Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

joaonunes

Citação de: joaonunes em 15 de Março de 2009, 20:52
Grande resultado, não pelos número da vitória, mas sim porque era extremamente importante ganhar este jogo.

Agora Sábado vamos à Roménia, vai ser muito, muito dificil ... mas se conseguimos sair de lá com pontos era  :drool: . Arrisco mesmo a dizer que se sairmos de lá com pontos nada nos tira a viagem à Nova Zelândia.

Mas acho extremamente dificil Portugal conseguir pontuar lá.

No passado sábado disse isto...

Anti-Anti

A próxima época vai ser muito complicada...

Em casa jogamos com Roménia e Geórgia, eu diria que se não tivéssemos perdido com a Rússia em casa estávamos quase lá, mas mesmo assim ainda faltam deslocações muito difíceis a Espanha e Rússia bem como os 2 jogos em casa...

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 21 de Março de 2009, 15:54
A próxima época vai ser muito complicada...

Em casa jogamos com Roménia e Geórgia, eu diria que se não tivéssemos perdido com a Rússia em casa estávamos quase lá, mas mesmo assim ainda faltam deslocações muito difíceis a Espanha e Rússia bem como os 2 jogos em casa...
acredito que so perderemos na Russia e vamos ao Mundial!!!Força Lobos!!!

joaonunes

Nada está decidido, há quatro equipas para três lugares (dois com entrada directa e um para os playoff) e Portugal está na luta.

Tudo é possível. O que me dá ainda mais alento é que não perdemos a jogar fora contras as equipas que para mim são as mais fortes (Roménia e Geórgia).

Força Lobos  :metal:

joaonunes

De realçar o facto de até ao jogo de hoje se terem realizado 14 jogos entre Portugal e a Roménia, tendo a Roménia ganho 13 jogos e Portugal apenas um em casa (2003).

Dá ainda mais mérito à vitória de hoje.

joaonunes

Râguebi: Portugal vence na Roménia
LOBOS COM RECUPERAÇÃO HISTÓRICA

Portugal venceu hoje na Roménia, por 22-21, e assumiu a liderança do Torneio Europeu das Nações, que funciona igualmente como grupo de apuramento para o Mundial'2011, a disputar na Nova Zelândia.
Os Lobos perdiam ao intervalo por 6-15 e chegaram a acumular uma desvantagem de 12 pontos (9-21). A cinco minutos do fim, os pupilos de Tomaz Morais reduziram para 15-21 e, na última jogada do encontro, Juan Severino conseguiu um ensaio e Pedro Cabral a respetiva conversão, garantindo uma vitória épica e fundamental na corrida pela presença na Nova Zelândia.

Classificação
1. Portugal 12 pontos/5 jogos
2. Geórgia 11/4
3. Rússia 9/3
4. Roménia 9/5
5. Espanha 7/5
6. Alemanha 4/4

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6fa1882e-5e0f-498c-a6cf-2c0b70f07193&idCanal=00002438-0000-0000-0000-000000002438

Covenant

Com esta vitória mantemos intacto o objectivo de ir ao Mundial!

Pena termos perdido com a Rússia.

Excelentes estes Lobos!

fcouto

Grandes lobos!!!

Quando é o mundial? E quntos jogos faltam para terminar a qualificação?

fcouto

Acho se qualificam os 2 primeiros diretamente e o 3º vai  para o play-off!