Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Mickey_Mouse

Inglaterra 23-19 Gales. Estreia dos polémicos equipamentos pretos em Twickenham.







Tem muito trabalho pela frente esta Inglaterra se quiser repetir a final de há quatro anos.

pinheiro3

se os All blacks apanham esta Inglaterra no mundial, nem quero imaginar o quanto os ingleses vao sofrer por terem ousado usar um equipamento á "all black"

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 07 de Agosto de 2011, 00:12
se os All blacks apanham esta Inglaterra no mundial, nem quero imaginar o quanto os ingleses vao sofrer por terem ousado usar um equipamento á "all black"

E não era para menos.

Mickey_Mouse

Citação de: pinheiro3 em 07 de Agosto de 2011, 00:12
se os All blacks apanham esta Inglaterra no mundial, nem quero imaginar o quanto os ingleses vao sofrer por terem ousado usar um equipamento á "all black"

Sem duvida que os Ingleses vão sofrer alguma forma de abuso... porque isto é uma espécie de afronta... estou curioso para ver. O primeiro jogo da Inglaterra no Mundial, eles vão equipar de preto penso... e vai ser interessante ver se há alguma animosidade por parte do publico...

A Inglaterra viaja no fim deste mês para a Nova Zelândia. Vai ser um grande Mundial.

pinheiro3

Citação de: Mickey_Mouse em 07 de Agosto de 2011, 00:18
Citação de: pinheiro3 em 07 de Agosto de 2011, 00:12
se os All blacks apanham esta Inglaterra no mundial, nem quero imaginar o quanto os ingleses vao sofrer por terem ousado usar um equipamento á "all black"

Sem duvida que os Ingleses vão sofrer alguma forma de abuso... porque isto é uma espécie de afronta... estou curioso para ver. O primeiro jogo da Inglaterra no Mundial, eles vão equipar de preto penso... e vai ser interessante ver se há alguma animosidade por parte do publico...

A Inglaterra viaja no fim deste mês para a Nova Zelândia. Vai ser um grande Mundial.
De certeza que os jogos da Inglaterra vao ter lotaçao esgotada por parte do pessoal de lá e vao ser super apupados. Ainda me lembro quando a Italia no ultimo mundial desrespeitou os All Blacks, foi bonito de se ver ahahahaahaha

Mickey_Mouse

No próximo Sábado

No Tri Nations: Springboks v Wallabies




Nos principais jogos de preparação:

França v Irlanda

Gales v Inglaterra







joaonunes

Eu acho que essa história dos equipamentos uma bela treta e acho que os neozelandeses não deviam ficar chateados. É um equipamento ... e sempre é melhor que aqueles que eles tiveram à pouco tempo.

Além disso a Inglaterra também já teve vários equipamentos pretos (só que tinham algumas riscas a vermelho).





Quanto ao que a Itália fez em 2007, isso sim foi uma falta de respeito.

pinheiro3

África do Sul- Nova Zelândia em directo na sporcotv2   

neste momento 6 zero para para os sul africanos

pinheiro3

lance arrepiante no jogo. um jogador sul africano leva com os pitons de um próprio colega e "quase abre a cara ao meio", sai a sangrar abundantemente

Mickey_Mouse

Citação de: pinheiro3 em 20 de Agosto de 2011, 16:20
África do Sul- Nova Zelândia em directo na sporcotv2   

neste momento 6 zero para para os sul africanos

9-0



pinheiro3

Citação de: Mickey_Mouse em 20 de Agosto de 2011, 16:44
Quinje a zero... anda lá NZ... apenas um cheirinho para dar emoção ao jogo.
estão a jogar sem muitos dos seus titulares :(

Mickey_Mouse

Citação de: pinheiro3 em 20 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: Mickey_Mouse em 20 de Agosto de 2011, 16:44
Quinje a zero... anda lá NZ... apenas um cheirinho para dar emoção ao jogo.
estão a jogar sem muitos dos seus titulares :(

Pois...

Mesmo assim foi só pedir!

Um pouco de emoção finalmente!

pinheiro3

Citação de: Mickey_Mouse em 20 de Agosto de 2011, 16:47
Citação de: pinheiro3 em 20 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: Mickey_Mouse em 20 de Agosto de 2011, 16:44
Quinje a zero... anda lá NZ... apenas um cheirinho para dar emoção ao jogo.
estão a jogar sem muitos dos seus titulares :(

Pois...

Mesmo assim foi só pedir!

Um pouco de emoção finalmente!
devias ter pedido mais cedo :D