CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Eska

o meio campo nao funcionou.... mau jogo do benfica... vitória justa do Smerda.

glopes

Bem ja me acalmei. pra semana ha mais, nada esta decidido ha muito campeonato pela frente. ganhou o melhor hoje nada a dizer. ganhar ao leixoes e esperar por um empate ou a derrota do porco

Goldarch

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:09
É pá não dá para ir buscar o passa fome aos osgas?!?  :cry2:

os benfiquistas preferem Suazos e Reyes...

original

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:04
fodasse....mas nda ta perdido amigos.......CARREGA BENFICA temos vantagem sobre os sapos....
mas sobre os porcos não

Lúcio Gomes

Humilhante...há jogadores nesta equipa que deviam de pagar para vestir a camisola do Benfica...mas infelizmente o "Benfica à Benfica" já desapareceu a muito. Nada está perdido, mas esta atitude é inadmissivel...

AG

O_Glorioso

Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Fevereiro de 2009, 14:47
aposto os meus colhoes em como o benfica ganha hoje ás osgas.

so pra voces verem a minha confiança para este jogo...e olhem que os meus colhoes, para mim, são imprescindiveis!!!

Quando os cortares, podes colocá-los numa bandeja de plástico do LIDL...

bruno_

E O RESULTADO DE NOS ESTAR-MOS EUFORICOS, JA VEJO ESTE FILME HA ANOS DEMAIS N E POSSIVEL PERDEMOS CONTRA COXOS COMO E POSSIVEL

AGORA DEIXO-VOS FICA A LER OS VOSSOS COMENTADORIOS MAS VOU ENTRAR EM BLACKOUT

groingsid

Exibição ridícula dos "pagos a peso de ouro" Suazo, Aimar e Reyes.

David Luiz a servir de auto-estrada, e depois as azelhices do costume; falta de garra, jogadores perfeitamente susceptíveis ao ambiente nas bancadas e completa e total falta de pulso no banco.

E por fim, o papão Liedson do costume. Pode ser etíope, pode ser levezinho, mas uma coisa é certa: mete o Suazo, o Nuno Gomes, o Cardozo e o Mantorras no bolso de trás.

Vitória justíssima e a confirmação, para mim, de que em termos de título estamos arrumados.

Jeremy

Que grande David Luiz a jogar assim pode ser emprestado pro ano o Amadora. 

mmartins1

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:08
Conclusões a tirar:

- Liedson vale mais que a equipa inteira do Benfica... Os jogadores do Benfica ao lado dele são uns meninos...
- A táctica do Benfica é uma brincadeira ao lado da do sporting...
- Reyes e Suazo podem ser devolvidos à origem...
- Vergonha

X2

Kostov

Vou cavar um buraco no jardim e enfiar-me lá. Até qualquer dia.

Trapattoni

Xoguhx

Citação de: linus em 21 de Fevereiro de 2009, 21:53
Citação de: ANTI OSGAS em 21 de Fevereiro de 2009, 21:49
Tinha prometido a mim mesmo que enquanto o Sr. Flores estivesse à frente do comando da equipa "profissional" do SPORT LISBOA LISBOA E BENFICA não voltaria a ver jogos ao vivo na CATEDRAL.
Mas depois deste jogo e após 60 minutos de MISÉRIA decidi-me a tomar uma posição de força.
A partir do dia de hoje vou cancelar o meu vinculo de sócio com esta instituição sagrada. Vou igualmente cancelar a inscrição da minha esposa e dos meus filhos.
Bem hajam a todos aqueles que sentem este clube mas jamais ajudarei CHULOS, PARASITAS E INCOMPETENTES que não respeitam o meu ADORADO CLUBE.
Apesar de ser um homem ponderado, sinto que ao fim de 15 anos a sofrer e pagando vou começar a sofrer sem pagar.
ESTOU FARTO DE DESCULPAS. FORAM GASTOS MAIS DE 50 MILHÕES NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

amigo eu comprendo mas temos que ser grandes nas vitorias como nas
derrotas

Da para compreender! enfim ....

Borsalin

Mas vocês acham que tanto porcos como osgas não perdem mais pontos até final do campeonato?