CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Joga Bonito

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:00
NESTE JOGO foi o que aconteceu!! E o que caiu no meio deles foi uma tocha vermelha!

Tu serás portanto um PORTENTO de força, e és capaz de atirar uma tocha lá de baixo, fazê-la acertar na cobertura e vê-la a cair. Quanto à cor da"tocha", é só ver o filme que o ASRoma mostrou e ver que também essa "tocha" era vermelha...

E lá em cima não se abriu só um pote.

Joga Bonito

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 15:07
Epá o objectivo deles era que a tocha acertasse no nosso sector, tiveram azar bateu na cobertura e caíu em cima deles

Atira lá uma tocha até à cobertura a ver se chega lá. Se chegar a metade do caminho é uma sorte...

comanchero

2ª parte miserável.
quem se desconcentra assim merece perder. e tivemos sorte de serem só 3!

Punk_Hooligan

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:17
NESTE JOGO foi o que aconteceu!! E o que caiu no meio deles foi uma tocha vermelha!

Tu serás portanto um PORTENTO de força, e és capaz de atirar uma tocha lá de baixo, fazê-la acertar na cobertura e vê-la a cair. Quanto à cor da"tocha", é só ver o filme que o ASRoma mostrou e ver que também essa "tocha" era vermelha...

Jovem o vídeo que foi postado não foi de ontem.
Ontem caiu uma tocha vermelha no sector deles mas uma tocha que foi atirada de cima.

PS - Eu tava na parte de cima do sector. ok?

Joga Bonito

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:21
Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:17

Jovem o vídeo que foi postado não foi de ontem.
Ontem caiu uma tocha vermelha no sector deles mas uma tocha que foi atirada de cima.

PS - Eu tava na parte de cima do sector. ok?

Eu também estava na parte de cima. A "tocha" vermelha caiu, é verdade, não no sector deles mas já mais perto do gradeamento, e caiu depois de embater na cobertura....

MasterPT

Portugal tem 3 grandes clubes (ZMerding,Colectividade Corrupta Assumida e V.Guimarães)... depois existe um enorme, o Sport Lisboa e Benfica!

Este ultimo não tem jogos faceis, pois todos os jogadores adversários (de equipas de menor escala) comem a relva neste jogo ,na expectativa de voos maiores... (PONTO!)

Superga1949

Epá , Quem é que manda uma tocha , e bate na cobertura do estádio ?

Tu viste bem ? ....

franciscoafonso

Citação de: MasterPT em 22 de Fevereiro de 2009, 15:25
Portugal tem 3 grandes clubes (ZMerding,Colectividade Corrupta Assumida e V.Guimarães)... depois existe um enorme, o Sport Lisboa e Benfica!

Este ultimo não tem jogos faceis, pois todos os jogadores adversários (de equipas de menor escala) comem a relva neste jogo ,na expectativa de voos maiores... (PONTO!)
Este último não tem tido jogos fáceis porque também faz zero para tornar os jogos fáceis. Farto desta merda...

kneissl

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:18
Epá o objectivo deles era que a tocha acertasse no nosso sector, tiveram azar bateu na cobertura e caíu em cima deles

Atira lá uma tocha até à cobertura a ver se chega lá. Se chegar a metade do caminho é uma sorte...

Oh amigo tás-me a chamar cego? Eu tava mesmo ao lado da grade que nos separava dos lagartos, e vi a tocha a embater na cobertura e a caír no meio dos adeptos lagartos agora se era outra coisa que não uma tocha já não sei, a mim pareceu-me uma...

Punk_Hooligan

Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 15:27

Epá , Quem é que manda uma tocha , e bate na cobertura do estádio ?

Tu viste bem ? ....

Estando no topo do sector? É complicado? Epá...se tiveres um braço partido não consegues...

Enfim. Discussão de merda.
Vão lá fazer queixinhas ao Benfica...já vai pagar poucas cadeiras...

Superga1949

Queixinhas , ? se tivesse vindo na tua direcção .... o caso ja era outro..

Já vi que tens tantos anos de futebol , como têm os meus peixes de aquário

Deixem andar , que o benfica paga multas os outros é que não  .

Punk_Hooligan

Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 15:32
Queixinhas , ? se tivesse vindo na tua direcção .... o caso ja era outro..

Já vi que tens tantos anos de futebol , como têm os meus peixes de aquário

Deixem andar , que o benfica paga multas os outros é que não  .

Comecei ontem a ir à bola.  ::)

Superga1949

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 15:18

Oh amigo tás-me a chamar cego? Eu tava mesmo ao lado da grade que nos separava dos lagartos, e vi a tocha a embater na cobertura e a caír no meio dos adeptos lagartos agora se era outra coisa que não uma tocha já não sei, a mim pareceu-me uma...

Nao é uma questão de seres cego , mas se souberes o que é uma tocha e um very light... sabes perfeitamente que nem o binya conseguia uma até á cobertura.

---

Punk , é  que a julgar pelo teu numero de sócio..... ou eras tu que ontem estavas de muletas ?

Punk_Hooligan

Sabes...como não sou filhinho de papás ricos nunca tive guito pra ser sócio. E sou sócio porque a minha mulher, que por acaso é do Sporting, fez questão que eu fosse sócio.

Não. Não estava de muletas. porquê? Alguma coisa contra quem tava de muletas?

É que discutir aqui ou apresentar pontos de vista é proibido portanto nem vou perder tempo contigo.

Superga1949

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:41
Sabes...como não sou filhinho de papás ricos nunca tive guito pra ser sócio. E sou sócio porque a minha mulher, que por acaso é do Sporting, fez questão que eu fosse sócio.

Não. Não estava de muletas. porquê? Alguma coisa contra quem tava de muletas?

É que discutir aqui ou apresentar pontos de vista é proibido portanto nem vou perder tempo contigo.

pronto , mas se fosses á bola , se acompanhasses mesmo o que se passa sabias perfeitamente que aquilo era tudo menos uma tocha , ( ou será que o binya foi parar aos directivo ?! )