CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

barts

Citação de: delivery em 28 de Fevereiro de 2009, 10:43
Citação de: cwally em 28 de Fevereiro de 2009, 03:51
Sinceramente não sei porque a maioria prefere a vitoria do SCP ao empate amanha. Num ganhamos 4 pontos, no outro 3. A diferença para o fcp muda de 1 ou 2 pontos e como em futebol, qd se perde pontos, o minimo é 2, nao há necessidade do Porto perder! Por isso venha o empate.

Porque se ficarmos a dois e eles empatarem ficamos com o mesmo número de pontos. Se ficarmos só a um e eles empatarem já ficamos à frente.

também acho que o ideal é o empate, porque com o empate ganhamos 4 pontos (2 ao de cima e 2 ao de baixo) por isso acho que o empate era o melhor para nós.

Pika^^

Beto, guarda-redes do Leixões, manifestou alguma estranheza perante a festa do Benfica após a vitória no Estádio da Luz (2-1). Declarações na zona mista no Estádio da Luz:

«Confusão? Soube que houve qualquer coisa, mas não sei o quê. Fui o último a sair do relvado. Parece que o Benfica venceu um colosso europeu. Foi uma demonstração da nossa qualidade. Não conseguimos o empate, que era o objectivo mínimo, mas saímos de cabeça erguida.»

e:

Beto, guarda-redes do Leixões, comentou nesta sexta-feira o interesse do F.C. Porto no seu concurso. O guardião português garante que não está a par de quaisquer negociações para a transferência no final da temporada, mas admite o desejo de representar um clube com os objectivos dos dragões.

«O que sei é o que tem saído nos jornais. Se realmente existir interesse, é bom. A minha preferência é um clube com objectivo e o F.C. Porto é um clube com objectivos», atira Beto, acrescentando, perante a insistência dos jornalistas: «Garanto que não se passou nada entre o Beto e o F.C. Porto.»

O guarda-redes está preparado para o próximo compromisso do Leixões, precisamente frente ao F.C. Porto, no Estádio do Mar. «Espero um jogo difícil, um F.C. Porto mais forte», avisa.

Beto foi ainda confrontado com a presença de Carlos Queiroz nas bancadas do Estádio da Luz: «Ninguém me garante que tenha vindo observar-me. O importante é estar bem e ter consciência que desempenho o meu papel no Leixões.»

Como se dúvidas existissem.
E para a semana o Leixões dá uma abébia e ganha mais 100m pelo Beto.

kramxel²

m20

Citação de: Patrick_slb em 28 de Fevereiro de 2009, 11:22
o Porto ganha hoje à noite.
Por acaso acho o contrário. Acho que se houver alguem a vencer hoje, em vez de empate, vão ser os lagartos.

george 20

Em 1ª lugar queria deixar os parabéns aos adeptos do Benfica ke ontem se deslocaram á Luz, muitos (para uma sexta á noite ) e bons, grande ambiente na parte final do jogo...

Em 2ª lugar á equipa pela boa 1ª parte ke fez, equipa com as linhas bastantes subidas, como gosto de ver, bom futebol, pena a má definiçao de alguns lançes, nao fosse isso poderiamos ter resolvido o jogo na 1ª parte, mesmo assim boa vitória contra uma equipa muito dificil....

Agora é continuar assim, próximo jogo nao se admite outro resultado a nao ser a vitória...

Carrega Benfica, eu acredito

cwally

Citação de: delivery em 28 de Fevereiro de 2009, 10:43
Citação de: cwally em 28 de Fevereiro de 2009, 03:51
Sinceramente não sei porque a maioria prefere a vitoria do SCP ao empate amanha. Num ganhamos 4 pontos, no outro 3. A diferença para o fcp muda de 1 ou 2 pontos e como em futebol, qd se perde pontos, o minimo é 2, nao há necessidade do Porto perder! Por isso venha o empate.

Porque se ficarmos a dois e eles empatarem ficamos com o mesmo número de pontos. Se ficarmos só a um e eles empatarem já ficamos à frente.
mas tenho ideia k ficamos á frente no desempate com eles..

RedStar1982

O melhor é o sporting vencer pois temos vantagem em igualdade pontual com eles!

Mas hoje apanham 3 do porto...!!!

O porto não perdoa...!!!

Thunderboy

Citação de: Pika^^ em 28 de Fevereiro de 2009, 11:22
Beto, guarda-redes do Leixões, manifestou alguma estranheza perante a festa do Benfica após a vitória no Estádio da Luz (2-1). Declarações na zona mista no Estádio da Luz:

«Confusão? Soube que houve qualquer coisa, mas não sei o quê. Fui o último a sair do relvado. Parece que o Benfica venceu um colosso europeu. Foi uma demonstração da nossa qualidade. Não conseguimos o empate, que era o objectivo mínimo, mas saímos de cabeça erguida.»

e:

Beto, guarda-redes do Leixões, comentou nesta sexta-feira o interesse do F.C. Porto no seu concurso. O guardião português garante que não está a par de quaisquer negociações para a transferência no final da temporada, mas admite o desejo de representar um clube com os objectivos dos dragões.

«O que sei é o que tem saído nos jornais. Se realmente existir interesse, é bom. A minha preferência é um clube com objectivo e o F.C. Porto é um clube com objectivos», atira Beto, acrescentando, perante a insistência dos jornalistas: «Garanto que não se passou nada entre o Beto e o F.C. Porto.»

O guarda-redes está preparado para o próximo compromisso do Leixões, precisamente frente ao F.C. Porto, no Estádio do Mar. «Espero um jogo difícil, um F.C. Porto mais forte», avisa.

Beto foi ainda confrontado com a presença de Carlos Queiroz nas bancadas do Estádio da Luz: «Ninguém me garante que tenha vindo observar-me. O importante é estar bem e ter consciência que desempenho o meu papel no Leixões.»

Como se dúvidas existissem.
E para a semana o Leixões dá uma abébia e ganha mais 100m pelo Beto.
100 mil isso era um roubo.
Se o leixões receber menos de 2M esta a ser roubado.(o porto faz pacote de guito mais jogadores)

Thunderboy

Citação de: RedStar1982 em 28 de Fevereiro de 2009, 11:38

O porto não perdoa...!!!
não tens não, se tiverem os 3 empatados em pontos é o sporting que ganha por ter mais pontos nesses confrontos.

Dudek

Citação de: thunderboy em 28 de Fevereiro de 2009, 11:39

O porto não perdoa...!!!
não tens não, se tiverem os 3 empatados em pontos é o sporting que ganha por ter mais pontos nesses confrontos.

não percebo essa treta. O Benfica tem vantagem em relação ao Sporting e tá empatado com o Porto. E o Sporting perde com o Benfica e ganha ao Porto e fica com vantagem? po crl! a sorte é que os lagartos não entram nestas contas..

Ru10

o Beto de algum modo tem razão,os adeptos reagiram como se tivessem vencido um colosso europeu...mas que tem isso de mal?
antes pelo contrário,assim é k se deviam festejar todas as vitórias,todos os jogos são finais agora.

Ver o Estádio de pé à espera do apito final,fez-me lembrar outros jogos :cry2:

RedStar1982

Citação de: thunderboy em 28 de Fevereiro de 2009, 11:39

O porto não perdoa...!!!

Leste o que disse?

;D ;D ;D ;D ;D

rocky

grande exibiçao do miguel vitor de longe o melhor em campo mais uma vez ficou provado que o quique sabe o que anda a fazer gostei imenso da atitude do quique no final do jogo a mostrar que està empenhado no benfica