17ªJorn: Belenenses x Benfica Dom 1Mar 18h00

coelho_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2009, 23:51
Citação de: coelho_slb em 01 de Março de 2009, 23:49
Boa vitória , bom apoio  :slb2:

Peço desculpa pela informação ter demorado da minha parte mas comecei a vibrar mais com u jogo e abstrai-me completamente do telemovel  :ashamed:
nao tens de pedir desculpa de nada grande coelho...e perfeitamente normal inda para mais com um jogo muito equilibrado e emocionante.

Yah , grande jogo mersmo , e com apoio organizado la me esqueci do telemovel , mas a informação acabou a chegar é o importante  :)

Moreira16

Parabéns equipa ao menos o 2º lugar é nosso!

Amigo das modalidades

grande ambiente e grande vitória.

podia ter sido mais folgada se não fosse a insistência estupida de utilizar o João Lopes no ataque. Só à conta disso, contei 6 ataques desperdiçados. Não tenho nada contra ele, mas realmente nestes jogos no ataque é um a menos.

Merda pra vitória do ABC na Madeira, contava que o Madeira ganhasse pro ABC ser 4º. assim vai ser do crl, quer nas meias com o ABC, quer na final com o Porko.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Março de 2009, 01:37
grande ambiente e grande vitória.

podia ter sido mais folgada se não fosse a insistência estupida de utilizar o João Lopes no ataque. Só à conta disso, contei 6 ataques desperdiçados. Não tenho nada contra ele, mas realmente nestes jogos no ataque é um a menos.

Merda pra vitória do ABC na Madeira, contava que o Madeira ganhasse pro ABC ser 4º. assim vai ser do crl, quer nas meias com o ABC, quer na final com o Porko.

podes crer foda-se ! defendeu mto bem mesmo , mas atacou mto mal !

ASSIM NÂO BILAS :)

Paty_21

Citação de: katso em 01 de Março de 2009, 23:52
Citação de: coelho_slb em 01 de Março de 2009, 23:49
Boa vitória , bom apoio  :slb2:

Peço desculpa pela informação ter demorado da minha parte mas comecei a vibrar mais com u jogo e abstrai-me completamente do telemovel  :ashamed:
grande a informaçao chegou bem a tempo.................a paty é que foi menos exuberante nos festejos...........lollll

A Paty não foi menos exuberante.....simplesmente tenho a capacidade de fazer 2 coisas ao mesmo tempo :P

Foi muito bom ver muita geNNte num jogo de andbol....

Emoção até ao fim...a mim ja me tava a dar uma coisinha má.....

Ultimos 2m do jogo nem da para explicar tanto sofrimento...

BORA RAPAZES RUMO AO TITULO

Freire

Abola diz que jogadores e equipa técnica pagaram os bilhetes do nosso pessoal.

VteX

GRANNDE APOIO ... DIRIA MESMO QUE A EQUIPA DEU A VOLTA A 4 GOLOS DE DESVANTAGENS GRAÇAS AO FORÇA BENFICA CANTADO DURANTE 5 OU 10 min (quem la esteve sabe).

Carlos Carneiro no final do jogo para mim e mais um rapaz "Obrigado pessoal pelo apoio do fundo do coração"

AMO-TE BENNFICA

XHITA

Andebol: Sentados no segundo lugar (Belenenses 31-32 Benfica)

Benfica apresentou-se sem Zaikin devido a problema clínico.
Belenenses esteve onze minutos sem marcar e sofreu fatal parcial de 8-0.
Jogos dos azuis do 'play-off' seram sempre com Madeira, SAD... resta saber a ordem.

Por Edite Dias

O Benfica garantiu ontem um triunfo suado sobre o Belenenses e assegurou o segundo lugar no play-off quando falta uma jornada para o final da fase regular, que não terá os encarnados.

«Jogámos com uma equipa que nunca desiste. É verdade que assegurámos o segundo lugar, mas trabalhámos para sermos primeiros», recordou José António Silva, o ténico encarnado que chegou ao Restelo sem poder contar com Zaikin. Mas não foi preciso muito tempo para perceber que a velocidade de Carneiro e uma primeira parte em grande de Pedroso fariam esquecer o russo. Pelo menos isso pensaram os adeptos encarnados nos primeiros minutos. Mas Nelson Pina não se intimdou e aos 14 minutos empata o jogo (9-9) para dar início às emoções fortes.

Daí até ao final, o Belenenses contou ainda com a ajuda de Hugo Figueira e de uma bela exibição de António Areia para manter intactas as ambições da vitória.

Depois do intervalo (18-17), o Belenenses aproveitou a inferioridade numérica do Benfica e instalou-se confortavelmente na frente (24-20). Contudo, uma sucessão de falhas técnicas e uma mão cheia de defesas de João Ferreirinho empurraram os anfitriões para longos minutos de jejum que viraram o resultado (24-28). Animados pelo volte-face, o Benfica não mais se deixou apanhar, embora o Belenenses tenha dado muita luta. «Falhámos mas o Ferreirinho esteve muito bem, na segunda parte, como o Hugo na primeira. Dez minutos sem marcar é muito e frente ao Benfica mais ainda», admitiu o treinador João Florêncio.

Jogadores pagam bilhetes aos adeptos

Incidentes com adeptos do Belenenses no final da partida originaram uma detenção.

Durante largos minutos do jogo com o Belenenses, Benfica sentiu-se a jogar em casa. Ou até melhor, dado que, nem na Luz, é habitual ter tantos adeptos a apoiar a equipa. Ontem, no Restelo, apresentaram-se perto de 200.

Mas para se assistir a este fenómeno - claques encarnadas fora de casa — a secção reuniu-se e decidiu agir. Assim, jogadores e equipa técnica contribuiram com 50 euros cada para comprar os 170 bilhetes com que os sócios se apresentaram no Restelo, não sem lamentar que os responsáveis do Restelo tenham subido o preço dos habituais cinco euros para 7,5 quando se apercerberam das movimentações.

Entretanto, um indivíduo foi identificado pela PSP depois de carga policial sobre adeptos do Belenenses, no final do encontro. O oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa confirmou à Lusa a intervenção das forças de segurança da 4.ª Divisão para obrigar os adeptos do Belenenses a abandonar o pavilhão e salientou que o indivíduo, libertado após identificação, injuriou os agentes.

mMateus

modalidades SLB

Citação de: Freire em 02 de Março de 2009, 09:20

É verdade sim senhor.
Os maiores sem dúvida.

:pray: :pray: :pray:

modalidades SLB

Benfica garante segundo lugar por um golo    M.R.   
Entre as equipas candidatas ao título, apenas o ABC tinha conseguido bater o Belenenses no Restelo. Aos minhotos juntou-se ontem o Benfica, que conseguiu um triunfo tangencial, mas que lhe permitiu garantir o segundo lugar da tabela classificativa, empurrando a equipa orientada por João Florêncio para um inseguro quinto lugar. Uma vez mais foi o central Carlos Carneiro o melhor marcador dos benfiquistas e do encontro, ao apontar 12 golos em 17 remates. Do outro lado, o Belenenses, mesmo contando com a veia goleadora de Pedro Spínola, acabou por não conseguir desfeitear o conjunto de José António Silva, que folga na última jornada desta fase regular, pelo que apenas reentra em competição, quando arrancarem os play-off. Por seu turno, o Belenenses terá um último e complicado desafio, ao defrontar na derradeira ronda, em Braga, um ABC que não chega ao segundo posto, mas também não cederá o actual terceiro lugar na Liga.

http://www.ojogo.pt/25-10/artigo783643.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

Muito bem, excelente gesto  :bow2:

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Março de 2009, 12:07
Citação de: Freire em 02 de Março de 2009, 09:20

É verdade sim senhor.
Os maiores sem dúvida.

:pray: :pray: :pray:

faneca_slb4ever

Luis Nunes renovou pelo Benfica...deu agora na BENFICA TV

modalidades SLB

Grande Luís Nunes.

Eu avisei que ele queria ficar no Benfica, não avisei?

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten: :smitten: :smitten:

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2009, 14:10
Luis Nunes renovou pelo Benfica...deu agora na BENFICA TV

É assim que tem que ser.
Antes de pensar em contratações temos que pensar em renovar com os que
cá estão.