Jupp Heynckes

Treinador, 80 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2012, 00:41
Pior plantel tinha o Toni na época 2000/2001 em que tinha que jogar com Dudic e Escalona. Terrível. Em 2001/2002 tinha um melhor plantel e só não estava em 1º quando foi despedido porque, ao mesmo tempo que o Benfica era vergonhosamente prejudicado, o Sporting era vergonhosamente beneficiado e isso fez com que nos fôssemos afastando do 1º lugar.

A contrário do SLB_Ag, o 7-0 diz-me muito. A pior humilhação de sempre do Benfica tem que me dizer muito. Não me deixa qualquer saudade. Da mesma maneira que o Souness trouxe a armada britânica, o Heynckes trouxe a armada de pernetas que o Toni herdou para ficar em 6º lugar no Campeonato.

Para além de que dispensou o João Pinto. Não era um jogador com rendimento aceitável, mas não era, nem de perto nem de longe, o tipo de jogador para deixar sair a custo zero.
Época 2001/2002... JVP a mergulhar e Jardel a converter de penalty. Fui agora ao zerozero e juro que não me lembrava que à 4ª jornada, o Sporting já tinha 1 empate e 2 derrotas! Eles até tinham uma boa equipa, mas que tiveram muitos penalties oferecidos é um facto. E ainda dizem eles que são um clube honesto, provavelmente também se esquecem que tiveram 5 anos sem sofrer penalties para o campeonato.

Falando no que realmente interessa, ou seja, no Benfica, o Vilarinho foi estúpido(desculpem lá, mas foi mesmo) em trazer o Toni e não ter dado oportunidade ao Mourinho. Sim, eu sei que o Mourinho fez chantagem com o Vilarinho, mas duvido que o tivesse feito se o Vilarinho não tivesse prometido o Toni para treinador durante a sua campanha.
E com que então manter o Toni após uma época desastrosa foi ainda pior.

fred9

Bossio
Paulo Madeira
Ronaldo
Sérgio Nunes
Rojas
Chano
Uribe
Toy
Dudic
Escalona
Diogo Luís
Geraldo
Carlitos
Ricardo Esteves
Rui Baião
Ednilson
Roger
André
Tahar
Marco Freitas
Machairidis
Andrade
Okunowo
Bruno Basto
Porfírio
Cadete
Tote

Mas que Benfica era este?

Mordred

Citação de: fred9 em 14 de Janeiro de 2012, 22:55
Bossio
Paulo Madeira
Ronaldo
Sérgio Nunes
Rojas
Chano
Uribe
Toy
Dudic
Escalona
Diogo Luís
Geraldo
Carlitos
Ricardo Esteves
Rui Baião
Ednilson
Roger
André
Tahar
Marco Freitas
Machairidis
Andrade
Okunowo
Bruno Basto
Porfírio
Cadete
Tote

Mas que Benfica era este?

Foi a minha juventude de Benfica...mt sofrimento mas a acreditar sempre que tínhamos uma boa equipa...

TJSF

joao_manike

Citação de: TJSF em 22 de Fevereiro de 2012, 21:38
Um perdedor nato.
Está a fazer um mau trabalho no Bayern, mas não é um perdedor nato. Levou o Bayer ao 2º lugar na Bundesliga no ano passado, e já ganhou uma Champions pelo Real. Bem como já venceu 2 Bundesligas pelo Bayern.

Amigo das modalidades

já te demitias do bayern pah!

TJSF

Citação de: joao_manike em 22 de Fevereiro de 2012, 21:58
Citação de: TJSF em 22 de Fevereiro de 2012, 21:38
Um perdedor nato.
Está a fazer um mau trabalho no Bayern, mas não é um perdedor nato. Levou o Bayer ao 2º lugar na Bundesliga no ano passado, e já ganhou uma Champions pelo Real. Bem como já venceu 2 Bundesligas pelo Bayern.
È o que eu acho, não está a ter mãos para a equipa que tem. A Champions é o unico troféu relevante, Bundesligas pelo Bayern não dizem nada, se fosse por outro clube seria mais importante.

darkwolf

A pior memória que tenho deste gajo foi pôr o porfírio a PL contra o HJK de Helsinkia. Um anão no meio de gigantes

misteryeyes

Bayern desmente saída de Heynckes

As notícias na imprensa alemã sobre a possível saída de Jupp Heynckes do comando do Bayern Munique, na sequência dos últimos resultados da equipa, motivaram a direção do clube a emitir um comunicado a desmentir a saída do treinador.

«Os responsáveis do Bayern condenam toda a especulação feita pelos media e têm plena confiança em Jupp Heynckes e no seu trabalho», pode ler-se no comunicado.

Os bávaros apenas venceram um dos quatro últimos jogos, estando na segunda posição da Bundesliga, a sete pontos do líder Borussia Dortmund. Na Liga dos Campeões, terão de recuperar de derrota por 0-1 na primeira mão dos oitavos de final, diante do Basileia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319750

Rei

misteryeyes

Bayern: «O Basileia é uma equipa muito boa» - Heynckes

O Bayern de Munique precisa de inverter, esta terça-feira, a derrota sofrida em Basileia. O treinador da equipa alemã, Jupp Heynckes, elogia a equipa suíça mas ainda acredita no apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«O Basileia é uma equipa muito boa. Tem uma boa mistura de juventude e experiência. Mostraram as suas capacidades na primeira mão. No entanto, amanhã vai ser outro jogo. Nós temos tantos jogadores experientes e acredito no apuramento», afirmou o técnico na antevisão da partida de Munique.

Heynckes revela o que é preciso a sua equipa fazer para eliminar o Basileia: «Precisamos de atacar, mas também de manter a equipa equilibrada, o que significa que teremos de ser cuidadosos e estar muito concentrados, quando não tivermos a bola».

O técnico alemão já pode contar com o influente médio Bastian Schweinsteiger, jogador de quem diz que está ao nível dos médios do Barcelona: «Estou muito feliz por ter o Bastian Schweinsteiger de regresso à equipa. Já comentei que o considero ao mesmo nível de Iniesta ou de Busquets. Mas não sei se jogará os 90 minutos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320621

Aloutre

E hoje já ganha 3-0 ao intervalo

misteryeyes

Aloutre

Como adversário, neste momento espero que não...

misteryeyes

«Jogo perfeito» - Heynckes

O treinador do Bayern considera que a goleada (7-0) imposta ao Basileia foi uma demonstração cabal dos jogadores bávaros em selar o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões.

«Devo um grande elogio aos jogadores. Este jogo veio na sequência do jogo do sábado passado [7-1 ao Hoffenheim, para o campeonato]. Notei durante a semana que a equipa queria virar a eliminatória, estávamos concentrados nisso. Dominámos do primeiro ao último minuto. Marcámos cedo e, depois do 1-0, fomos inteligentes e praticámos um futebol calmo e hábil. No geral, fizemos um jogo perfeito. Os segundo e terceiro golos foram bons para a equipa a nível psicológico e conseguimos desmoralizar o Basileia. Demonstrámos que não queríamos perder tempo e assegurar a presença nos quartos de final», disse Jupp Heynckes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320789