Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Bernardo.8

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 13:37
Cardozo deve sair no final da época por uma boa quantia .. e Marcel faz o mesmo lugar de Cardozo por um salário mais baixo.

Não sei o porquê de tanta admiração. Depois Jesus só tem que rentabilizar Marcel.

:o
Pode fazer o lugar mas nem comparemos a qualidade.

FUTURO PRESIDENTE

craque!!!

entao andamos nós a ver se nos livramos do gajo e agora querem renovar com ele,ninguém entende isto.

longe crl...  >:(

miglle

Toda a gente conhecia o Aimar do Quique, agora surpreenderam-se com o Aimar do Jesus.

Toda a gente conhecia o Di Maria do Quique, agora surpreenderam-se com o Di Maria do Jesus.

Toda a gente conhecia o Coentrão do Nacional e do Saragoça, agora surpreenderam-se com o Coentrão do Jesus.

. . São estas as mentes brilhantes que estão a controlar actualmente o nosso plantel.

Ao contrário das mentes brilhantes que aparecem neste forúm a meter nojo.

Neste momento toda a gente conhece o Marcel do clube Japonês ou do Camacho .. MAS NG CONHECE O MARCEL DO JESUS.

Há pessoas que conseguem rentabilizar os jogadores, e Jesus é um deles. E para o Benfica renovar com ele, é porque Jesus assim o quis.

rkc

Toda a gente conhece o Sidnei ou o MV de Quique, e ainda estão para conhecer o de Jesus...

Esta ideia de que o Jesus agora é o Midas do futebol, tem anos, e já teve outros nomes.

fjr

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 14:30
Toda a gente conhecia o Aimar do Quique, agora surpreenderam-se com o Aimar do Jesus.

Toda a gente conhecia o Di Maria do Quique, agora surpreenderam-se com o Di Maria do Jesus.

Toda a gente conhecia o Coentrão do Nacional e do Saragoça, agora surpreenderam-se com o Coentrão do Jesus.

. . São estas as mentes brilhantes que estão a controlar actualmente o nosso plantel.

Ao contrário das mentes brilhantes que aparecem neste forúm a meter nojo.

Neste momento toda a gente conhece o Marcel do clube Japonês ou do Camacho .. MAS NG CONHECE O MARCEL DO JESUS.

Há pessoas que conseguem rentabilizar os jogadores, e Jesus é um deles. E para o Benfica renovar com ele, é porque Jesus assim o quis.

Concordo, o Marcel é daqueles que se estiver motivado ainda faz umas coisas engraçadas e neste estilo de jogo da equipa o ponta-de-lança só tem praticamente que encostar... Não o acho tão mau como o pintam.

FUTURO PRESIDENTE

calma que o homem é jesus de seu nome e nao DEUS.

VanBasten

É um jogador com grande margem de progressão. Atingirá o ponto-rebuçado, pelas minhas previsões, em 2015 quando acabar a carreira, depois de 15 empréstimos.

Rei

Citação de: VanBasten em 30 de Outubro de 2009, 14:44
É um jogador com grande margem de progressão. Atingirá o ponto-rebuçado, pelas minhas previsões, em 2015 quando acabar a carreira, depois de 15 empréstimos.

Ups... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

miglle

rkc .. o Miguel Victor e o Sidnei do Jesus estão para serem utilizados .. e quando entram como foi na taça de portugal e vai ser na taça da liga  mostram tudo o que valem.

Estes jogadores só não entram no 11 pq estão lá os futuros centrais da selecção brasileira.

Marcel não jogava, pq não havia motivação na equipa .. não havia colegas com categoria para o servir .. e teve pouco tempo para se ambientar .. ao contrário de Di Maria e Keirrison.

Logo rkc .. a tua teoria caí imediatamente cano abaixo.

Odeio ver aqui pessoal a dizer mal de tudo, apenas por dizer ... pq lhe apetece.

Há pessoal que nem sequer conhece o Marcel ...

Rei

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 14:46
rkc .. o Miguel Victor e o Sidnei do Jesus estão para serem utilizados .. e quando entram como foi na taça de portugal e vai ser na taça da liga  mostram tudo o que valem.

Estes jogadores só não entram no 11 pq estão lá os futuros centrais da selecção brasileira.

Marcel não jogava, pq não havia motivação na equipa .. não havia colegas com categoria para o servir .. e teve pouco tempo para se ambientar .. ao contrário de Di Maria e Keirrison.

Logo rkc .. a tua teoria caí imediatamente cano abaixo.

Odeio ver aqui pessoal a dizer mal de tudo, apenas por dizer ... pq lhe apetece.

Há pessoal que nem sequer conhece o Marcel ...

Eu acho o Marcel um jogador bonzito.
Mas comparar o Marcel com o Tacuara... Ui.
Seria o mesmo de estarmos a comparar um burro com um cavalo,sem ofensa claro.

FUTURO PRESIDENTE

sinceramente ele quando apareceu na académica eu gostava dele e depois fomos contrata lo e na altura nao deu certo ,talvez hoje desse.
mas os anos passaram e o jogador "perdeu se" e também já nao vai para novo,além do mais o BENFICA de hoje nao é o BENFICA de ontem.

mas nao me admirava nada que o jesus o quissesse meter no plantel e mostrar que faz milagres,só vendo para crer.

miglle

Não estou aqui para comparar jogadores .. mas faço esta excepção: cada um deles tem as suas características, sendo o estilo praticamente igual. Pontapé forte, jogo de cabeça, lentos, e muito altos.

Mas podias pedir ao Saragoça (em 2007) para comparar o Aimar com o Luxo Gonzalez. Eles até se riam .. pq o Aimar nem jogava na posição dele no Saragoça e não jogava 1/10 do que joga agora.

Os jogadores só podem ser comparados no pleno das suas faculdades. Nunca na pior delas, pq aí até eu jogava melhor que o Aimar do Saragoça ou que o Marcel do Camacho.

Sejam razoáveis e tenham bom senso .. os jogadores transfiguram-se.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 14:57
Não estou aqui para comparar jogadores .. cada um tem as suas caracteristicas, sendo o estilo praticamente igual. Pontapé forte, jogo de cabeça, lentos, e muito altos.

Mas podias pedir ao Saragoça (em 2007) para comparar o Aimar com o Luxo. Eles até se riam .. pq o Aimar nem jogava na posição dele no Saragoça e não jogava 1/10 do que joga agora.

Os jogadores só podem ser comparados nos plenos das suas faculdades. Nunca na pior delas, pq aí até eu jogava melhor que o Aimar do Saragoça ou que o Marcel do Camacho.

Sejam razoáveis e tenham bom senso .. os jogadores transfiguram-se.
eu entendo o que queres dizer,mas foste buscar para comparaçao um jogador que só nao estava acabado para o futebol porque ainda tinha duas pernas (aimar).

miglle

FUTURO PRESIDENTE .. acho que até foi a melhor comparação de quem não jogava um chavo no Saragoça .. e quem é um mestre esta época.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 15:03
FUTURO PRESIDENTE .. acho que até foi a melhor comparação de quem não jogava um chavo no Saragoça .. e quem é um mestre esta época.
nao me parece ser a melhor das comparaçoes porque o aimar lá no saragoça andava a jogar diminuido fisicamente enquanto que o ano passado recuperou e este ano está em plena forma
se o problema fosse só psicológico por exemplo ou tivesse a passar uma má fase ai sim compreendia