Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Tacuary

é por isso que não quero o Urreta emprestado!!! ::bater::

molotov

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Dezembro de 2008, 07:37
Porque crl empresta.mos o Marcel mas mantemos o Makukula e o Mantorras??? :tickedoff:
Por mim eram os 3 vendidos, não me parece que tenham muitas hipoteses de jogar, apesar de ja se saber que o Mantorras dificilmente sairá.

Mestre

Citação de: Snyper em 20 de Dezembro de 2008, 20:25
Citação de: esmiga em 11 de Dezembro de 2008, 00:48
Citação de: Troglodite em 10 de Dezembro de 2008, 18:06
Eu acho que no Benfica emprestar um jogador é o mesmo que o sentenciar à dispensa. Não me lembro de um jogador que tenha estado um ano emprestado e a seguir tivesse uma hipótese.

Podem falar do Moretto, mas esse só cá está porque as negociacões com o Codina não correram bem e porque não o conseguimos colocar noutro clube.

A politica de empréstimos no Benfica é muito má.

miguel vitor

bruno aguiar.. o eterno emprestado... ainda teve no benfica 1 ou 2 anos..

E foi campeão. O0

Tacuary

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2008, 11:52
Citação de: Snyper em 20 de Dezembro de 2008, 20:25
Citação de: esmiga em 11 de Dezembro de 2008, 00:48
Citação de: Troglodite em 10 de Dezembro de 2008, 18:06
Eu acho que no Benfica emprestar um jogador é o mesmo que o sentenciar à dispensa. Não me lembro de um jogador que tenha estado um ano emprestado e a seguir tivesse uma hipótese.

Podem falar do Moretto, mas esse só cá está porque as negociacões com o Codina não correram bem e porque não o conseguimos colocar noutro clube.

A politica de empréstimos no Benfica é muito má.

miguel vitor

bruno aguiar.. o eterno emprestado... ainda teve no benfica 1 ou 2 anos..

E foi campeão. O0

e era opção...

Preacher


Manuel_apt

Alguém me sabe dizer, o que é que o BENFICA ganha com estes emprestimos?

Custou-nos 3.5 ou 4 milhões, não foi?

Só temos levado no corpo, com este, isto é só prejuizo ou temos tido algum retorno?

Obrigado

E UM BOM DIA E FINAL DE DIA. Era sinal que os PORKOS KORRUPTOS FDGP tinham empatado ou perdido.

VIVA O BENFICA

mistersilva74

Pois, a minha questão é a mesma que se tem visto por aqui. Temos recebido alguma coisa pelos sucessivos empréstimos ou é mesmo só para poupar nos salários? Foi, de facto, uma aposta completamente furada e eu até tinha alguma fé no rapaz!

No Code

Este gajo custou 4 milhões de euros...dassss como foi possivel pagar isso por ele, e depois vêm a direcção dizer k não têm dinheiro, pudera, 4 milhões neste, mais 4 no Balboa, mais 3 no Pereira e mais 4 no Makukula, a isto chama-se incompetência...

rocky

como è possivel este marcel ter custado 4 milhoes e so ter jogado 6 meses no benfica ai vieira vieira so fazes merda

Velazquez

Pois eu acho que era um bom jogador mas não lhe foram dadas oportunidades nem tempo para poder render

RedDemon

Pelo que vi do Marcel e do que me lembro é um jogador muito idêntico ao Makukula, possante e forte no ar.

Zak

Citação de: rocky em 07 de Janeiro de 2009, 19:35
como è possivel este marcel ter custado 4 milhoes e so ter jogado 6 meses no benfica ai vieira vieira so fazes merda

O mesmo aconteceu com Kikin Fonseca..............a situacao do Mak tambem é parecida embora ainda cá esteja.

12 milhoes por estes 3 jogadores , FDX
  :disgust: ......... só keria 1 milhoazito , já que andam a deitar dinheiro fora.

RedDemon

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2009, 19:57
Citação de: rocky em 07 de Janeiro de 2009, 19:35
como è possivel este marcel ter custado 4 milhoes e so ter jogado 6 meses no benfica ai vieira vieira so fazes merda

O mesmo aconteceu com Kikin Fonseca..............a situacao do Mak tambem é parecida embora ainda cá esteja.

12 milhoes por estes 3 jogadores , FDX
  :disgust: ......... só keria 1 milhoazito , já que andam a deitar dinheiro fora.
eu só queria 10% desse milhão. O0

rkc

Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2009, 19:47
Pois eu acho que era um bom jogador mas não lhe foram dadas oportunidades nem tempo para poder render

Esteve cá 6 meses, quase sempre a titular e nem bolas fáceis marcava. Nem sei se chegou a marcar pelo Benfica...

Já vai tarde.

iker_slb

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2009, 20:09
Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2009, 19:47
Pois eu acho que era um bom jogador mas não lhe foram dadas oportunidades nem tempo para poder render

Esteve cá 6 meses, quase sempre a titular e nem bolas fáceis marcava. Nem sei se chegou a marcar pelo Benfica...

Já vai tarde.
Só me lembro dum bom jogo que fez..e não sei se marcou,sei que cabeceou uma á barra nesse jogo..contra o Marítimo..