Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Elvis the Pelvis

Para suplente do Cardozo chega bem. Invista-se num GR e num 6 de grande qualidade e no Reyes. De resto mantenha-se o grosso do plantel e façam regressar os emprestados. Chega para fazermos um bom plantel.

MiguelRibeiro

Citação de: Vibe em 17 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: danyluc em 17 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 14:49
eu nao sei pk e k este Marcel no Benfica smp foi um flop, ele na academica smp me pareceu um bom jogador!

No benfica nao mostrou nada que justifique uma nova oportunidade, mas smp prefiro que weldons ou Adus!
Eu ouvi dizer que a Adidas faz uma camisola exclusiva para o Benfica e a grande particularidade é  que pesa cerca de 9kg...

pa mim um jogador que axa k a camisole pese, seja a do benfica, barcelona real, que nao valem nem metade ;D , é um jogador limitado á partida e sem qualidade suficiente!

tb se pode falar na falta de oportunidades, mas n m lembro se as teve!

Teve algumas, lembro-me até num jogo que empatámos, perto do fim teve uma oportunidade soberana e falhou. Ficou muito marcado por isso. Eu comparo o seu trajecto no Benfica ao do Rentería no Porto.

Pois...são ambos lixo lol

nao axo o renteria e o marcel maos jogadores, mas nao sao jogadores para entrar num onze de Benfica e Porto, a menos que me surpreendam mt! e no futebol ja vi de td! o Cissokho que o diga!

Grande

Ele ate é um bom jogador. No ano passado fez uma boa época no gremio e agora parece que é estrela de um clube de meio da tabela da J-League.

Mas duvido que venha ele esta emprestado ate Dezembro.

B!

Venha de lá o Marcel!!! Isto de ter Jesus, só espero é milagres!!!!  ;)

Tommytukamoto

Nao me importava que voltasse mas gostava que viesse o Weldon tambem .

Ficavamos com :

- Cardozo
- Nuno Gomes
- Weldon
- Marcel
-Mantorras se ficar no plantel como 5* avancado

Il Capitano

O Marcel foi treinado pelo Jesus no Braga ?

Sempre gostei deste jogador, nao teve é muitas oportunidades de se mostrar tal como o Bergessio e quando teve nao teve sorte...

onda vermelha

é uma boa soluçao mas ainda nao acredito que seja verdade.

A nao ser os jornais temos outras fontes de informaçaos sobre este regresso ?

Tommytukamoto

Citação de: Il Capitano em 17 de Junho de 2009, 18:51
O Marcel foi treinado pelo Jesus no Braga ?

Sempre gostei deste jogador, nao teve é muitas oportunidades de se mostrar tal como o Bergessio e quando teve nao teve sorte...

Nao , o Jesus estava no Belem na altura penso eu .
Acho que era o Jesualdo

Thrain

Ao contrário de muitos...para mim é um bom jogador que foi claramente desaproveitado.Ficou marcado quando falhou um golo nos últimos minutos.Há que rentabilizar os recursos que temos...está na altura de ter a sua verdadeira oportunidade!

VirtualKing

Citação de: Thrain em 17 de Junho de 2009, 22:24
Ao contrário de muitos...para mim é um bom jogador que foi claramente desaproveitado.Ficou marcado quando falhou um golo nos últimos minutos.Há que rentabilizar os recursos que temos...está na altura de ter a sua verdadeira oportunidade!

Não diria melhor!

AG

Preferia que aproveita-se o Makukula... acho que o Marcel é pior que ele. Mas o príncipio é o correcto: aproveitar os jogadores que temos! E assim é que tem de ser.

mcfmp

Sim. Ao menos que faça a pre epoca!! Convem ver todos os jogadores que temos nos nossos quadros para depois decidir se nos vao ser uteis ou nao!!

klik

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2009, 15:09
Para suplente do Cardozo chega bem. Invista-se num GR e num 6 de grande qualidade e no Reyes. De resto mantenha-se o grosso do plantel e façam regressar os emprestados. Chega para fazermos um bom plantel.

Mais ou menos isso.... Outra coisa se nos pertence não faz mal nenhum em analisar oportunamente as suas condições.. e essa altura é na pré epoca por isso!!! Ele é um avançado Poderoso com boa tecnica não sendo propriamente rapido mas tb não é mais lento do que o Nuno Gomes Por exemplo!!! Ainda não se sabe se o Nuno Gomes fica sequer... O Marcel tb é um avançado que faz muitas assistencias. Na sua ultima passagem pelo Gremio acho que fez mais que 10 assistencias para golo e andava a jogar como avançado que descaia muito nas alas.

Golden

Por mim, pode continuar no Japão.

É um país com muita cultura, muitas coisas para ver e conhecer. Acho que ele não pode desperdiçar essa oportunidade...

MasterPT

Citação de: B! em 17 de Junho de 2009, 18:40
Venha de lá o Marcel!!! Isto de ter Jesus, só espero é milagres!!!!  ;)

O Marcel é um visionário... já aí ele sabia que iria ser chamado por Jesus!