rockembanha deviam ter claramente ido para a rua por acumulação de amarelos! mas de longe!

Também queria deixar aqui regsitado que NUNCA vi o spormerding a correr tanto num jogo... ATÉ O VUK DEFENDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O primeiro golos deles é um claro 'espeto'. o homem podia ficar a rematar o resto da noite que não conseguia fazer igual. Não percebo é como é que estava sozinho na área....

Vitória justa do Smerding. não merecemos hoje o manto sagrado....

abraço benfiquista.

Shoky

O Benfica para ser campeão teria de ganhar 10 jogos e empatar 1...
Acham que isto vai acontecer?

O mais provável é para a semana...o Sporting levar 3...e nós nem ganharmos ao Leixões!

Lúcio Gomes

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Grande LUISÃO! Não me farto de elogiar este jogador! A nossa maior figura neste momento! É para ficar e acabar a carreira aqui!

Não vi a entrevista dele mas já me contaram e é emocionante sentir o amor de um jogador assim pelo MEU clube! Obrigado LUISÃO por conseguires melhorar um pouco o meu dia!
Eu vi...é um grande jogador só por isto! Foi dar a cara pela equipa, pois quem tava selecionado para ir a flash interview era o David Luiz, mas esse deve ter ido por a cabeça num balde de m*rda...

Pedro

jogámos mal paciencia melhores dias virão  O0  '' queremos a tua vitória ... mesmo que percas o jogo NAO PERCAS A TUA GLORIA ''
os 'herois' do dragao eram os de hoje ! mas sem duvida que faltou entrega e vontade a muitos jogadores , está na hora de entenderem que no Benfica ou se joga bem ou entao mais vale irem chupar dinheiro para outros lados ... as vezes o Benfica deste ano faz'me lembrar um clube de mercenarios e em que cada um joga o que quer e qund bem apetece mas esta na hora de muita coisa mudar ... ponham jogadores com carisma ...

Goldarch

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

Se brincar e dar banho aos jogadores do Benfica desse lugar a vermelho, o Liedson nem tinha acabado a primeira parte...

Trapattoni

Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
Tou tão farto de não ganahr nada.   :cry2:         
Tas tão farto como eu amigo...........
Longe vão os tempos do trap e do Camacho

Borsalin

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
Segunda parte pessima.
David Luiz hoje teve horrivel
Cardozo fez mais em 25 mim que o Suazo.
Katsouranis sem pernas.
Yebda miseria

Qual a razão para os nossos centrais tremerem tanto ?

Falta de meio campo!
As osgas apareciam lançadas em frente aos defesas.

De facto foi mt mau.

Dixi

A única parte do jogo que deu gosto ver no Benfica foi a reacção ao 1.º golo do Sporting. De resto jogamos para não perder e deu fracasso.
Fomos inferiores.

IPASLB

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
O titulo é do Porto!
É o 24º...

Só alguém muito ingénuo é que duvida disto!


É patético...com o plantel que temos!
Mas caro amigo, por muito que ás vezes uma coisa parece, algumas vezes não se concretiza, portanto não queiras ser adivinho.....