Campeonato nacional Juniores 2009

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

O_Glorioso

Merd*! :(

Obrigado pelas infos, Faneca.

faneca_slb4ever

OC Barcelos 4-2 Paço de Arcos

OC Barcelos Campeão Nacional.

Anti-Anti

O João Rodrigues, com 7 golos, foi o melhor marcador desta final four  O0

Songoku

fdx a perder 2-5, fazemos o 5-5 e a 1m sofremos golo. Merda :|

Anti-Anti

Citação de: Songoku em 21 de Junho de 2009, 19:37

1m não, foi mesmo a 5 segundos do fim...

Songoku

Citação de: Anti-Anti em 21 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: Songoku em 21 de Junho de 2009, 19:37
1m não, foi mesmo a 5 segundos do fim...
Sabes mesmo como meter um gajo ainda mais em baixo  :disgust:

faneca_slb4ever

Final Four do Campeonato de Juniores
Começar bem e acabar mal

A equipa de Juniores do Benfica falhou este domingo a possibilidade de conquistar o campeonato nacional da categoria, que se disputou no Pavilhão da Biblioteca Instrução e Recreio, em Valado de Frades.

No primeiro dia da prova (sexta-feira), o conjunto de Nélson Lourenço derrotou o Óquei de Barcelos, por 1-0 (golo da vitória apontado por Paulo Passos aos 10' da 2ª parte), mas, na segunda jornada (sábado), perdeu, por 6-5, com o Paço de Arcos.

Dado que o conjunto da Linha tinha perdido com o Gulpilhares, por 5-6, na primeira ronda, as quatro equipas presentes na final four partiram para a última jornada com três pontos na classificação e com matemáticas possibilidades de vencerem o campeonato.

No caso específico do Benfica, a vitória na final four seria uma realidade caso vencesse o Gulpilhares e o Paço de Arcos a seguir, no segundo jogo do dia, não triunfasse diante do Óquei de Barcelos.

Havia, por isso, uma grande expectativa e ansiedade relativamente aos jogos decisivos de domingo, mas o interesse benfiquista relativamente à partida Paço de Arcos-Óquei de Barcelos esfumou-se por completo face à derrota, novamente por 6-5, com o Gulpilhares.

O título de campeão foi conquistado pelo Óquei de Barcelos que venceu o Paço de Arcos, por 4-2.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqjunfinalfour_210609_48906.asp

.:VMPT:.

Parabéns a todas as equipas...

Fiquei triste pelo meu Benfica n ter ganho o campeonato...

O tb meu Gulpilhares continua a saber formar, eram os campeões em titulo....

Sr_Benfiquista_91

pena o meu benfica nao ter ganho,ao menos ganharam os meus amigos do barcelos.....

zerocool

sempre a mm sina...ganhamos aos mais fortes e campeonato vai-se com derrotas pra quem n ganha!!!!