CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Joga Bonito

Citação de: NoNickBoy em 22 de Fevereiro de 2009, 13:33
outra vez com o jogo na mao na 1ªparte, outra vez uma segunda parte miseravel.. onde é q eu ja vi este filme?

Tás como eu... Já no famigerado jogo de abril fiquei à espera que a equipa voltasse do balneário para a 2ª parte mas até hoje ainda nao voltou...

NoNickBoy

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 13:35
Citação de: NoNickBoy em 22 de Fevereiro de 2009, 13:33
outra vez com o jogo na mao na 1ªparte, outra vez uma segunda parte miseravel.. onde é q eu ja vi este filme?

Tás como eu... Já no famigerado jogo de abril fiquei à espera que a equipa voltasse do balneário para a 2ª parte mas até hoje ainda nao voltou...

mas em abril foi minimamente compreensivel.. o chalana nao dava para mais e cada vez q eles atacavam dava golo.. agora ontem.. eu é q custumo fumar umas ao intervalo nao é os jogadores!

Becken

Gostava de ser o protagonista do "Contrato", ia para a cama com a Claudia Vieira, e assassinava o Rui Santos, o Coroado e  prima deles....que para quem nao sabe, é lesbica!

DUBLIN

Nao vi o jogo porque nao tinha nem fe num empate depois da exibicao frente ao Pacos de Ferreira.
Pelos vistos fiz bem em cagar no jogo e ir ao cinema em vez.

Pro ano ha mais  :bah2:

PS: como e que e possivel com um plantel destes so estarmos a lutar pela merda da Carlsberg cup ?

Superga1949

Eu gostava de perceber como é que um very light entra no estádio , é lançado na direcção da nossa claque ..... e ng faz nada...

bruno_

Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 13:52
Eu gostava de perceber como é que um very light entra no estádio , é lançado na direcção da nossa claque ..... e ng faz nada...
n sao eles que sao "  organizaçoes legais"

andre_04_SLB

E já não é a primeira vez. Em Alvalade faz-se isso com frequência e ninguém noticia nem ninguém se importa.

Superga1949

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 13:56

E já não é a primeira vez. Em Alvalade faz-se isso com frequência e ninguém noticia nem ninguém se importa.

http://www.youtube.com/watch?v=QyhVY3F2MAU

Minuto 1:18

mas ao contrario de ontem o very light vinha na nossa direcção ...... Vou reportar  ao benfica.

Elpibe

Vitória justa do scp, aproveitou bem a desconcentração do D.Luiz, dois penaltis por marcar, um para cada lado, roca sobre aimar, e o braço do maxi.
Gostava de ver o que aconteceria se o árbitro tivesse marcado o penalti aos 9 minutos sobre o Aimar e se o Benfica tivesse marcado...

A segunda parte do Benfica foi muito, muito, má. Não tanto por mérito do sporting, mas por demérito dos jogadores do Benfica. O David Luiz foi uma estela, pela negativa, muito mau mesmo.... devia ter saido ao intervalo, mas infelizmente o único lateral esquerdo que temos nem convocado foi.

Continuo sem perceber, como é que o nosso único matador, Cardozo, não é titular. Eu sei que o Suazo tem mais velocidade, mas isso não chega.... O 7 tem de ser titular.

Parabéns aos adeptos do Benfica, em mais uma excelente deslocação, eu fui um deles, foi pena o resultado e a exibição.

Bom, venha o Leixões para a semana, não vai ser fácil, e que o scp ganhe ao fcp, ou pelo menos que empate.

kneissl

Ontem podia ter levado tochas a vontade ou algo mais revistaram-me ainda menos do que sou revistado na luz n viram caxe, n viram nd passaram as mãos mesmo naquela de despachar e pronto, n sei como foi com o resto.

LG_SLB

Somos um enorme clube...sabemos ganhar,mas tb sabemos perder...por isso o Sporting está de parabéns...infelizmente foi melhor em campo..Faltou-nos garra, ambição, vontade de vencer, espírito de luta e espírito de equipa..mais uma vez uma enorme falta de organização...
Para o ano há mais e aí teremos a nossa desforra ;)

Ainda nada está perdido para o campeonato..ainda tenho fé de que o título vai ser nosso...

Agora há muito trabalho a fazer... temos que correr atrás do prejuízo..estamos PROIBIDOS DE PERDER!!!

BENFICA SEMPRE!!!! :slb2:

Gerrard

Era um very light? Não estava a observar o directivo, quando olhei só vi aquilo a cair perto dos adeptos do sporting que estavam ao lado deles. Pensei que tivesse sido uma tocha lançada do sector do directivo na tentativa de nos acertar e que nao tivesse força suficiente para vir até ao nosso sector...

kneissl

Eu tava mesmo ao pé da grade... foi uma tocha vermelha

Joga Bonito

Citação de: Gerrard em 22 de Fevereiro de 2009, 14:39

Era um very light? Não estava a observar o directivo, quando olhei só vi aquilo a cair perto dos adeptos do sporting que estavam ao lado deles. Pensei que tivesse sido uma tocha lançada do sector do directivo na tentativa de nos acertar e que nao tivesse força suficiente para vir até ao nosso sector...

Foi lançado, bateu na pala... e caiu ali.

Mipa

Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2009, 11:43
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 11:37
Citação de: Il Capitano em 22 de Fevereiro de 2009, 11:35
Ola a todos, nao tive a oportunidade de ver o jogo ontem mas pelo resumo parece-me uma vitoria justa das osgas  :ashamed:

Estou a ver que este ano nao ganhamos nada (na Taça da Liga vamos levar outra vez do Levezinho) !

Na Taça da Liga é por o Binya que ele trata dela até as pernas saltam fora...

e se o árbitro tiver o mesmo critério para o Binya que tem para o Liedson, o camaronês acaba sem levar cartão amarelo. é que o fdp do passa fome, além de grande goleador e jogador, é um cabrão de primeira, que tá sempre a malhar os adversários e fica sempre impune!
Essa é que é essa, dos jogadores mais maldosos que aí anda.
Razão teve o outro quando lhe chamou artista.