CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

kneissl

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2009, 03:23
"Se perde o Benfica, não quero jantar..."
Ainda agora tava a ouvir esse som brutal!Realmente quando perdemos fico sem paciência para nada...nem os resumos dos jogos consigo ver... :disgust:


Daquenada é só anorécticos

ednilson

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 12:40
Depois de passar a primeira parte a dizer "Estes lagartos não jogam um caralho", consegui ver o Benfica a jogar ainda pior na segunda...

Reposicionamos a equipa

sete

Citação de: Filipe F em 22 de Fevereiro de 2009, 12:54
Não vi ambição de querer ganhar como no Dragay... A equipa foi muito apática... Sinceramente fiquei triste, mas continuo a acreditar.
acreditar que já não vamos longe também eu :rir:

Patrone

quanto a mim, houve excesso de confiança!...

os jogadores devem ter pensado "ah, se fizémos um grande exibição no Dragão contra uma equipa bem mais forte [comparada com o Sporting] vimos aqui passear".

Sabem no que normalmente estas coisas dão...
Espero que tenha servido de lição para a Final da Taça da Liga, que de competição quase insignificante, pode atenuar o desastre que tem sido esta época, quando comparamos a equipa que temos e o investimento feito pelo Benfica com os resultados obtidos.

m20

este rui santos nunca consegue ser imparcial, bolas! se  algum dia morde a língua, morre

Phant

Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:05
este rui santos nunca consegue ser imparcial, bolas! se  algum dia morde a língua, morre

Reparaste no resumo? Só mostraram o lance do Maxi! Com o Aimar não se passou nada!

m20

Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:05
este rui santos nunca consegue ser imparcial, bolas! se  algum dia morde a língua, morre

Reparaste no resumo? Só mostraram o lance do Maxi! Com o Aimar não se passou nada!
não não reparei.mas gostei dele a dizer que o Sporting fez uma EXCELENTE segunda parte.
tão uns ronaldos a jogar, é a loucura!

Phant

Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:09
Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:05
este rui santos nunca consegue ser imparcial, bolas! se  algum dia morde a língua, morre

Reparaste no resumo? Só mostraram o lance do Maxi! Com o Aimar não se passou nada!
não não reparei.mas gostei dele a dizer que o Sporting fez uma EXCELENTE segunda parte.
tão uns ronaldos a jogar, é a loucura!

Custa dizer mas levamos um ganda baile na 2a parte! Mas já disse ontem! Nada está perdido! A próxima jornada é importante e temos de acreditar!

Eu não tou com desculpas mas já ontem tinha comentado que isso ia acontecer! O lance do Aimar não aparece nos resumos! E os lances do Rochembola também não!

:amigo:

Joga Bonito

Levámos baile na segunda parte? Levámos. Mas quando uma equipa está sozinha em campo é normal "dar baile". Não é preciso fazer um jogo fantástico para isso...

m20

Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2009, 13:15
Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:09
Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:05
este rui santos nunca consegue ser imparcial, bolas! se  algum dia morde a língua, morre

Reparaste no resumo? Só mostraram o lance do Maxi! Com o Aimar não se passou nada!
não não reparei.mas gostei dele a dizer que o Sporting fez uma EXCELENTE segunda parte.
tão uns ronaldos a jogar, é a loucura!

Custa dizer mas levamos um ganda baile na 2a parte! Mas já disse ontem! Nada está perdido! A próxima jornada é importante e temos de acreditar!

Eu não tou com desculpas mas já ontem tinha comentado que isso ia acontecer! O lance do Aimar não aparece nos resumos! E os lances do Rochembola também não!

:amigo:
Eles foram claramente melhores na 2ª parte, prova disso foram os dois golos, mas daí a terem feito um excelente jogo, calma lá...

Eu acredito que nada está perdido.mais complicado sim, mas perdido não.aposto que se por acaso o porto perder um jogo já vai voltar tudo a dizer que é possível .enfim... quem n conheça os benfiquistas que os compre lol

patriarca


Jogamos mal demais !! Havia jogadores que só estava em campo para passar o tempo !! Não se esforçaram NADA, foi uma TRISTEZA !!
Os osgas nada jogaram, marcaram porque foi o que se viu, mas com o Benfica naquele estado, qualquer equipazeca regional lhe ganha.

Phant

Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:19
Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2009, 13:15
Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:09
Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: m20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:05
este rui santos nunca consegue ser imparcial, bolas! se  algum dia morde a língua, morre 

Reparaste no resumo? Só mostraram o lance do Maxi! Com o Aimar não se passou nada!
não não reparei.mas gostei dele a dizer que o Sporting fez uma EXCELENTE segunda parte. 
tão uns ronaldos a jogar, é a loucura!

Custa dizer mas levamos um ganda baile na 2a parte! Mas já disse ontem! Nada está perdido! A próxima jornada é importante e temos de acreditar!

Eu não tou com desculpas mas já ontem tinha comentado que isso ia acontecer! O lance do Aimar não aparece nos resumos! E os lances do Rochembola também não!

 :amigo: 
Eles foram claramente melhores na 2ª parte, prova disso foram os dois golos, mas daí a terem feito um excelente jogo, calma lá...

Eu acredito que nada está perdido.mais complicado sim, mas perdido não.aposto que se por acaso o porto perder um jogo já vai voltar tudo a dizer que é possível .enfim... quem n conheça os benfiquistas que os compre lol

Tens toda a razão! 


A união da equipa agora vai ser fundamental! Temos de recuperar bem e ganhar ao Leixões na 6a feira! Senão já nem eu acredito! Mas vamos ter calma que chegamos lá!

nº20

O Sporting fez uma segunda parte espectacular, era ve-los a correr e a anteciparem-se sempre aos jogadores do Benfica.

merlim

Citação de: nº20 em 22 de Fevereiro de 2009, 13:29
O Sporting fez uma segunda parte espectacular, era ve-los a correr e a anteciparem-se sempre aos jogadores do Benfica.

Anteciparam-se a quem??. Mas o BENFICA esteve em campo na 2 parte?

NoNickBoy

outra vez com o jogo na mao na 1ªparte, outra vez uma segunda parte miseravel.. onde é q eu ja vi este filme?