CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

RED_RAM

Excesso de confiança...

put@ qu@ pariu! ganhamos o campenato à mesma!!!
(irónico ein!?)

_Benfiquista_

Jonny-Venezuela

Ojogo é misericordioso a puntuar....

Moreira 5
Maxi Pereira 6
Luisão 5
Sidnei 5
David Luiz 3  (3? so se for -3)
Katsouranis 5  (5?  onde?)
Yebda 4
Rúben Amorim 4
Reyes 5
Aimar 6   (6!!! é um absurdo)
Suazo 5
Di María 4
Cardozo 5
Nuno Gomes 2  (toco na bola?)

banbino

Citação de: Tiaguu em 22 de Fevereiro de 2009, 04:29
Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:24
o problema do benfica pode ser tudo menos dos adeptos.. isso da treta do "vamos ganhar", é noraml acontece em todos os grandes clubes.

o que n podemos é utilizar isso para desculpar mais um ano de falhanços.. n entando como é que fazemos uma primeira parte como a que fizemos e depois entramos na segunda como que a querer dizer "agora vamos fazer de conta e esquecer todo o rigor da primeira parte"

parece-me claro. o problema do benfica é que ás vezes n quer ser profissional.
há um lance na segunda parte em que temos um dakeles livres a nosso favor e vai tudo para o molho, a bola sobra para eles e ficamos completamente descompensados.. o pior de tudo é que ninguém quis sabe e n fosse o luisao...

como é que eles queriam ganhar assim? era impossivel

por isso façam-nos um favor; n façam de nós parvos

Claramente não sabes interpretar bem as coisas e lês à pressa..."estilo benfica 2ª parte"..é assim,o problema não reside nos adeptos,mas em euforias e relaxamentos.A equipa no intervalo,sentiu que tinha feito uma boa primeira parte,sentiu-se confiante,tranquilizou muito com o empate..tanto que relaxou,entrou na segunda parte a pensar que já eram favas contadas..daí não se ter visto atitude,uma apatia completa e um ar "surpreso" deles,como se não fosse normal,que alguém lhes ganhasse quando jogavam sem atitude e rigor algum.
É mentalidade...aqui Quique e mais gente,tem que tentar reverter isso..impedir que a equipa se apanhe em euforias ou relaxamentos...aliás..se vires bem,com o paços,quando o Benfica fez o 2-0 e o 3-1,relaxou de forma igual..tendo possibilitado ao adversário chegar á frente,atacar e ameaçar o resultado...Ora quando se tem essa atitude a jogar fora com um rival,está-se sempre sujeito a isto.

benfica confiante? eu nao vi esse benfica confiante. o que eu vi é o costume.. entramos na segunda parte e quando era necessa´rio por gelo no jogo, trememos como varas verdes perante a ofensiva so zportem.

e tanto assim é que só fizenmos um remate na segunda parte... fomos cilindrados essa é que é a verdade.

Tiaguu

Citação de: RED_RAM em 22 de Fevereiro de 2009, 04:32
Excesso de confiança...

put@ qu@ pariu! ganhamos o campenato à mesma!!!
(irónico ein!?)

Os adeptos podem ter excesso de confiança....o problema é que parece que a nossa equipa por vezes se deixa contaminar e eles...não podem ter,porque em campo,isso pode gerar...resultados negativos.
Eu pensar que o jogo ia ser facilmente ganho,é legítimo,chama-se esperança,confiança na equipa...agora,o Reyes ou algum deles,pensar nisso ao intervalo,chama-se "subestimar" o adversário...não sei...parece-me.Até porque não há outra explicação para a mudança de atitude da equipa,que volta e meia sucede em certos jogos.

RED_RAM

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2009, 04:34
BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :metal: :slb2: :flagglorioso:

então não?!!!!

Epá... temos de relativisar esta merda...
para a semana tamos em pé a apoiar e a equipa a marcar!!!!

banbino

o melhor é irmos todos dormir porque tudo o que dissermos ainda será a quente..

puta d vida

_coal

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Fevereiro de 2009, 04:35
Ojogo é misericordioso a puntuar....

Moreira 5
Maxi Pereira 6
Luisão 5
Sidnei 5
David Luiz 3  (3? so se for -3)
Katsouranis 5  (5?  onde?)
Yebda 4
Rúben Amorim 4
Reyes 5
Aimar 6   (6!!! é um absurdo)
Suazo 5
Di María 4
Cardozo 5
Nuno Gomes 2  (toco na bola?)

O melhor disso tudo é ver que o Cardozo que marcou e jogou pouco tempo tem a mesma nota que o Reyes e  Suazo e menos que o Aimar...
ARGH...
Assim se vê como se ilude as pessoas...

kramxel²

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:41
o melhor é irmos todos dormir porque tudo o que dissermos ainda será a quente..

puta d vida

Acho que é o contrário....

Com o balde de água fria que apanhámos hoje... devíamos ir para a cama aquecer-nos...

D Quixote

O problema é o do costume, e não está nos adeptos está lá dentro. Demasiadas vedetas e pseudo estrelas ( treinador incluido) para o que realmente valem e certamente produzem. Preferia ter lá miudos do que estrelas pagas a peso de ouro para fazerem as tristes figuras que se tem visto, e deixem se de ilusões tituo já foi. Uefa foi talvez das maiores vergonhas dos ultimos anos, goleados e humilhados para toda a europa ver. Aqui empatamos a Norte, mas ou muito me engano ou no fim acabamos a mais de 15 pontos.
P.S. Nuca achei o Cardozo um fenómeno, mas depois da epoca passada e dos golos que tem feito este ano só posso dizer obrigado e que lamento o que lhe tem feito este ano, eu sei que o Suazo ganha 300 mil por mês mas foda-se será que já não era altura do Cardozo jogar mais um bocado?

RED_RAM

Citação de: RED_RAM em 22 de Fevereiro de 2009, 04:40

Não podemos é ir a reboque da C.social que a partir de amanhã vai tentar estripar o BENFICA....

Porra, isto lembrou-me o Benfica do holandes e do "sporting esta una mierda".... mas é o que eu digo, temos equipa para ganhar o campeonato. (coisa que os nossos adversarios não têem.)

Haja fé, nada de melões, ainda não perdemos nada!

então não?!!!!

RED_RAM

até amanhã!!!!

porra.. a gente ganha o campeonato!!!!!!

banbino

hoje o benfica só quis na primeira parte..

a pergunta que eu deixo é a seguinte: quando é que o benfica vai voltar a querer?

se puder ser já no proximo jogo eu agradecia mas se n der quando esse dia chegar por favor avisem-me tá»

_Benfiquista_

Citação de: RED_RAM em 22 de Fevereiro de 2009, 04:44
Citação de: RED_RAM em 22 de Fevereiro de 2009, 04:40

Não podemos é ir a reboque da C.social que a partir de amanhã vai tentar estripar o BENFICA....

Porra, isto lembrou-me o Benfica do holandes e do "sporting esta una mierda".... mas é o que eu digo, temos equipa para ganhar o campeonato. (coisa que os nossos adversarios não têem.)

Haja fé, nada de melões, ainda não perdemos nada!

então não?!!!!

É assim mesmo!!Para a semana há que vencer o Leixões e "siga a marinha" que ainda há para ganhar muitos jogos!!! O0 :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

kramxel²

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:47
hoje o benfica só quis na primeira parte..

a pergunta que eu deixo é a seguinte: quando é que o benfica vai voltar a querer?

se puder ser já no proximo jogo eu agradecia mas se n der quando esse dia chegar por favor avisem-me tá»

Como não vi a 1ª parte, não sei como foi a equipa...

Mas na 2ª, estavam demasiado apáticos para o que quer que seja... o meio campo então, nem existiu...