Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Flirt4ever

Citação de: Ferreira29 em 10 de Julho de 2009, 11:03
Por mim também voltava em Janeiro.

Aliás, por mim voltava já. Tem de ser ver com o Vissel como negociar a questão, mas provavelmente era mandar para lá o Bynia e outro jogador qualquer que conseguissemos para compensar.

É preciso que outro jogador ACEITE ser moeda de troca..... não é fácil trocar portugal pela Ásia......

Flirt4ever



BenficaSetsFire


Flirt4ever

Será que em Janeiro sempre vai emprestado para o Brasil, mesmo sem PASSAR pela Luz !?

uezor

haviamos de dar mais uma oportunidade a este e apostar melhor no gr e no medio defensivo!

Bakari

O Marcel no Japão está jogandio uma bost.... 3 golos em mais de 12 jogos. Deixem-no ir para o Brasil e pode levar o Makukula. O Benfica quer um avançado rápido e mais completo k possa jogar tanto com o Cardozo como com o Saviola. Ninguém enxerga isso.

uezor

Citação de: Bakari em 15 de Julho de 2009, 20:51
O Marcel no Japão está jogandio uma bost.... 3 golos em mais de 12 jogos. Deixem-no ir para o Brasil e pode levar o Makukula. O Benfica quer um avançado rápido e mais completo k possa jogar tanto com o Cardozo como com o Saviola. Ninguém enxerga isso.

tas a espera de contratar o fernando torres, c. ronaldo, villa....? nesta linha?
pq um jogador q apresente tanto as características do cardozo como as do saviola só assim por muitos milhoes.

rkc

Um dos exemplos de compras de merda por 4M ou perto disso do Benfica nos ultimos anos...

TheRunner

Mais valia mandar regressar este para ficar na sombra do Cardozo e poupava-mos uns belos trocos.

nspumpkin

Marcel de reserva

O diretor-desportivo do Coritiba, Homero Halila, assumiu o interesse em Marcel e reuniu-se ontem com o representante do jogador, Paulo Afonso, para tentar consumar a transferência. O empresário do avançado de 27 anos classifica de "bem-vindo" o assédio do Coritiba mas alerta: "Ainda existe a possibilidade de o Benfica reintegrar o Marcel mas essa decisão só deve ser tomada dentro de dez dias. Precisamos de ter uma alternativa caso isso não aconteça."
A fuga de Falcão para o FC Porto obrigou as águias a uma nova incursão no mercado. Em cima da mesa continua Weldon, avançado do Sport Recife que agrada a Jorge Jesus. Contudo Marcel e Makukula têm contrato com as águias e ainda podem ser chamados.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e7b62d44-0799-4feb-b45d-86dbf5fd6d45&idCanal=00000806-0000-0000-0000-000000000806

JPG

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Ferreira29 em 10 de Julho de 2009, 11:03
Por mim também voltava em Janeiro.

Aliás, por mim voltava já. Tem de ser ver com o Vissel como negociar a questão, mas provavelmente era mandar para lá o Bynia e outro jogador qualquer que conseguissemos para compensar.

É preciso que outro jogador ACEITE ser moeda de troca..... não é fácil trocar portugal pela Ásia......

Adu

nº20

Fui só eu que vi o JJ a dizer que gosta dele mas que como ele tem contracto lá com os japoneses não podia ser solução :O

Ricardo Teixeira

Citação de: nº20 em 19 de Julho de 2009, 03:22
Fui só eu que vi o JJ a dizer que gosta dele mas que como ele tem contracto lá com os japoneses não podia ser solução :O

Não foste só tu... :)

SeN$hi

Citação de: jpg em 17 de Julho de 2009, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Ferreira29 em 10 de Julho de 2009, 11:03
Por mim também voltava em Janeiro.

Aliás, por mim voltava já. Tem de ser ver com o Vissel como negociar a questão, mas provavelmente era mandar para lá o Bynia e outro jogador qualquer que conseguissemos para compensar.

É preciso que outro jogador ACEITE ser moeda de troca..... não é fácil trocar portugal pela Ásia......

Adu

:2funny: