CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

AG

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

O sporting já saiu da mediocridade?!

Se ambicionarmos a ser como eles... wow...
Está melhor do que no período 1982-2000.

Kostov

O campeonato ainda não acabou, há 11 jornadas em disputa e concerteza que Porto e Sporting irão perder pontos.

Se fosse fácil lutar contra a adversidade e continuar o caminho, todos o fariam.

Estou triste, mas vou lá estar contra o Leixões.

Jeremy

A unica coisa que me faz chorar é ver este coxo do Derlei a marcar

Di Nes

o scp para a semana é bem capaz de levar uma meia duzia do fcp. o campeonato deles é não deixar o benfica ser campeão. NOJO!

IPASLB

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:37
A todos os que hoje estão devastados, ou aos que dizem que há muito tempo que não ganham nada no futebol de 11, só vos dou um conselho, sejam do SLB, e não só do Futebol de 11 do SLB...
Sim, eu também estou zangado, não com o SCP, nem com a arbitragem, mas com a equipa do Benfica, por causa do jogo de hoje, mas também sei e tenho a certeza que daremos a volta no próximo jogo. :slb2:
:clap1:
Obrigado, é do SLB, quem PODE e não quem quer.

Shoky

Precisamos de 1 Milagre!

Temos de vencer sexta...e o Porto tem de perder com os lagartos...é essencial!

Subsultans Papaver

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

O Sporting continua medíocre na minha opinião, apenas um pouco melhor do que aquela desgraça contínua dos 18 anos.

Porém, e aí dou-te razão, o Benfica caminha para bater esses 18 ou 19 anos de miséria.
Calha a todos amigo, é assim com o Liverpool, no Inter foram 15 anos, no Marselha já são 17 anos, no Manchester United foram 20 e tal anos...
É dificil ser-se adepto.

Com a diferença que os campeonatos de Itália, Inglaterra e Espanha têm outro nível competitivo. A nossa travessia no deserto é quase exclusivamente culpa de sucessivos tiros nos pés e direcções incompetentes.

É a vida...

PMCA

Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA
Lindo, com sempre  :clap1:
Obrigado, veio no momento certo.
Em dias como o de hoje, nem quero falar do jogo, quero é encontrar coisas destas na net.
AMO-TE BENFICA
:slb2: :flagglorioso:

Cosmic

O que mete nojo é ver a quantidade de elogios ao SCP. Ya, jogaram bem hoje mas... e os jogos em que não jogam a ponta d'um corno? Entendam jogos maus todas as equipas têm. Os nossos adversários directos vão perder pontos e nós também. Mas querer ser como o  SCP é de rir!!

Goldarch

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:43
Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

O sporting já saiu da mediocridade?!

Se ambicionarmos a ser como eles... wow...
Está melhor do que no período 1982-2000.

Mas não estão bem...

Nós também estamos melhor que há uns anos e estamos muito longe de estar bem...

RedDemon

Citação de: PMCA em 21 de Fevereiro de 2009, 22:44
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA
Lindo, com sempre  :clap1:
Obrigado, veio no momento certo.
Em dias como o de hoje, nem quero falar do jogo, quero é encontrar coisas destas na net.
AMO-TE BENFICA
:slb2: :flagglorioso:

Calvinehobbes

na Sexta temos mais um jogo...acredito no Benfica campeão, foi a 1º derrota nos classicops e derbis, por isso nada está perdido...

na proxima semana ou um ou o outro ou ambos vão peder pontos...por isso ainda vamos ter campeonato durante muito tempo...

Vamos ter alguns jogos dificeis mas os nossos adversários também os vão ter...

o campeonato, juntamente com a Liga de campeões ainda vai desgastar os nossos adversários, por isso acredito que o FCP ainda vai perder pontos ...

ADEPTOS ...APOIEM E DEEM O VOSSO APOIO NOS JOGOS ...ACREDITEM NA EQUIPA... EU ACREDITO E Lá ESTAREI NA SEXTA A APOIAR...


jgoncal

É nos maus momentos que se vêm os verdadeiros adeptos e sócios do Benfica! Ser adepto ou sócio não é apenas estar presente nas conquistas.. é também saber apoiar quando a equipa não está tão bem.
É incrível que em 2 jornadas, passamos do óptimo ao péssimo.. um pouco mais de sangue frio por favor.

Andy_CooL

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:43
A unica coisa que me faz chorar é ver este coxo do Derlei a marcar
chama-lhe coxo...Vai ver quantos golos ele tem este ano e quanto tempo jogou... Os bons sao os nossos nao é? NOTA-SE

george 20

Venha dái o meu 1ª amarelo  :crazy2:

Voçês sao uns adeptos de Merda, ker dizer agora nao temos meio campo e só sabemos jogar em contra-ataque, a 15 dias eramos uma equipa belissima a jogar e transiçoes rápidas.... vá lá entendam-se

Fizemos um mau jogo, tudo bem mas o campeonato ainda nao tá perdido...

Fonix 4 pontos nao sao nada, temos de acreditar

Foça equipa, força Quique, Força Rui eu tou com voçês até ao fim, este é oano "0" e mesmo assim tamos na luta pelo titulo, até ao fim...

Nda temos a temer... :slb2: