Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

kantona

Citação de: mezico em 15 de Outubro de 2011, 23:07
acham que  a australia perde amanha???

eu também queria que sim!mas duvido muito!os blaks tem muitas lesões e algumas de extrema importancia tais como daniel carter e o corin slade

pinheiro3

o grande capitão dos all blacks vai rachar os cangurus ao meio :D

joaonunes

Grande Campeonato do Mundo está a realizar a França. Pessoalmente não esperava que chegassem tão longe. Com este apuramento atingiram assim a sua terceira final em seis edições e só em 1991 é que não ficaram nos quatro primeiros lugares. Eu gostava que vencesse a Nova Zelândia, no entanto, se a França se sagrar Campeã do Mundo é um justo prémio para um país com muitas tradições na modalidade e até um prémio para o rugby continental europeu.

No jogo de hoje gostava que os All Blacks vencessem mas vai ser um jogo dificil. Mesmo assim a Nova Zelândia tem sorte em não ir defrontar a África do Sul que me parecia a equipa mais dificil para os All Blacks.



faneca_slb4ever



faneca_slb4ever


nokas7

Como é que se falham 3 pontos "certos"? :disgust:

Até ver, só a Nova Zelândia é que joga, entraram fortíssimos..

faneca_slb4ever




faneca_slb4ever

Piri Weepu falha outro pontapé...

6pts "fáceis" perdidos...

força Benfica

Citação de: joaonunes em 16 de Outubro de 2011, 00:26
Grande Campeonato do Mundo está a realizar a França. Pessoalmente não esperava que chegassem tão longe. Com este apuramento atingiram assim a sua terceira final em seis edições e só em 1991 é que não ficaram nos quatro primeiros lugares. Eu gostava que vencesse a Nova Zelândia, no entanto, se a França se sagrar Campeã do Mundo é um justo prémio para um país com muitas tradições na modalidade e até um prémio para o rugby continental europeu.

No jogo de hoje gostava que os All Blacks vencessem mas vai ser um jogo dificil. Mesmo assim a Nova Zelândia tem sorte em não ir defrontar a África do Sul que me parecia a equipa mais dificil para os All Blacks.

Grande Campeonato do Mundo está a realizar a França?!?

sairam da fase de grupos com 2 derrotas até foi milagre passar os quartos.. aqui em frança andou tudo a criticar isto e aquilo mas agora claro ja sao os maiores..

faneca_slb4ever

11-3

Aaron Cruden a concretizar um pontapé de ressalto...