Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

guizuca

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Novembro de 2010, 21:16
renovamos co este  o emprestamos ao Santos, e na hora de vender o Wesley ficamos a ver navios!
e a culpa foi de quem????

T1n0_SLB

Citação de: guizuca em 23 de Novembro de 2010, 21:17
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Novembro de 2010, 21:16
renovamos co este  o emprestamos ao Santos, e na hora de vender o Wesley ficamos a ver navios!
e a culpa foi de quem????

Minha de certeza que não.
Temos o Eder e o Felipe emprestados ao  Vasoo, temos direito de preferencia sobre algum craqu do Vasco? não, o mesmo para os outros emprestimos que fazemos!

guizuca

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Novembro de 2010, 21:22
Citação de: guizuca em 23 de Novembro de 2010, 21:17
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Novembro de 2010, 21:16
renovamos co este  o emprestamos ao Santos, e na hora de vender o Wesley ficamos a ver navios!
e a culpa foi de quem????

Minha de certeza que não.
Temos o Eder e o Felipe emprestados ao  Vasoo, temos direito de preferencia sobre algum craqu do Vasco? não, o mesmo para os outros emprestimos que fazemos!
Claro que não foi tua amigo, foi de quem preferiu gastar o $$$ em promessas do Castilla e depois afirmou que não havia para comprar os do Santos...

T1n0_SLB

Citação de: guizuca em 23 de Novembro de 2010, 21:26
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Novembro de 2010, 21:22
Citação de: guizuca em 23 de Novembro de 2010, 21:17
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Novembro de 2010, 21:16
renovamos co este  o emprestamos ao Santos, e na hora de vender o Wesley ficamos a ver navios!
e a culpa foi de quem????

Minha de certeza que não.
Temos o Eder e o Felipe emprestados ao  Vasoo, temos direito de preferencia sobre algum craqu do Vasco? não, o mesmo para os outros emprestimos que fazemos!
Claro que não foi tua amigo, foi de quem preferiu gastar o $$$ em promessas do Castilla e depois afirmou que não havia para comprar os do Santos...

Right, e o do Santos ném era promessa( internacional brasileiro), asentava como uma luva, e por 7M, apena smais 1 do que pagamos pelo promessa de Castilla.

nightcrowler


mojo_j0jo

epah este ainda a comer do nosso guito?? dass há coisas q sinceramenet não consigo perceber

Messi87

O avançado brasileiro Marcel, que já passou por Académica e Benfica, poderá trocar o Santos, onde militou na última temporada, pelo Vasco da Gama.

Segundo o empresário do jogador, Paulo Afonso, «o Vasco da Gama manifestou interesse em contratar o jogador e está tudo bem encaminhado». «Já estamos na fase da discussão do contrato e tudo indica que deve haver acordo», vincou ainda o empresário, citado pelo site brasileiro Lancenet.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=236049&rss=1

Miguel Gouveia

Era este que nos ia safar hoje, pá!


Far(away)

Então foi isso que o Vieira foi fazer quando visitou os amigos vascaínos.

dicas

Citação de: Far(away) em 13 de Dezembro de 2010, 15:55
Então foi isso que o Vieira foi fazer quando visitou os amigos vascaínos.

O Contrato dele não tinha acabado em Junho?

Far(away)

Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 15:57
Citação de: Far(away) em 13 de Dezembro de 2010, 15:55
Então foi isso que o Vieira foi fazer quando visitou os amigos vascaínos.

O Contrato dele não tinha acabado em Junho?

Foi renovado o ano passado. Portanto não.

ednilson

Acho muito bem!

De certeza que com Felipe Bastos, Eder Luiz e agora Marcel, se o Vasco algum tiver um jogador que nos interesse, esse jogador virá com toda a certeza e num negócio facilitado......bem, ou então não.

chharlie


Shoky

Vendido?
Não me parece...mais um empréstimo? Provavel...vergonha total este negócio Marcel.