CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

mistersilva74

A nossa 2ª parte foi muito má...perdemos todos os lances divididos, não criámos um lance de jeito e fomos apertados por todos os lados. Mesmo contra a equipa mais gorda da liga!!! A verdade é que a nossa equipa não sabe o que é tentar controlar um jogo...sabemos atacar, sabemos defender em esforço, mas não sabemos gerir!

Não vale a pena andar aqui a dizer mal do David Luiz depois de terem dito maravilhas dele no jogo contra o Porco. Onde nós perdemos foi no meio campo, só dessa forma se explica o facto do nosso lateral esquerdo levar sempre com dois ou três a cair no seu lado.

Enfim, que jogámos muit mal é verdade e tinhamos a obrigação de fazer bem melhor contra aquela que terá sido das equipas mais fracas dos lagartos dos ultimos anos: Tiago, Pedro Silva, Carriço, Grimi, Rochemback são jogadores de caca! É quase meia equipa de valor abaixo da média, mas nós hoje como equipa não exixtimos na 2ª parte e aí deitámos tudo a perder.

vml

Ridícula é a expressão que me ocorre para definir esta exibição. Começando pelo treinador, que aparentemente não está a ver o mesmo jogo que as outras pessoas. David Luiz devia ter saído depois daquele início de 2.ª parte....Suazo está claramente em baixo de forma. Não está em causa o valor do jogador, mas o facto de que ele não está a jogar bem.

Pior que tudo parece-me que a atitude foi (eventualmente com uma ou outra excepção) miserável. O David Luiz principalmente não voltaria a jogar tão cedo,nem que tivesse de convocar juniores. Não foram os erros, foi a maneira como nem sequer se preocupava em correr para tentar ajudar os colegas, como recuperava a passo sempre que era ultrapassado.


Keiroxes

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2009, 22:00
Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2009, 21:57
Jogo miserável.Ja há mto tempo q n levava-mos um banho de bola assim.Hoje estou mais envergonhado q nunca.Obrigado quique por mais um campeonato com o caralho.

quantos anos tens? 7?
É que há menos de um ano levamos 5 em alvalade...

A diferença é q o ano passado n tinha expectativas nenhumas,este ano tem sido desilusao atras de desilusao,e hoje pra mim foi o pior jogo da epoca


redpeanut

Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:06
Nem vou comentar. Ou melhor, vou SÓ dizer isto:

MAIS HUMILDADE E MENOS EUFORIAS, principalmente dos adeptos!


Força, Benfica! Sempre Benfica!

a culpa tb deve ter sido dos adeptos do primeiro remate na segunda parte ter sido aos 86min.

Ou entao tb tem culpa de Suazo nao correr atras dos defesas

se calhar tb tem a culpa do David Luis so ter feito mrd

Goldarch

Conclusões a tirar:

- Liedson vale mais que a equipa inteira do Benfica... Os jogadores do Benfica ao lado dele são uns meninos...
- A táctica do Benfica é uma brincadeira ao lado da do sporting...
- Reyes e Suazo podem ser devolvidos à origem...
- Vergonha

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2009, 22:02
A culpa maior não é dos jogadores! É da TÁCTICA, da bagunça que é a nossa equipa, baseada no pontapé para a fente, e nas bolas paradas...
Há muito tempo que eu falo aqui da ilha que é o nosso meio campo!
Nem vale a pena falar mais do Cardozo... DE facto, não é o mais indicado para o nosso futebol «à Beira Mar»...

é verdade.

Este esquema não se adequa aos jogadores.

Hoje tal como em mtos outros jogos, qualquer parece mto pior do k o é. A jogar assim, so mesmo maradona, cruyff..., não jogariam mal.

Eu confesso k gosto bastante do 4-4-2 classico, mas parece-me evidente k não funciona neste BENFICA, logo deve-se mudar(mas isso não irá acontecer).

Os jogadores do BENFICA jogam afastadissimos uns dos outros, completamente sozinhos sempre k tem a bola, sendo a unica linha de passe para tras, e depois pontape para frente, pois não há linhas de passe.

Por isso é k jogamos sempre em contra-ataque.

Não se entende tão mediocre futebol, com tão boa materia-prima. É ridiculo.

mais um ano pra os andrades e ainda por cima os lagartos e o braga tão motivados, e a jogar mto mais k nós, diga-se de passagem(o k tb não é dificil).

Dudek

não dou mérito nenhum ao Filho da puta do Sporting! não jogam um boi! Com um golo aos 10 minutos por uma infantilidade adversária e um logo abrir aos 47' é muito fácil ter-se personalidade e controlar o jogo...

sozinho não criaram uma única oportunidade de golo...foram todas oferecidas pelo David.

força Benfica

                                                 MOREIRA

MAXI                          M.VITOR                            LUISAO                  d.luiz

                                 R.AMORIM                      KATS

DI MARIA                                   N.GOMES                                        REYES

                                               CARDOZO

sera k é difficil fazer este 11 quique????????????????????????????????????

LeandroSLB

O que me assusta mais é o Porto já vai com 4 pontos a mais, mas para a semana à FC Porco - Smerding, mas nós recebemos o Leixões, nada fácil...

Hoje correu mal, enfim acontece não vamos deitar a toalha ao chão por isto, o Smerding hoje para eles é como se tivessem ganho o campeonato, pois para mim só se ganha em Maio...

VALEBEM

 Epá, eu não consigo ficar assim tão surpreendido com a nossa 2ª parte...
Tinha visto parecido em Atenas, na Trofa, com o Gala...
Este Benfica está construido em pés de barro, em qualquer momento podemos desabar... Quando não se controla o meio campo, é impossível jogar e ganhar com consistência...
Digo isto desde o início da época, mas devo ser mau Benfiquista, sabotador, etc...

Borsalin

AINDA BEM QUE A PUTA DA SPORTV NÃO ME DEIXOU VER O JOGO. ERA SÒ CORTES.
ATÈ PARECE QUE PAGO AS PUTAS DAS FACTURAS A PRESTAÇÕES.

RESUMINDO NÂO VI O JOGO!

Mas pago a sportv. Isso sim é grave!

46Rossi

É pá não dá para ir buscar o passa fome aos osgas?!?  :cry2:

Andy_CooL

Isto para mim é tudo mt simples:

O Benfica qd quer jogar, quando tem raça quanto tem vontade de vencer consegue sempre vencer agora quando nao tem a mediocridade é perfeitamente visivel..

Só tenho mais a dizer o seguinte:

Suazo? Anedota...
Aimar? Anedota...
D.Luiz? Anedota...
Katsouranis? Onde estava? a jogar? hummm nao me lembro...
Cardozo no banco? o avançado k tem mais golos e k tem menos tempo da equipa e k raramente falha? ANEDOTA!!
Quique? Anedota...

Sporting? grande atitude grande personalidade hoje!
Liedson? o melhor avançado da Liga ha larguinhos anos e o resto é paleio..
Parabens Sporting o Benfica até foi feliz por ter marcado 2 golos

Esta é a mha opiniao!

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:03
E Olegário fez das melhores arbitragens que tenho visto em Portugal...
Mesmo assim...piças...bora perder! Que vergonha!
tirando o penalty por marcar contra nós lol