Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

jemcSLB

Está a valer pela intensidade, porque jogo jogado está uma desilusão

ZéTonto

Citação de: ABenficaC em 23 de Setembro de 2023, 15:16Cada vez que vejo mais rugby mais gosto, mas ainda não sei algumas regras.

Vivo há 7 anos em Inglaterra, vivi numa zona do país em que pouco se liga ao futebol, é so rugby, sigo o clube local quase desde o primeiro dia que cheguei, vejo os jogos na tv, estádio, e ainda não percebo todas as faltas que acontecem na molhada.  :2funny:


lancadordedois

Citação de: ZéTonto em 23 de Setembro de 2023, 20:33
Citação de: ABenficaC em 23 de Setembro de 2023, 15:16Cada vez que vejo mais rugby mais gosto, mas ainda não sei algumas regras.

Vivo há 7 anos em Inglaterra, vivi numa zona do país em que pouco se liga ao futebol, é so rugby, sigo o clube local quase desde o primeiro dia que cheguei, vejo os jogos na tv, estádio, e ainda não percebo todas as faltas que acontecem na molhada.  :2funny:


Qual é  esse clube?

A coisa esta quentinha , mas a Africa do Sul vaincarregar mais na 2a parte.
Se o Sexton nao sair em breve é porque o gajo nao é humano

força Benfica


ABenficaC

Comecei a prestar atenção ao rugby naquele mundial onde a besta neozelandesa tritorava, que locomotiva. Penso que terá sido no primeiro de Portugal não?

Quanto ao "futebol" amaricano. Aquele é muito secante, não me gera emoção nenhuma

duarte_1976

Citação de: ABenficaC em 23 de Setembro de 2023, 21:01Comecei a prestar atenção ao rugby naquele mundial onde a besta neozelandesa tritorava, que locomotiva. Penso que terá sido no primeiro de Portugal não?

Quanto ao "futebol" amaricano. Aquele é muito secante, não me gera emoção nenhuma

O futebol americano gosto de ver também mas a ver em direto tem muitas paragens o que quebra o ritmo.

duarte_1976

O 12 da Irlanda está a ser o MOM até agora.

ZéTonto

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 20:46
Citação de: ZéTonto em 23 de Setembro de 2023, 20:33
Citação de: ABenficaC em 23 de Setembro de 2023, 15:16Cada vez que vejo mais rugby mais gosto, mas ainda não sei algumas regras.

Vivo há 7 anos em Inglaterra, vivi numa zona do país em que pouco se liga ao futebol, é so rugby, sigo o clube local quase desde o primeiro dia que cheguei, vejo os jogos na tv, estádio, e ainda não percebo todas as faltas que acontecem na molhada.  :2funny:


Qual é  esse clube?

A coisa esta quentinha , mas a Africa do Sul vaincarregar mais na 2a parte.
Se o Sexton nao sair em breve é porque o gajo nao é humano

Vais desculpar, mas se eu disser isso alguém que me conheça na vida real identifica-me logo, e eu ja disse algumas coisas politicamente incorrectas noutros topicos, e quero permanecer anonimo  ;D

lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 21:06O 12 da Irlanda está a ser o MOM até agora.

Isso é normal ja no Connacht é igual tal.como o ponta neo zelandes

Aki é um tremendo jogador

Ate quando é que a Irlanda vai aguentar?

duarte_1976

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: duarte_1976 em 23 de Setembro de 2023, 21:06O 12 da Irlanda está a ser o MOM até agora.

Isso é normal ja no Connacht é igual tal.como o ponta neo zelandes

Aki é um tremendo jogador

Ate quando é que a Irlanda vai aguentar?

Tem que refrescar os avançados, parece-me.

duarte_1976


duarte_1976


JMiguel23

E falaram mal do Samuel Marques nos chutos aos postes  :tonge:

duarte_1976