Rugby: Competições Nacionais e Internacionais


faneca_slb4ever

Meias-Finais

País de Gales 8-9 França

Nova Zelândia - Austrália 16/10 9h


3º/4º Lugar

Nova Zelândia/Austrália - País de Gales 21/10 8h30

Final

Nova Zelândia/Austrália - França 23/10 9h

nokas7

O País de Gales merecia mais.. Grande atitude o jogo (praticamente) todo a remar com menos um..

BC!

Foi uma pena os pontapés falhados pelo o Hook... Gales merecia ir a final, foi a melhor equipa com menos um jogador

Achor81

Bom jogo, pena Gales ter falhado os 3 pontapés, merecia a final. Amanhã é que vai ser.

kantona

foda-se estes franceses são uns cagões!grande gales mereçia a final

kantona

amanhã apesra de torcer pelos blacks!acho que vai ganhar a australia!os blacks tem muitas lesões

Rammstein

Estou mm triste...os galeses mereciam mto mais afinal do q os cínicos franceses!
Pagaram (e de que maneira) os pontapés falhados...

kantona

Citação de: Rammstein em 15 de Outubro de 2011, 10:50
Estou mm triste...os galeses mereciam mto mais afinal do q os cínicos franceses!
Pagaram (e de que maneira) os pontapés falhados...

nem mais!

rocky

até metem nojo estes Franceses , espero que na final levem uma tareia das grandes

nunca vi um povo com tanta sorte , seja no Rugby ou no Futebol , pqp

força Benfica

Citação de: rocky em 15 de Outubro de 2011, 10:54
até metem nojo estes Franceses , espero que na final levem uma tareia das grandes

nunca vi um povo com tanta sorte , seja no Rugby ou no Futebol , pqp

X2... la vou eu ter de aturar esses gajos durante a semana

kantona

seja qual for o outro finalista tenho quase a certeza que estes fraceses não vão ter hipóteses

darkwolf

Não é normal tantos pontapés falhados. Este mundial tem sido uma desgraça nesse capítulo.

nokas7

Em jogo jogado acho a França (bem) mais fraca que o País de Gales, logo, acho que na final seja qual for o adversário (espero que seja a Nova Zelândia) levam uma tareia..

46Rossi