CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

ClaudioCaniggia

Paulo Silva

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:13
Este campeonato está MESMO a fazer lembar o ano do TRAPATTONI!

LUISÃO!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, merecias o golo de bicicleta!!! Obrigado!!! Para mim o melhor em campo.

Ele e o aimar, que repito foi incansavel, foram os melhores em campo

MxPxFx

jocapeixoto

BrunoZurc

claramente um 11 para repetir , quando o rubem esteve em jogo o benfica parecia outro mt bem,  obg Benfica , quique continua a defender o Benfica

mota isto e para ti http://www.youtube.com/watch?v=rEBuwDeJSfA
apartir dos (28s)

Thunderboy

Citação de: Arsène em 27 de Fevereiro de 2009, 23:16
Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:15

LUISÃO!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, merecias o golo de bicicleta!!! Obrigado!!! Para mim o melhor em campo.
não acho, o miguel vitor foi melhor....

Tambem e a minha opiniao!
só foi batido uma vez de resto sempre certinho até a compensar as falhas o luiz e do maxi.

hugotuga

Ate da gosto ver um jogo do glorioso com comentadores ingleses(imparcialidade)
  Grande primeira parte do benfica melhor do benfica Cardozo.

Segunda parte dividida 50% posse de bola para os dois lados diz tudo, decisoes pequenas que foram atribuidas em favor aos homens da casa. Melhor na segunda parte Luisao.

Que grande categoria esta imparcialidade e  na minha modesta opiniao os primeiros 20 min dos primeira parte jogamos em 4-3-3 claramente e foram estes o melhor futebol praticado pelo benfica nesta epoca. Parabens pela vitoria desejada e sofrida por todos nos.
Parabens a todos os gloriosos adeptos que vao ao estadio as 9 da noite numa sexta feira a noite. ( ja nao se usa so em portugal a liga que olhe para inglaterra jogos as 3 da tarde no sabado sff.

super_aguia_69

estou a começar a ficar farto da falta de respeito que é hábito demonstrar de qualquer anormal que vem à catedral!!!

Já não chega virem dizer batacoadas rídiculas de que são sempre roubados ou injustiçados (o Calimero deve estar quase a meter alguém em tribunal por lhe roubarem o choradinho...) mas agora até vêm discutir e acoçar as pessoas do Benfica!!!

A falta de educação é gritante de quem é tão pequeno que a merda arrasta com facilidade... ALGUMA VEZ ALGUÉM PODE VIR A CASA DE OUTRÉM DISCUTIR COM ESSE E FICAR IMPÁVIDO E SERENO???

Parece-me que não e parece-me que alguém o meteu na linha porque ele continua exaltado mas tem tentado desculpar-se com palavrinhas mansas em relação ao túnel... ao Quique...

rui lopes

isaac_rose

Citação de: npedrosa em 27 de Fevereiro de 2009, 23:14
Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2009, 23:11
Só uma pergunta.

Acham que o BENFICA fez um grande jogo?

Não. Principalmente na 2ª parte e pior ainda depois do C. Martins se ter lesionado.

Também diga-se que o leixões raramente criou perigo, mesmo "dominando" mais o jogo na 2ª parte.

Mas fez-se o mais importante, 3 pontos. Venha o próximo.
o que interessa agora é ganhar, o futebol bonito que fique pro messi e pro ronaldo, ou pro futsal, agora interessa é resultados(ganhar). mai nada

Lopo23

este burgesso do Mota mete nojo...contra o Glorioso queixa-se sempre,mesmo quando leva 7 na pá ainda ele treinava o paços...enfim...no dragay este ano foi uma roubalheira mas como ganhou não ousou abrir o bico,agora queria bolachinhas,deve ser fodido não ter queixas de arbitragem para fazer né zézito,então vai e queria 8 minutos,sim esperteza saloia,mas o jogo não estava a seguir com o Katsou no chão???tenho pena de ti...lembra-te que jogas-te na Catedral...não no dragay ou no alvalidl amiguito...ouvi dizer que o Kompensan é bom para isso que tens agora...

Il Capitano

um aplauso tambem para o publico que puxou muito pela equipa nos ultimos minutos a fazer de 11° jogador  :clap1:

Becken

Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:18
Citação de: Arsène em 27 de Fevereiro de 2009, 23:16
Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:15

não acho, o miguel vitor foi melhor....

Tambem e a minha opiniao!
só foi batido uma vez de resto sempre certinho até a compensar as falhas o luiz e do maxi.

Impecavel no Ar

redwolf

espero que o quique tenha aprendido que o lugar do amorim é no meio.foi dos melhores 15 minutos que vi no benfica esta epoca.amorim no meio para sempre! :drool: