CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Johnny|SLB

nao vou dizer que esta tudo perdido mas hoje foi mau demais.. a primeira parte foi td nosso, chegamos justamente ao empate, e quando eu pensava e esperava ver um benfica cheio de pujança devido ao empate...entram a medo e a levar banho de um sportingzinho super limitado... HAJA PACIENCIA!!
Este Pereirinha e um jogador absolutamente BASICO e faz o que quer de 2 jogadores daqueles? Eu estou mesmo muito irritado com esta pouca vergonha, e sinceramente, nem aponto muito o dedo a erros individuais, por mais que tenham sido notorios hoje, porque para mim a PESSIMA exibiçao do benfica na segunda parte tem como principal responsavel o treinador. E inadmissivel um jogo destes... Era para GANHAR e ficar em primeiro na jornada a seguir!

VERGONHA..


Dixi

É triste realidade, não há ambição suficiente no Benfica.

Parece que estavamos a jogar para o segundo lugar.

Já se esperava um jogo dos mais difíceis da época mas tínhamos que lutar para apanhar o Porto.

O Sporting lutou o dobro no meio-campo e o nosso miolo não jogava à bola.

O resultado é justo.

Shoky

Como é que não podem dar mérito ao Sporting?
Levamos baile o segundo tempo todo...

Podiamos ter perdido à vontade por 4 ou 5-1...

Nâo percebo...numa liga tão fraca...e jogamos com um esquema tão defensivo...porquê nunca Cardozo, Suazo, Aimar e Reyes na mesma equipa?
Enfim....

Eska

o meio campo nao funcionou.... mau jogo do benfica... vitória justa do Smerda.

glopes

Bem ja me acalmei. pra semana ha mais, nada esta decidido ha muito campeonato pela frente. ganhou o melhor hoje nada a dizer. ganhar ao leixoes e esperar por um empate ou a derrota do porco

Goldarch

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:09
É pá não dá para ir buscar o passa fome aos osgas?!?  :cry2:

os benfiquistas preferem Suazos e Reyes...

original

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:04
fodasse....mas nda ta perdido amigos.......CARREGA BENFICA temos vantagem sobre os sapos....
mas sobre os porcos não

Lúcio Gomes

Humilhante...há jogadores nesta equipa que deviam de pagar para vestir a camisola do Benfica...mas infelizmente o "Benfica à Benfica" já desapareceu a muito. Nada está perdido, mas esta atitude é inadmissivel...

AG


O_Glorioso

Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Fevereiro de 2009, 14:47
aposto os meus colhoes em como o benfica ganha hoje ás osgas.

so pra voces verem a minha confiança para este jogo...e olhem que os meus colhoes, para mim, são imprescindiveis!!!

Quando os cortares, podes colocá-los numa bandeja de plástico do LIDL...

bruno_

E O RESULTADO DE NOS ESTAR-MOS EUFORICOS, JA VEJO ESTE FILME HA ANOS DEMAIS N E POSSIVEL PERDEMOS CONTRA COXOS COMO E POSSIVEL

AGORA DEIXO-VOS FICA A LER OS VOSSOS COMENTADORIOS MAS VOU ENTRAR EM BLACKOUT

groingsid

Exibição ridícula dos "pagos a peso de ouro" Suazo, Aimar e Reyes.

David Luiz a servir de auto-estrada, e depois as azelhices do costume; falta de garra, jogadores perfeitamente susceptíveis ao ambiente nas bancadas e completa e total falta de pulso no banco.

E por fim, o papão Liedson do costume. Pode ser etíope, pode ser levezinho, mas uma coisa é certa: mete o Suazo, o Nuno Gomes, o Cardozo e o Mantorras no bolso de trás.

Vitória justíssima e a confirmação, para mim, de que em termos de título estamos arrumados.

Jeremy

Que grande David Luiz a jogar assim pode ser emprestado pro ano o Amadora. 

mmartins1

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:08
Conclusões a tirar:

- Liedson vale mais que a equipa inteira do Benfica... Os jogadores do Benfica ao lado dele são uns meninos...
- A táctica do Benfica é uma brincadeira ao lado da do sporting...
- Reyes e Suazo podem ser devolvidos à origem...
- Vergonha

X2

Kostov

Vou cavar um buraco no jardim e enfiar-me lá. Até qualquer dia.