Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Borgas_SLB


lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 21:06O 12 da Irlanda está a ser o MOM até agora.

Isso é normal ja no Connacht é igual tal.como o ponta neo zelandes

Aki é um tremendo jogador

Ate quando é que a Irlanda vai aguentar?

Tem que refrescar os avançados, parece-me.

Mas continuam a carregar estao a fazer um jogao!

A africa ou muda rapido de estrategia...ou vai de vela

Pior mundial em termos de pontapes aos postes?

JMiguel23

O tempo limite que foi implementado nos chutes aos postes, faz ter alguma pressão extra ao chutadores.

duarte_1976

Estou a imaginar este lance final num jogo de futebol, saltava tudo para cima do árbitro a protestar.

ABenficaC

Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 21:50Estou a imaginar este lance final num jogo de futebol, saltava tudo para cima do árbitro a protestar.
Não percebi nada do que se passou. Imaginar o sonseição


Jogo muito equilibrado, raramente se conseguiu espaço

força Benfica

Que jogaço!

Os adeptos a cantar a musica que passa no estadio..  :D  :D  :D

forcad0

A África do Sul precisa de um pontapeador urgentemente. Pollard faz muita falta.

ricmarkes


lancadordedois

Grande Irlanda nao esperava e sem recorrer por vezes ir aos postes tendo bons chutadores
Que luta e alma

La vai o capitao da Africa do Sul para o assador.
Certamente vao pensar melhor na vida e em mudar estratégia ( ou nao)


ISO


lancadordedois


K9Pitbull

Esta equipa tuga não tem um único canhoto para bater penalidades do lado direito?

Metam o Grimaldo.

J.P.

Não acompanho rugby, é uma modalidade que me passa completamente ao lado. E ainda nem entendo metade das regras 😅

Ou pelo menos passava, pois tenho visto com entusiasmo os jogos de Portugal.

É o dia e a noite, comparando com o futebol.

O respeito pelos árbitros, a forma como estes abordam os atletas e explicam as decisões, a maneira como o VAR funciona à vista de todos, o respeito pelos adversários, o fair play, o desportivismo e o civismo de todos, adeptos incluídos.

Um exemplo para toda a gente. Dá gosto ver esta modalidade.

GGG

#3854
Citação de: J.P. em 24 de Setembro de 2023, 00:50Não acompanho rugby, é uma modalidade que me passa completamente ao lado. E ainda nem entendo metade das regras 😅

Ou pelo menos passava, pois tenho visto com entusiasmo os jogos de Portugal.

É o dia e a noite, comparando com o futebol.

O respeito pelos árbitros, a forma como estes abordam os atletas e explicam as decisões, a maneira como o VAR funciona à vista de todos, o respeito pelos adversários, o fair play, o desportivismo e o civismo de todos, adeptos incluídos.

Um exemplo para toda a gente. Dá gosto ver esta modalidade.
O rugby já era assim e ainda nem havia var e esta tecnologia toda.

Existe muito respeito por tudo e isso é salutar, mas algumas coisas seriam impossíveis no futebol.